segunda-feira, 13 de abril de 2020

Luiz Moura- espírito- Contra o Império da morte Auto-hemoterapia Já!



O IMPÉRIO DA MORTE NÃO PODE PREVALECER SOBRE O REINO DA VIDA

         A situação é muito séria, muito grave. Temos visto o sofrimento, a dor, o desespero em milhões de lares, com um cenário que não mostra arrefecimento, ao contrário, os prognósticos são negros.

         E infelizmente, assistimos à inacreditável maldade de seres que se dizem humanos, na exploração mercantil, na busca da obtenção de vantagens econômicas, de fortunas porcas, autênticos abutres, insensíveis, fingidos, perversos agentes de grandes corporações, sobretudo da insaciável e diabólica indústria farmacêutica e hospitalar, espalhada pelo mundo, com tentáculos capilarizados em todos os pontos da Terra. São os departamentos do Império da morte!

         Nos hospitais (públicos e privados), nas farmácias, nos conselhos de medicina, estão camuflados ou ostensivos os agentes que sustentam essa gigantesca e fantasmagórica máquina de matar! Nos governos de todo o mundo estão os representantes da doença, da peste, e se abrigam sob o rótulo de "agentes de saúde".

         Eles sabem do mal que fazem, e tentam justificar as atitudes erradas na manutenção de empregos, em todo o planeta e na criminosa defesa do que dizem ser ciência. 
         O preço disto é a destruição. Morte de milhões de seres, em essência, irmãos!

         Com predominância para os países mais pobres, mais miseráveis, como os da África e da América Latina, muito sofrimento e dor ainda vão protagonizar.

         Essa pandemia do coronavírus é fruto da ação maléfica desse ganancioso império. 
         O Joel Silveira esteve na China, com uma amigo, também espírito, pegou todo o lastro do vírus, desde a sua infecção no mercado em Wuhan, Hubei, voltando lá em Nova Jersey, nos Eua, no laboratório que iniciou a alteração genética. Foi, depois para Basel, na Suíça, depois para essa famigerada e assassina WHO - World Health Organization, (Organização mundial da saúde financeira da Indústria Farmacêutica). 

         Joel e seu amigo foram à China, onde completou o serviço. Constatou que as mutações do vírus se deram, fundamentalmente, com a triplicação em laboratório do que chamamos de spikes, que são espinhos, as pontinhas que o vírus usa para destruir a membrana de proteína das células, onde se hospeda e se multiplica. 

         Constatou que a pandemia é uma empreitada comercial, diabolicamente comercial... que agora está se transformando em instrumento de muita eficiência política e econômica para a China e EUA, na mega-comercialização de equipamentos, epi's, máscaras, respiradores hospitalares, coisas do tipo.

         Ao contrário do que alguns pensam o problema da modificação genética do vírus não tem origem política, mas sim mercenária. 
         Estão no cenário os grandes investidores, o mercado mundial das bolsas, que aplicam trilhões no mercado de remédios, de vacinas, de testes, drogas, ....
         Uma situação criminosa, onde aparecem grandes milionários, como os dos EUA, Bill Gates, e Clinton1s e muitos outros especuladores, que unem a alemães e judeus, os grandes laboratórios, e até o Vaticano, que tem conhecimento de que isto é uma pandemia artificial, não uma eclosão natural.

         Lamento que a nossa querida Irmã Tereza da Cruz ainda não tenha autorizado a publicação do material que o Joel trouxe, com tantos detalhes, nomes, endereços e bilionárias compras, valores das comissões, dos 10 por cento que envolvem (ou envolviam...) gente do Ministério da Saúde.... mas que ... com o levantamento das suspeitas cancelaram alguns contratos... 
         Todavia, ainda ficaram os milhões das máscaras... bem ...vamos aguardar... mas é importante que nossa querida condutora libere as informações... Talvez não sirvam pra agora, mas podem prevenir outras...

         Aliás, eu quero agradecer a ela por permitir que eu faça mais esse desabafo, que acho muito importante, porque não  temos muito tempo... Ela pede que eu modere o palavreado, mas, a indignação explode...aí...sai...

