sexta-feira, 17 de abril de 2020

A VIDA VALE MAIS QUE A CIÊNCIA!


 DR. EPHREM MACEDO- espírito

A VIDA VALE MAIS QUE A CIÊNCIA
NÃO AO IMPÉRIO DA MORTE

              Os capachos, mentirosos e assassinos, que têm a função em preservar os interesses desta Besta Apocalíptica do Império da Morte, cuja cara visível é a criminosa OMS, agora espalham e usam um mantra, na tentativa em justificar a sanha genocida: "Temos que seguir a ciência! Precisamos obedecer à ciência! Tudo tem que ser conforme define a ciência!" 

              Cínicos, covardes, sabem que estão espalhando uma mentira, tentando impingir na população um conceito errado, limitado, mas que serve de biombo, para esconder a podriqueira que está por trás dessa fabricada pandemia.

              Por isso não se ouve nas principais redes de comunicação, NADA sobre as curas, as alternativas de medicação, e só se escuta falar em hospital, respiradores, testes, equipamentos, máscaras... uma parafernália para tentar justificar a carnificina, as milhares de mortes em troca de trilhões e fortunas. 

              Sobretudo a Globostar (sem o r) e o grupo do "Tlim-Tlim", o dia inteiro espalham uma paranoia, numa repetição enjoativa, nauseante, de que "é preciso se proteger contra o vírus; de que é necessário o isolamento das pessoas; de que o pior está vindo aí; de que o sistema hospitalar vai entrar em colapso; de que é preciso seguir o que os pernósticos da OMS determinam, de que precisam usar máscaras, luva, chapéu, camisinha, grandes supositórios"; um monte de coisas, que, exageradamente, insinuam como indispensáveis.

               Essa pandemia artificial (terrível, porém, fabricada em laboratório) ensejou o patrocínio do "Show da Peste", que veio a ser a salvação de uma iminente falência da globogay e outros vendilhões, sequazes e sequiosos pelos cifrões..

              Isso nos remete à atuação massificante da propaganda nazista, a partir de 1933. 
             Goebbels, ou melhor Paul Joseph Goebbels (ele detestava o Paul Joseph), ministro de Hitler, instituiu a  "Volksempfänger" Rádio do Povo, comprada pelo Führer, e criou o Völkischer Beobachter (Observador Nacional), para a implantação do sistema assassino. Era o sistema globosta'r deles. Só mentira... canalhice, e interesse.
              Então, exercitemos o raciocínio:

             Imagine que um grupo de bandidos está querendo invadir sua casa. 
             Dentro do recinto está um vigarista, interessado também em surrupiar. mas ninguém o identifica como um aliado dos criminosos. É de casa, e como todo bom vigarista se apresenta simpático e útil. Bonzinho, fala mansa, politicocô(?)
             Por isso ele assume o controle, e determina: que se arrumem as camas, preparem os curativos, arranjem esparadrapos, façam cataplasmas, um pote de vaselina! Um monte de providência internas, aparentemente necessárias. 
              Escondam-se no banheiro!- ordena.
              Alguém fala: Vamos enfrentá-los, somos mais fortes!
              E o vigarista (aliado dos bandidos) contesta:- Não... isso é muito perigoso! Eles podem nos matar a todos. Vamos nos "proteger" aqui dentro mesmo. 
              E com arrogância, ares de herói, de defensor, cinicamente determina:
              -"Não usem armas. Arrumem os móveis, entrem debaixo da cama. No guarda roupa cabem três!"
             " Você"-aponta pra um- "fica ali"- faz de contas que é um abajur. Não se mova"
              Aí, um bobalhão, meio ruim da cabeça, na sala, pergunta:
             -Ô... por que a gente não fecha a porta?

               Pois é. 
               A solução não é programar a tragédia, arranjar a pomada e a vaselina, preparar o enterro, arrumar e enfeitar o caixão, mas... fechar a porta, impedir a entrada do vírus! 
               Lógico,  racional, HONESTO! HONESTO!

                E como se faz isso? Como podemos "fechar a porta ao vírus"?
                Todo esse corpo de embusteiros, de falsos paladinos da proteção, esses picaretas comissionados, papa-defuntos disfarçados, abutres carniceiros, sabe como:
                Através do fortalecimento do sistema de defesa do organismo! 

                E como se fortalece a defesa do organismo?
                Através de uma alimentação adequada, através do sol, através da prática de exercícios, bem como da ingestão de "agentes", como o inhame, o cará, o limão, o gengibre, o alho... ah...o alho... de chás diversos, da erva e capim cidreira, Ipê roxo, as velhas e boas sopas e canjas, o mingau de fubá, de aveia, o açafrão, o ovo quente, e sobretudo, a aplicação imediata e generalizada da auto-hemoterapia!

