domingo, 7 de janeiro de 2024

ZILDA ARNS- espírito- Sábia Medicina Caseira

                                                                                                                                                imagens da internet
          Que em cada coração more a esperança, se fortaleça a Fé, e que nós sejamos, uns para os outros, apoio e proteção, para que a Humanidade atravesse logo essa crise terrível, que tanta dor e tristeza tem provocado. 
              Não se entreguem ao desespero, confiem em dias melhores, esperem por soluções, e não abandonem o recurso da Fé. 
              Seja qual for sua tendência religiosa, apegue-se à sua crença, pois, não tenham dúvidas, a postura de quem crê ajuda muito, sobremaneira nestas situações de dificuldades, de provações.

              Eu conversava com uma das recém-chegadas ao ambiente espiritual, como temos feito, uma grande equipe, para amenizar o desespero, a angústia, a tristeza, e até mesmo a revolta, de quem foi pego pela peste, num trabalho de amparo. 
              E essa senhora fez uma observação muito importante:

              - "Se fosse o contrário"- ela diz- "Se eu é quem estivesse cuidando de meu filho, eu teria adotado um comportamento muito diferente.Teria usado a sabedoria que me foi transmitida por meus pais, minhas avós. O problema é que eu estava já com baixa imunidade, pela idade e consequências, e com a primeira coriza que apareceu levaram-me ao hospital. Não estava com o bicho, mas, lá um ambiente infestado, peguei o trem" E prossegue:-" Quando voltamos pra casa, já apresentava sinais graves: febre, dor de garganta, e daí a dois ou três dias veio a crise respiratória. Assim, não havia mais jeito."- explicou.

              Pois é. 
              Isso está acontecendo em todo o país, principalmente por causa desses paspalhos da Globogay, no Show da Peste, com essa paranoia crescente, e a cada dia, o que se vê é mais mortes, mais problemas. 

              Por isso, é importante que, quem está em casa, use a sabedoria da família. 
              Com alegria lembro-me de minha mãezinha querida, D. Helene. Sábia e atenta. 

              Teve 16 filhos, e no lugar onde a gente morava, não faltavam as plantas caseiras, as ervas medicinais. A farmácia verde, como ela dizia. 
              Quando começava a esfriar o tempo, na chegada do inverno, como agora, praticamente todo dia, a gente tinha chá. Gostoso e eficiente.
              Era chá de romã, chã de eucalipto, chá de capim cidra, tudo com mel, própolis, babosa, alho, gengibre, limão, confrei e muitas outras coisas.

              Lembro-me que meu Pai, querido Gabriel, às vezes tinha que sair pro mato, pra pegar as cascas de ipê roxo....o pau d'arco, do barbatimão, da boa e eficiente casca de jatobá, cuja cor vermelha deixava a boca da gente como se fosse baton. 
              Chá quentinho, docinho, e era nossa cura. 
              Isso tem valor. Isso funciona, mas, é combatido pelo show da peste, pela Máfia de Branco, pelos membros do Império da morte, exploradores das doenças, inimigos da cura.

               O chá quente, junto com uma alimentação adequada era nosso remédio. 
               Se alguém aparecesse espirrando, ou com nariz de pingueira, ela já tomava medidas, como a inalação da água quente com folhas de eucalipto, e a gente ficava ali, uma meia hora, com um pano na cabeça, descongestionando. 

               Mamãe tinha sempre em casa a banha de galinha, os óleos e azeites, de copaíba, de amêndoas, e um punhado de sementes, como a sicupira, além de outros condimentos, como o açafrão, a canela e o cravo. 

               Tudo isso era usado, e servia pra nos livrar das doenças, das gripes virais, dos resfriados, das febres. Fui médica por mais de 50 anos, e não abandonei esses saberes.
               Nesse tempo de frio, comíamos, além das cucas, a batata doce, o cará, o inhame, a sopa de abóboras com galinha, e de manhã, os ovos quentes (e deliciosos), e tudo isso, sabemos hoje, fortalecia nossas defesas naturais. 
              Coloque nessa lista os caldos, as sopas, as canjas, os mingaus de fubá e outros.                 
              Por isso, cuidem agora de seus idosos, como eles cuidariam dos mais novos:                        
              Dêem os chás, quentes, gostosos, como o de romã, do limão com alho, do jatobá, do capim cidra, que muitos chamam de cidreira, do barbatimão, do ipê roxo, porque isso protege, imuniza, fortalece o organismo. Para os idosos e para todos.

              Não entre nessa conversa fiada dos fráudios balelas de boca porca, que tentam desmerecer isso, para justificar os criminosos cachets recebidos da Máfia de Branco. 
              Usar a máscara é bom, mas não é suficiente, e principalmente nas regiões pobres, onde se amontoam 6,8,10 pessoas em espaços pequenos, façam uso destes expedientes, que são accessíveis a todos, e eficientes na defesa. 
              Só em casos graves recorram aos hospitais. Mesmo assim, tentem evitar.

              Hoje, os postos de saúde, as clínicas, as upas, os hospitais, são focos da doença, locais de grande infestação. 
              Se você vai sozinho ou levando seu idoso, passa a ser um vetor de contágio exponencial, contaminando-se e contaminando os de sua casa. 

              Se tomar os chás preventivos, e principalmente, se der aos de casa estes agentes de defesa, impede a doença e a proliferação da peste. 
               É claro que no Show da Peste as apresentatrizes, infelizes cúmplices desse teatro de terror que alimenta essa mortífera praga artificial, vão censurar o uso destes meios. Mas, não deem bola, porque elas sabem que estão erradas.