         Quero, com a licença de todos, contar uma história, uma situação, que conduzirá à reflexão:

          Imaginem-se num navio gigantesco, com muitas outras pessoas... e começa uma grande tempestade. 
         Os vendavais das informações falsas, a borrasca da usura e cupidez, a fria chuva das notícias ruins, os raios da maldade, os trovões da incerteza... e a embarcação jogada de um lado pra outro começa a afundar. 
         
         No porão, escondido, um quarto contém centenas de salva vidas. Mas, um desonesto e mal intencionado ajudante do comando, avisa: -"Não peguem esses equipamentos. A cortiça deles não é confiável! E o courvin que a recobre pode provocar grave urticária! Fiquem todos no convés, se surgirem novidades..., e vamos aguardar, dentro das cabines de vocês. ou no salão do comandante, até que a tempestade passe"- fala o desonesto capataz, com ares de santo, mas com indisfarçável rabo de diabo. 
          A realidade porém, no grande navio, é diferente. Não há cabines para todos. E nem todos podem ir para o salão do comandante. Sobretudo os mais fracos e serviçais vão ficar fora. São a maioria em número, mas fracos em decisão.
         Do alto, o comandante avisa: a situação está se agravando... o navio começa a se encher de água, e pode se romper, devido à força das ondas. 
         E sugere:- "Existem as cordas das velas, às quais vocês podem se segurar até que a tempestade passe,,".- e se recolhe a seus confortáveis aposentos.

         Mas o seu desonesto capataz de comando adverte: -"Tenham cuidado! Isso é muito perigoso, não há nenhuma segurança nas cordas, e é melhor que se previnam e fiquem nas cabines. Essas cordas são perigosas, podem matar..."

         No entanto, muitos dos que ficaram fora, os alijados, os preteridos, que não dispunham do conforto das cabines, tentavam achar a solução. 
         Uns apelavam pra Fé, outros se agarravam ao convés e alguns, mesmo contrariando às recomendações do desonesto ajudante do comando, arrebentaram a porta do depósito e pegaram alguns coletes de salva-vidas. 

         O capataz excomungou. A censura do mal intencionado foi imediata: -"Isso não vai adiantar! Essa cortiça é podre, e o courvin vai produzir coceira, urticária e outras doenças...". 

         Alguns recuaram. Outros persistiram. E do alto de sua confortável suíte, o mal intencionado ajudante gritava:-" A tempestade vai aumentar muito.... estou vendo logo à frente um furacão... fiquem dentro das cabines... Preparem-se para o pior!"

         O navio soçobrou, afundou, com todos, inclusive com os que estavam nas cabines. Veio a calmaria, o sol apareceu e só se via na água o movimentos dos que estavam usando os coletes, que funcionaram muito bem. 
         Os corpos dos que não aceitaram a sugestão ou dos que não conseguiram se segurar nas cordas, conforme recomendação do comandante, misturados aos dos que se isolaram nas cabines, boiavam, inertes. 
          Ali perto, via-se o ajudante mal intencionado em seu bote inflável, com seu bauzinho cheio das jóias, tesouro que estava no cofre do navio, e aguardavam a chegada das embarcações de socorro, que não tardariam a chegar.-

         Esse é o quadro que o Brasil vive hoje. 
         Os ajudantes mal intencionados, os criminosos, não estão interessados em salvar, sobretudo salvar os mais pobres, os miseráveis. 

          Vi um governador idiota, de polititica rasteira, exigir que as pessoas ficassem em casa! Mas, na capital onde mora, numa favela próxima à sua casa, mais de 150 mil pessoas não têm casa que os abriguem. Não têm alimento, não têm água, não têm condições sequer de esperar o dia seguinte, e ele determina, com estrepitosa autoridade: fiquem em casa!. 
         Nas ruas e avenidas de sua metrópole, mais de 30 mil mendigos não podem seguir sua recomendação.... não têm casa, vivem jogados, na rua! 
         Outro governador, também idiota, desonesto, parece não saber que na sua bela cidade existe quase um milhão de pessoas que moram em favelas, sem nenhuma condição de conforto e sobrevivência, mas. exigem que a paupérrima população fique em casa. Ameaça com polícia, com justiça... 
         Na favela, o barraco de dois cômodos, pequeno e úmido, estão 8...10 pessoas...sem água, sem condições mínimas de higiene, sem alimentos, sem esperanças. Velhos, crianças, adultos doentes se misturam, e se contaminam mutuamente. Os que precisam sair, voltam, trazendo junto a tomates e batatas, uma sacola de vírus, que contamina a todos.