                Isto é fechar a porta! isto é evitar mortes! isto é defender a população! isto é acabar com essa pilantragem, essa safadeza da pandemia fabricada pelos gananciosos usurpadores, assassinos cruéis! 

                Buscar alternativas para fortalecer a porta (o organismo) como o uso de medicamentos (mesmo os experimentais), a hidroxicloroquina, associados a outros como o AAS, a azitromicina, a ivermectina do astronauta, enfim... tentar formas de impedir que o bando de assassinos entre! Isso é honesto! Isso é defender a VIDA!

                Um detalhe que preciso frisar, porque é de fundamental importância que isso seja do conhecimento de todos: a todo momento, a todo instante, no mundo inteiro, há o ataque simultâneo de milhares de vírus. Conhecidos hoje, que atacam e adoecem humanos, existem mais de 8 mil tipos diferentes em volta das pessoas! 

                Assim em qualquer lugar que se esteja, há uma saraivada de ataque de vírus, desde os mais simples, como o das micoses, até os mais fortes e destrutivos, como o da aids, sífilis, tuberculose, dengue, zika, ... 
                E nem por isso há pandemias a toda hora, por partes desses agentes patogênicos, porque o organismo se defende, expulsa, mata e come.

                Por isso, essa paranoia neurótica de proteção, com máscaras, álcool, é exagero. 
                Deve-se ter higiene, deve-se limpar o ambiente e limpar-se, proteger-se, mas, o governo tinha que se preocupar com o saneamento, com as condições de conforto nas favelas, nos cortiços e mocambos, como esse aqui, onde estamos agora. Não ficar com a idiotice da síndrome de Pilatos, lave as mãos, o álcool gel,  pôe a máscara, tira a calça....bahhhh

                E voltamos a frisar: a macabra e assassina construção dessa tragédia não se deu por razões políticas, como alguns propagam, mas por razões comerciais. O interesse é trilhões!
               Participaram laboratórios (sobretudo a Holding do conglomerado Roche) e outros gigantes da indústria farmacêutica como Pfizer, Novartis, Merck, Abbott, Eli Lilly, Bayer, GlaxoSmithKline e Bristol-Myers Squibb e outros. Tanto a Gennentech quanto a Cepheid foram incumbidas de iniciar as mutações genéticas nos coronavírus conhecidos. Ambas do Roche. Por trás, na sustentação e cobrança, o conglomerado da famélica "Monster-Mall", os criminosos e inescrupulosos especuladores das bolsas.

              As pesquisas se deram num laboratório ligado à HR em New Jersey, à partir de 2018, seguindo depois para outros complementares na França, Alemanha, Suíça (Basileia e Genebra) chegando até Shangay, na China, onde teve a consolidação, em maio de 2019. 

              Uma perfunctória, superficial explicação técnica, me é permitido dar agora:
              O gene modificado na replicase do coronavírus é derivado de um alfa-coronavírus, na junção com outros dois: um betacoronavírus  e um gamma-coronavírus. 
              Triplicaram o número de "spikes" (espinhos que permitem a introdução do vírus na célula), fortaleceram a proteína da membrana dos capsídios (envólucros dos vírus) e eliminaram o terço do espiral, que ativava a memória dos leucócitos, como fizeram com o da Influenza (para manter a sazonalidade. Aí todo ano tem as criminosas campanhas!) 

               Isso tudo foi feito  para compensar os fracassos das "pandemias" anteriores, como H1N1s, Sars e Mers, que não se propagaram, como pretendiam e passaram a ser "gripes comuns". O investidores berraram! Os gananciosos não admitiam isso!Essas 3 e variações também foram "elaboradas" em conluios. Depois colocam a culpa nos morcegos, nos pangolins, como fizeram com os macacos no caso da aids. A suína foi "natural", mas, foi esquecida pois fazia menção à raça a qual estes porcos pertencenm!