               Isso contraria os interesses dessa quadrilha asquerosa que assaltou o mundo, a Máfia de Branco e a indústria farmacêutica exploradora e covarde. 
               Cuide em casa, com os meios naturais, sobretudo de seus idosos, e não dê ouvidos a esses paus mandados que tentam desacreditar a medicina caseira, natural, porque, a despeito dos paspalhos, ela é um caminho de solução.

               Um quadro que trouxe-me alegria e esperança, é a constatação de que aumentou de forma significativa o número de utilizadores da Auto-hemoterapia em todo o o país, e cuja técnica agora está também sendo largamente utilizada em países vizinhos, como Uruguay, Argentina, Bolívia e Paraguay. 

               Segundo informes trazidos por Dr. Luiz Moura - que acompanha essas evoluções-, no Brasil, hoje, já passam dos 600 mil.... seiscentos mil..., os que estão utilizando a abençoada alternativa, que é a auto-hemoterapia.
               Claro, ainda está bem longe do ideal, já que nosso propósito é o de que TODOS...TODOS possam usar essa aplicação, no mundo inteiro. 

               Mas esse aumento representa muito, porque vem da difusão de pessoas que já usavam ou passaram a fazê-lo e transmitem a amigos, vizinhos e parentes, os benefícios dessa técnica colocada à disposição de todos. 
               Essa informação, de boca em boca, é extremamente eficaz, e quem usa nunca mais deixa de usar, e recomenda, pelos enormes benefícios que colhe.

               Quem se arrepia e se apavora com esse substancial crescimento são os mercenários das doenças, todos já conhecidos: indústria farmacêutica, médicos oportunistas, conselhos comprometidos, os autênticos vampiros da saúde. E vai crescer ainda mais, até chegar um ponto em que, naturalmente, as famílias vão lançar mão desse bendito meio e proteger aos seus.

                A auto-hemoterapia não depende da autorização de ninguém, não está sujeita a nenhuma legislação, não pode ser impedida por quem quer que seja. É uma técnica simples, natural, sem uso de drogas ou agentes externos, sem riscos, sem efeitos colaterais, sem nenhum risco. E quem disser o contrário é "mentiroso, mal intencionado, vigarista, ordinário, ou desinformado", como já disse o poeta Patativa, aqui. 

                O ideal seria que o governo adotasse isso como medida de saúde pública, colocando a aplicação da AHT nos postos de atendimento. Mas, se repeliram até o sorinho, com milhares de salvações, imagine com a auto-hemo, que reduz em mais de 70 por cento o uso das drogas, caras, muitas inúteis e venenosas.

                Mas, devagarzinho, vamos ganhando mais adeptos, porque além dos resultados muito bons, atrai pela facilidade, já que pode ser até mesmo auto-aplicada, (se bem que o ideal é que outra pessoa aplique) e é o custo de uma seringa! Sim. Mais ou menos 60 centavos! 


Seringa com agulha 10ml R$0,65 a unidade
                60 centavos de Real! É o custo de uma seringa de 10 ml, com agulha, ideal para a auto-hemo. 

                Podem procurar na internet, já que, estou sabendo, nas farmácias já começaram a exploração, com a o equipamento sendo vendido por 5 vezes mais. É igual a exploração de algumas aplicadoras da auto-hemo que cobram 30, 40, 50 Reais, por uma atuação de 5 minutos. 
               Apliquem em casa, usem a AHT, com a certeza de que estarão criando suprimentos de defesa orgânicas insuperáveis! Se seu idoso ou parente estiver já internado, peça a aplicação da auto-hemoterapia. 

              Temos provas de revitalização, de recuperação, de melhoras verdadeiramente milagrosas. 
              Se negarem, recorram ao Ministério Público e exijam que apliquem ou deixem aplicar a auto-hemoterapia. 

              E que estes que lançam as mentiras, esses picaretas e vigaristas, além da punição moral e espiritual, podem também ser processados pela justiça humana, por impedir um direito universal, que é o direito à vida, à saúde e à busca para se alcançar isso.
              Aguardem.
              Os bocas porcas, mentirosos, os conselhos de medicina e enfermeiros, vão achar muito ruim, porque na medida em que os resultados positivos surjam, mais adeptos vão sendo somados. Mas, o que interessa é a saúde, a vida, a melhora, o bem estar, não o lucro dos gananciosos.

              Como aconteceu com o sagrado sorinho, hoje espalhado em todo o mundo, a auto-hemoterapia também vai ser implantada para o tratamento de todos. E, como ocorreu no Brasil, começamos pequeninos, mas aos poucos se tornou uma ação mundial, pelo empenho e denodo das orientadoras e pela eficácia de sua atuação.
              Eu tenho lamentado a não participação...ainda.... das Pastorais, sobretudo a do Idoso. É preciso reafirmar que sou, continuo sendo Católica, como antes. Hoje espírito, mas sempre Católica, com as mesmas devoções de antes.
              Mas, também estou sabendo. que muitas das nossas monitoras já estão utilizando em si e em parentes. 

              Logo, se Deus quiser, vão aderir a essa corrente de defesa, de melhora, de cura, de salvação. Isso porque, infelizmente, não podemos esperar atitudes do Governo, preso por compromissos de campanha, atrelado ao pessoal da Máfia de Branco. Mas, independente de tudo isso, a implantação da Auto-hemoterapia será sempre crrescente e benéfica.

              Fiquem com Deus, e tenham vida, vida com abundante saúde, com os recursos que nos são ofertados pela natureza, por Deus.

                                Zilda Arns- espírito
              Mensagem psicofônica  recebida pelo canal Arael Magnus em 4 de maio de 2020, em Coroa Vermelha
fundoamor@gmail.com