         Covardes, mentirosos, hipócritas! Às escondidas, se valem dos expedientes que combatem, como o uso de medicamentos que combatem a doença,(não é sr. secretário de São Paulo?) 
         Eles podem, mas a população não! 
         Determinam: Que sigam as recomendações do porta voz da indústria exploradora e assassina, a Org. Mundial da Saúde financeira da Indústria farmacêutica, o pilantra, desonesto, multi-criminoso Thedros (um vigarista conhecido).. sigam e morram, ou assistam morrer os mais vulneráveis!

         Esse sinistro Dr. Mutreta é, no Brasil, o mal intencionado capataz do comandante, de cujas palavras e expressões só se ouvem os cataclismos, a sombra da morte, a desgraça, a tragédia, a hecatombe. 
         Quer deixá-lo irritado, é fazer alguma menção à cura!   
         Não há, pelo menos pra disfarçar, a insinuação de qualquer melhora, a expectativa de mudança... não.!. só fala em problemas... em doença, em mortes... em piora, como persistente profeta do apocalipse, da miséria, da peste!..
         E que fiquem em casa... enquanto ele entope o Brasil de equipamentos, de respiradores, de testes superfaturados, caríssimos, de máscaras, de caminhões de coisas, que daqui a pouco vão virar entulhos, inservíveis, descartáveis! Comprados sem licitação, sem controle, sem fiscalização... e os corruptos nadam de braçadas
        Claro, assim as comissões, o cofre das jóias, já estão garantidos...  

         A sugestão de remédios ou de qualquer procedimento que busque a cura é rechaçada com veemência, com mentiras, com cinismo, com o descaramento de quem quer a situação da bancarrota, em troca de comissões e vantagens, agora acrescidas pela vaidade política, acalentado pela lixo globogay e asseclas... 

         Proclama o Dr. Mutreta, em alto e bom som: - "Que se proíba a hidroxicloroquina"-, mesmo tendo sido ela usada para curar centenas de pessoas... " E acrescenta à sua baba gosmenta: -"ela pode provocar muitas doenças, pode matar, pode prejudicar, o coração...dar dor de barriga...pode,,," ....putz...
        É a história da cortiça podre, do courvin da urticária. 
        Fosse honesto, sensato, não mercenário, diria: -"Então vamos experimentar... pelo menos vamos tentar... buscar soluções". 
        Mas não! Dissimula, disfarça, e mantém sua verborreia nojenta e mal cheirosa.            Vêem-se, atrás deles. os infelizes e tenebrosos vampiros, a aplaudir.

         A hidroxicloroquina  é a "corda" sugerida pelo comandante. 
         Não é a melhor, mas é uma alternativa. Como existem muitas outras, inclusive na medicina natural, na fitoterapia, nos chás e sabedoria das avós.. 
         Nosso colete salvador, que está confinado, proibido, proscrito, chama-se auto-hemoterapia... 
         E só de ouvir isso, o sinistro se arrepia, porque sabe que ela, a AHT é a melhor, mais barata, mais segura e mais eficaz arma de que dispomos hoje, para evitar milhares de mortes. 
         Mas, isso contraria os interesses dos mesquinhos, a ganância, a cupidez, a desumana estupidez!

