quinta-feira, 9 de abril de 2020

EPHREM MACEDO- espírito - Lobo em Pele de Ovelha!



         Alguém precisa dizer que o rei está nu! 
         Como na fábula do dinamarquês Hans Christian Andersen, é preciso gritar que a farsa da roupa nova do rei não pode continuar! 
         Esse sinistro Mutreta e sua troupe de enganadores já passou dos limites, e parece que ninguém percebe! 

         Estrelando esse filme de terror, que é essa fabricada pandemia (o relatório do Joel Silveira está com detalhes que assustam, pela maldade, pela perversidade, pela sacanagem como foi arquitetada essa tragédia, em função do poder)... 
         Mas esse filme de terror tem suas estrelas, como o etíope Thedros Adhanon, que deveria estar na cadeia, e se não tivesse fugido de seu país (com dinheiro roubado, nas malas e nas cuecas) teria sido linchado e decapitado pelo enfurecido povo em Adis Abeba. 
         É o joguete na WHO-World Health Organization. Organização mundial da saúde financeira da indústria farmacêutica, um canalha!
         E estrelado também pelo mentiroso, quiaboso, corrupto, processado sinistro Mutreta. 

         Preste atenção: Você acreditaria num médico que lhe receitasse apenas a máscara, lavar as mãos, montar o hospital, os equipamentos de proteção dos enfermeiros, o tubo de oxigênio?  Nada sobre a doença?
         E rejeitasse, de forma agressiva e violenta, toda e qualquer tentativa de cura, ou busca da cura? Rejeitasse, ameaçasse e mentisse!
         Esse  ganancioso, dominado agente da gulosa e gigantesca indústria farmacêutica e de equipamentos hospitalares, não abre a boca, não tem uma palavra sequer, para falar sobre a cura, sobre medicações, sobre tentativa de resolver o problema! 

         E inventa mentiras, cria pânico, muda e avança sobre critérios éticos e morais, ao se referir aos possíveis meios de solução, como inviáveis, perigosos, ineficazes! 

         A hidroxicloroquina é uma alternativa boa... surte resultados... Não é a melhor. Os efeitos colaterais podem aparecer, mas são controláveis! 

         É um papa defunto, um facultativo perjurado, que não cumpre seu compromisso, nunca cumpriu, e sempre pautou seu caminho por desvios, por engôdos, por corrupção. 
         Continua assim e cada vez, piora. 
         Não se ouve dele e de sua suspeitíssima equipe, -composta por conhecidos dissimulados e aproveitadores, como ele, processados-, uma palavra de esperança sobre a cura. 
         Não se ouve o aconselhamento para fortalecer a alimentação das pessoas, sobretudo dos idosos!
         Não se ouve de sua boca arreganhada, uma palavra para, pelo menos, deixar que experimentem, ainda que por atitude compassiva, medicamentos e aplicações que podem curar os infectados. 
        Não... só se ouve falar da necessidade em se adquirir mais respiradores, mais equipamentos, mais material.... 
        E ainda tem o descaramento em dizer que não abandona paciente! 
        Não abandonar significa tratar, criar meios ou buscar caminhos de solução, de melhora, de cura! 
        Pra matar, pra enterrar, não precisa de médico!
        
        Sr. Mutreta: o seu paciente chama-se 10 por cento? 
        O seu paciente é a comissão que estão pagando os mercadores da morte? 
        O seu paciente é o mesmo de seus compadres Thedros guloso, Jarbas mentiroso, indústria chinesa, exportadores de Macau? 

         Vejam bem: Esse senhor Mutrreta proibiu...PROIBIU..., que nas planilhas do ministério que indevidamente ocupa, aparecesse o número de pessoas curadas, que superarar o mal, que estão vivas! 
         Os infectados e os mortos aparecem, a toda hora, e que cresçam!                                   Superlativamente cresçam! 

         Que ninguém nutra a esperança de se curar, porque isso interrompe essa sanha criminosa, dos coveiros disfarçados de benfeitores... lobos vorazes em capa de cordeiro! 

          Falando com sua sombreada equipe, alertou contra a auto-hemoterapia, que já apresentou, nestes dias, alguns resultados excepcionais, de recuperação, recomposição, de cura. 

         "Não deixem experimentar!"-palavras dele! "Sufoquem essa porcaria!"- 
         

Naturalmente prevalece a defesa dos próprios interesses. Mesquinho! 

         Claro, sr. Mutreta! A Auto-hemoterapia não dá 10 por cento, não dá para seus famintos piratas, as comissões, as verbas sujas, porcas, corruptas! 

          Porque a auto-hemoterapia não tem custo, é o preço de uma seringa e mais a gorjeta que se dá ao aplicador (que não podem explorar, como alguns fazendo). 
          E a auto-hemoterapia, sr. Mutreta, é atacada pela mentirosa e porca indústria da doença (representada pela Máfia de Branco), porque funciona, porque resolve, porque cura!