         Pare com essa atitude criminosa, senhor mutreta!... coloque a mão na consciência e permita que se experimentem, nos postos de saúde, hospitais e enfermarias, esse método, que pode e vai salvar muitas vidas, reduzir o sofrimento, impedir essa avalanche de tragédias que se avizinha! 
         Deixa de ser falso, cabotino, e admita que só não utiliza a AHT por causa das ordens de seus maléficos patrões, nacionais e internacionais, da Máfia de Branco, miseráveis assassinos...covardes!
         Auto-hemoterapia não tem custo, não tem contra indicações, não tem efeitos colaterais, e é muito eficaz! A única coisa que ela não faz é entupir os laboratórios de dinheiro... dinheiro manchado de sangue assassino. 
         Da última vez. a gente pedia, e agora reitera : Se você que lê ou ouve isso, e estiver com a doença, ou seu parente, seu pai, sua mãe, seu irmão, enfim, doentes dessa terrível peste, fabricada pelos gananciosos bandidos, exija o uso da auto-hemoterapia. 
         Se tentarem impedir, recorram ao Ministério Público.... porque a vida não pode ficar na dependência desses exploradores, denunciados, processados e condenados, que manipulam as verbas e impedem a chance da cura. 
         O Império da morte não pode prevalecer sobre o Reino da Vida!
         Não importa que os bandidos, no ato da compra das seringas, exijam a propina para os vendedores, como fazem com as compras de máscaras, testes, respiradores, etc.
         Exijam!

         Vou revelar aqui, um segredo, que pode ser confirmado. (Sei que isso trará para mim, contas a pagar, mas, isso não me importa agora). 
         Berrarei com toda a força que me for permitida, por este canal ou por onde for, contra esse genocídio que está sendo cometido por esse carniceiro, mercenário, que fugiu ao juramento feito, que se afastou de sua promessa, de seu Juramento de hipócrates. ....
.............................................................censurado pela Fundoamor-----------------------------

        Esse sr. Mutreta, agora também estrela do Show da Peste da Globogay e toda a súcia da comunicação vendida, teve uma recente encarnação, em terras germânicas. Foi até 1944 um médico alemão, participante de milhares de assassinatos em Birkenau, onde dosava o Zyklon, que era o gás usado nas câmaras que matavam judeus e ciganos, levados pára os assombrosos campos de concentração. 
       Foi deslocado para Auschwitz por seus "excelentes serviços", e a ele foi prometida, diretamente pelo facínora Goebbels, um cargo no alto escalão, ao lado do Fürher. E a justificativa para o sacrifício, para a morte horrível das cobaias, era a de que estavam fazendo aquilo "em nome da ciência". Em nome da ciência! Velha desculpa! 

         Antes de Auschwitz (Polônia) e Birkenau, atuava em Ravensbrueck (na Alemanha), onde executava os experimentos com enxertos ósseos, com cobaias humanas vivas; 

         No entanto, em Auschwitz (Polônia) começou a ter recaídas de compaixão,          (o que era incompatível com os ideais e propósitos nazistas!) Por isso, foi enviado no início de 1942 para Sachsenhausen, próximo a Berlim, onde passou a ser auxiliar direto do monstruoso "médico" das SS, Sigmund Rascher. 

         Mas as crises de remorso também ali continuaram, culminando com a corrupção de um responsável pela guarda, que em troca de uma caixa de sapatos com dinheiro, liberou cerca de 56 jovens judeus e ciganos, no que chamaram de a “marcha da morte”, que durou duas semanas até Lubeck, onde foram amparados por instituições médicas, como a Cruz Vermelha. 
        
         Aliás, destes jovens, creio que ainda exista, na França, um sobrevivente deste grupo, de nome Shaoul Orhen ou Noreh, não posso precisar. 
         Se for levado a este senhor Shaoul uma foto deste ministro, com os cabelos amarelados, com certeza ele vai reconhecer, e confirmar que se trata do auxiliar do monstro Rascher. As feições do atual sinistro são muito semelhantes à sua versão tedesca, pois se utilizou o mesmo envoltório perispiritual, que concede a nova forma física.

         Ainda não quero... mesmo que não possa... revelar seu nome, porque remanescem na Alemanha, sobretudo na região do norte, parentes dele, que, naturalmente, não podem ser penalizados apenas pelo fato de serem da família do antigo assassino. 
         Depois da ordem do comandante Himmler em executar todos os confinados nos campos de concentração, em 1944, essa encarnação anterior do Dr. Mutreta foi denunciada e fuzilada como traidor da pátria, no próprio calabouço do campo de Sachsenhausen, após delação de um colega.
         Ao se apresentar ao Tribunal da Consciência na esfera espiritual, teve sua ação benemérita, no trabalho, tanto em Auschwitz, mas sobretudo em Sachsenhausen, reconhecida, e assim foi oportunizada nova experiência na carne, para o final de 1964. O mal castiga, mas o Bem premia. 
         Compromissos foram assumidos, como o de tentar se redimir de milhares de mortes, e para isso deveria salvar milhares de vidas. Voltou no dia de Santo André, no meio oeste brasileiro, quase 20 anos depois de seu descenso ao mundo dos espíritos. Infelizmente está fracassando.

        Reacenderam-se nele, principalmente a partir de 2005, as antigas (e não silenciadas) chamas da cobiça e da vaidade, entregando-se à tutela de corporações criminosas (como a gigantesca Indústria Farmacêutica e hospitalar), e ao se submeter à política tortuosa e aos caminhos da corrupção, caminha para repetir os feitos de seus antigos mestres nazistas alemães. 
         Novamente trai o compromisso! 
         Deverá ser responsabilizado pela morte de seres humanos, tais quais  diretamente atuou em Ravensbruck, Auschwitz e Sachsenhausen. 

         A possibilidade de mudança ou de reversão dessa postura é muito remota, sobretudo em decorrência do exército de malfeitores que o cercam, encarnados e desencarnados, como pode-se constatar na comprometida equipe próxima a ele.       

         Não é preciso ser clarividente para ver que ele está assessorado por conhecidos corruptos, denunciados e condenados vigaristas. Isso induz e fortalece a influência malévola.

         Interessante saber que muitos do governo atual do Brasil, também são remanescentes do governo nazista, que, por algumas atitudes beneméritas, humanizadas, caridosas, ganharam a oportunidade em voltarem à carne e se redimirem, através de atitudes e funções, ou mesmo através de catástrofes coletivas, como ocorreu, dentre outros, com a tragédia de Santa Maria, conforme aqui já relatou uma das participantes, a Bertha, que pode ser visto aí, publicado. O Brasil é um palco de purgação e purificação nazi-fascista.

         Isso inclui também o atual presidente Bolsonaro e três de seus 6 filhos, como duas de suas companheiras conjugais. Talvez, depois da crise, possamos abordar diretamente essa questão. Podemos agora apenas informar que o atual presidente, mesmo com os compromissos e com as boas intenções, caminha por um perigoso charco, que pode levá-lo ao fracasso da missão. Pode reverter, ...mas é preciso autoridade, firmeza, decisão, sem medo de meter o "pé na bunda" dos que não querem as melhoras. Fugir do fanatismo (característica basilar dos nazistas), inclusive o religioso, é indispensável.
.............................................................................................................................................
         Mas, voltando ao assunto fundamental, o dessa fabricada peste, reiteramos a necessidade e a obrigação em tentar salvar vidas. Não com retórica demagógica, mentirosa, vazia. Mas ações efetivas, honestas, com coragem e dignidade. 
         Exemplo: Usar a auto-hemoterapia como o melhor e mais eficiente modo de proteção, remédio e cura. Dar o exemplo e caminho para o mundo!
         
         Esse sarcov2 mata por problemas cardíacos, pelo agravamento do diabetes, pela trombose. Se usarem, por exemplo, o proscrito, proibido e abandonado ácido acetilsalicílico, o AAS, vão reduzir também um número enorme de complicações e mortes. 
         Mas, lembrem-se: o AAS, como a hidroxicloroquina e a auto-hemoterapía são baratos e não dão comissão, não permitem a corrupção, como a hoje praticada (ou tentada, como tem sido o caso das compras na China). Num laboratório das forças armadas já estão depositados mais de 50 milhões de comprimidos de hidroxi-cloroquina... 
         Mas se estas alternativas forem usadas... se houver determinação racional, inteligente, humana, honesta, serão reduzidos o sofrimento, o desespero, as mortes.