          É diferente das criminosas drogas venenosas, caríssimas e inúteis, que seus patrões espalham pelo mundo todo!
          É preciso seguir o conselho que dá o benemérito Dr. Luiz Moura:
         "Se tiverem algum parente doente, exijam a utilização da abençoada auto-hemoterapia. Se negarem recorram ao MPF!" 

         Não deixe sua mãe, seu pai, seu irmão, SOB AS ORDENS destes carrascos e permitam que eles tenham chances de viver, de curar, se livrarem dessa peste fabricada. A AHT faz isso!

          E esses órgãos  de imprensa vendidos, sobretudo a Globogay e seus lacaios, não perdem por esperar! 
         Quando estourar (e vai!) a barrela de corrupção dessa infernal empreitada, não ficarão impunes, tenham certeza! Esses sorrisos cínicos, covardes e mentirosos, de vendilhões recidivantes, vão se converter em uivos lancinantes de remorso e arrependimento, dolorosos! É o preço, é a lei! 

          E o senhor, Presidente Bolsonaro, tenha a dignidade de não se abaixar diante desse vergonhoso quadro. estão matando os brasileiros!
          Autorize a aplicação da auto-hemoterapia, que não tem custo, não tem efeitos colaterais, não tem risco e resolve, é eficiente, cura, e temos milhões de comprovações! 
          É melhor que a hidroxicloroquina, tenha certeza.
          Agora andam falando na utilização do plasma, que é um componente do sangue.  Funciona! Mas, pra que isso, se a auto-hemo além de mais eficaz, mais rápida, muito... mas muito mais barata e não precisa de terceiros. O paciente doa a si próprio, sem riscos, sem rejeição, sem contaminação. Raciocine!

          Entrem na justiça, os que tiverem doentes na família, dessa peste produzida em laboratórios, e exijam que seja permitida a aplicação da AHT.

          A vida das pessoas não pode estar sujeita à arrogância e cupidez destes exploradores irresponsáveis, sem consciência.

          A dose para curar essa doença terrível é de 10 ml de 5 em 5 dias!

          E os que ainda não adoeceram, apliquem em casa, sobretudo nos idosos, nos velhinhos, a mesma dosagem. Pois isto restabelecerá as defesas orgânicas suficientes para que não se contaminem com essa praga diabólica!

          Podem jogar pra cima deste canal, -por quem eu falo-, toda e qualquer consequência ruim ou despesa que a aplicação da auto-hemo trouxer!
          E que ele não tema, não se agache como fazem muitos borra-calças, porque essa atitude, a da aplicação espontânea ou sob mandado judicial, da auto-hemoterapia, vai diminuir sofrimento, dor, desespero, e dar oportunidade a muitos, de completarem seu tempo correto, com dignidade!

          E o senhor, sr. Mutreta, coloque a mão na consciência e tome providência de mudança. Fale de cura, fale de medicação, fale de tentativas e buscas de caminhos! 
          Permita que se coloquem os números dos recuperados!  

          E vejam os apoiadores do sr Mutreta, que é político do DEM...ou Demo...
          É Rodrigo Maia... ou Rodrigo Felinto Ibarra Epitácio Maia ... filho de César Maia... ambos denunciador por corrupção, desvios e outras cambalhotas... também do DEM
          É apoiado largamente por Davi Alcolumbre, o primeiro judeu a presidir o Congresso nacional... alvo de inquérito por desvios  de verbas nas eleições de 2014.... também do Dem...ou Demo

          E assim... segue a linha, tendo sido guindado ao posto de ministro pelo pessoal do CFM, cooperativas de planos de saúde, como a Unimed, e outros apoios marcados por processos e corrupção, como o de seu primo Luizinho Trad, senador, processado por corrupção enquanto prefeito em Campo Grande, terra dos dois.


          Nós esperamos que isso mude, e o tempo é agora.... daqui a pouco não adianta mais! As pessoas estão morrendo, sendo exterminadas, sem apoio, sem amparo, sem tratamento!

          Nós esperamos que isso ocorra, e o tempo é agora.... daqui a pouco não adianta mais! 

          E eu não sei "por que" ainda não foi publicada, divulgada a relação de irregularidades que o Joel Silveira trouxe, desde sábado!... O mundo precisa saber!     
          É porque estão checando todas as denúncias.... justificam. 
          Podem publicar, podem confiar.... ali estão dados, concretos, endereços, nomes e detalhes. 
          Se demorar muito também não vai valer de nada!
          Até a próxima

Ephrem Macedo - espírito 

(também participante do Grupo Pro-Curar - equipe HELIUZÊ

Mensagem recebida pelo canal arael Magnus em 6 de abril de 2020
Coroa Vermelha- Bahia
fundoamor@gmail.com