         Repetimos o que foi pedido na mensagem passada: Se você tem parente, pai mãe, irmão, filhos, amigos, com a doença, em casa ou no hospital, nas enfermarias ou uti's, em quaisquer lugares, ou se quiserem prevenir a doença, protegendo sobretudo aos nossos velhinhos, aplique ou exija a aplicação da auto-hemoterapia. 

         Se houver negativa ou resistência, recorram ao Ministério Público, com urgência, porque a vida não pode estar sujeita à veleidade e irresponsabilidade de vendilhões, mercenários aristocratas, que desconhecem a realidade de milhões que moram em favelas, em aglomerados de miséria, pobreza e desconforto.

         Importante ressaltar que, mesmo com a proibição da emporcalhada e desonesta Anvisa, como a pressão dos conselhos sobre os médicos e enfermeiros, mesmo com a rejeição gananciosa das farmácias, mesmo com tudo isso, é facultada a qualquer um...QUALQUER UM...que saiba aplicar uma injeção, o uso da auto-hemoterapia. 

         Não há riscos, não há contra indicação, não há efeito colateral, não há custos, não há ingestão de drogas... e é extremamente eficaz, na multiplicação imediata do exército de defesa orgânica. 
         Os macrófagos se quadruplicam em menos de 8 horas, a partir da primeira aplicação. A dose é 10 ml de sangue de 5/5 ou 7/7 dias, dependendo do caso. 

         A idiota, desonesta e criminosa verborreia do sinistro Mutreta e seus sequazes, e de todos os idiotas que compartilham de sua orientação mercantil, de que a auto-hemoterapia não tem comprovação científica, é falsa, mentirosa, cínica, despudorada, covarde e só se presta a preservar o malcheiroso mercado da morte. 

         O Show da Peste, encabeçado pela globogay e pelas musas da praga, (aliás... quem tem clarividência consegue ver os bichos medonhos, vampiros horríveis, que cercam sobretudo os "deformativos " diários. Banana paulada podrão, Pulha montinho, Mucho Engomo, Ruím-lhan Embromo e Errata Vai com Cela são cercados por bichos de expressões medonhas, seres infernais, que se alimentam dessa babação gosmenta e putrefata, que despejam todos os dias.

         AUTO-HEMOTERAPIA JÁ! 

         Se o uso for concomitante à hidroxicloroquina e ao uso do AAS, então, a eficácia é muito mais rápida. 

         Outro dia me trouxeram a notícia de que um homossexual conhecido, que se passa por médium, canal, condenou minha maneira agressiva, nosso palavreado, nossa falta de limites verbais. 
         Quero dizer que sou espírito, não sou espírita (conforme critérios da vaticanizada Feb-re), e nosso compromisso é contra essa vigarice e chantagem praticada por esses que preferem seguir Mamon. Somos cristãos, mas não muito bons.

         Tenho visto que não tem havido muitos cortes ou supressões de meus comunicados, o que implica na avalização destes pelo canal, que é, (sabem disso), civil, penal e criminalmente responsável por todas estas informações e relatos que fazemos.

         Nossa esperança é de que algum agente inspirado por anjos de Deus, seja diretor de hospital, ou secretário da saúde, ou prefeito, ou governador, encare esse império da morte, o sistema podre, e comece a usar a AHT, e certamente, esse exemplo se espalhará pelo mundo, com o alívio de muita dor, muito sofrimento, remissão de muitas mortes antecipadas. 
         A espiritualidade do Bem estará no apoio, pode acreditar.

         Voltarei, se a espiritualidade superior quiser. Enquanto isso ficarei ouvindo mais histórias;;... reais...que me contam a nossa querida Irmã Tereza da Cruz... Ela foi sacrificada em Auschwitz.


LUIZ MOURA - espírito

         Mensagem recebida pelo canal Arael Magnus em 11 de abril de 2020, em Coroa Vermelha.
fundoamor@ gmail.com