               E (uma coisa muito grave, que precisa vir à tona), é que concluídas em maio de 2019 essas monstruosas modificações só não foram ativadas rapidamente, porque em Shangay eles constataram uma comprometedora vulnerabilidade no corona19. Constatou-se que estes agentes do mal, são facilmente capturados e destruídos pelo basófilo, que é um dos tipos de glóbulo branco, que contém histamina e heparina, componente do "exército de defesa" no sangue humano!
               Como grande parte da população mundial sofre de basopenia (que é a baixa quantidade desse tipo de leucócito) devido à alimentação inadequada ou falta dela, excesso de medicação e vacinas, o coroa19 entra facilmente no organismo de milhões.  A maioria, claro é de idosos e os com doenças crônicas, as chamadas comorbidades.
               Por isso os facínoras, pilantras, assassinos, gananciosos, têm tanta rejeição, tanto medo, e se arrepiam só de ouvir falar na AUTO-HEMOTERAPIA!
               Por que? 
               Porque, desde a primeira (PRIMEIRA!!!!) aplicação da AHT, os basófilos se multiplicam por 4 a cada hora e devoram os invasores. Os médicos e enfermeiros sabem disso, mas, mesmo os que não usufruem da Máfia de Branco, se acovardam, se escondendo sob argumentos de auto preservação. São cúmplices, porém e vão pagar por isso, também!.

              Essas informações estão no relatório que nos trouxe o Joel Silveira, que junto a seu colega MaKao, desvendou todo o caminho, sobretudo através das informações trazidas pelo médico chinês Li Wenliang. 
              Li é aquele médico que primeiro denunciou a presença do vírus, e que posteriormente foi morto em 7 de fevereiro de 2020, sendo que sua morte foi anunciada pela agência estatal no dia 6, portanto, um dia antes. Falha da redação!

              No atestado de óbito de Li está a causa mortis "Covid19", mas segundo ele próprio relatou, foi vítima de envenenamento por ricina, na madrugada de 7 de fevereiro, por volta de 2.30 da madrugada de 7 de fevereiro. Deu detalhes, inclusive sobre quem deu o "chá da meia noite". Aí sim, ação da RPC. 
              Exumação? Impossível. Foi cremado.

              Aliás, perguntei ontem à Irmã Tereza da Cruz "por que?" não divulgou ainda o relatório pormenorizado trazido pelo Joel, com endereços, nomes, detalhes das propinas e comissões dos pilantras brasileiros! Está tudo lá!
              Ela disse que, "apesar de todos os informes terem sido checados e comprovados... e são graves... é preciso preservar a segurança do canal. Vamos liberando em doses homeopáticas...", mesmo ele dizendo não estar nem um pouco preocupado com isso.

              Informou ainda a diretora geral da Colônia (que abriga a Fhetaza e o Projeto Alfa) que até quarta feira passada, foram feitas 11 denúncias, queixas-crimes. em 5 estados brasileiros, além do DF, contra o Arael, mas que não foram aceitas pelos promotores. 
              Porém, com o aumento do volume das denúncias isso pode mudar...daí... a prudência.
              Irmã Tereza, todavia, informou que o relatório foi repassado, na quinta feira passada, dia 9, para sensory channel's da França, Estados Unidos, Irlanda e Índia, e estes já estão movimentando os pesquisadores de suas terras, pois nestes lugares as informações ditas "paranormais" são levadas a sério.

              Como disse hoje à tarde, o presidente trocou o mosquito, mas o cocô, a carniça, continua na mesma.
               Infelizmente a escolha foi ruim. Esse novo sinistro tem um histórico de mortes pior que o seu antecessor, o mutreta. 
              Segundo nos relata a Irmã Tereza da Cruz, foi também morto pela própria polícia da SS em 1944, depois que descobriram que ele facilitara a fuga de 180 crianças em Birkenau. 
              Ganhou, 13 anos depois, nova oportunidade na carne.
              No entanto, velhos e antigos maus hábitos foram reagregados ao seu modo de pensar e agir, principalmente depois de um curso no Reino Unido. Ali, numa defesa dos "negócios da saúde" assimilou a frieza da eugenia nazista, as teorias abortivas, a eutanásia induzida, a opção de mais valia, assuntos muito importantes para a política criminosa adotada pelos conglomerados de planos de saúde em todo o mundo, à qual faz parte, orienta e representa.
              Teich Health Care é uma revelação disso, e da atuação desse instituto criado e dirigido por Nelson Teich, no qual podem se deduzir e confirmar essas práticas.
              Como o seu antecessor dr. Mutreta, na última encarnação pertenceu aos quadros nazistas, tendo também sido auxiliar de médicos "experimentadores" em Birkenau e Auschwitz. Em encarnação anterior foi auxiliar de um conhecido do brasileiro, Joseph Mengele, que fazia experimentos "em nome da Ciência" com pessoas vivas. 
              Mengele, -chamado o "Anjo da Morte"- introduzia produtos químicos coloridos nos olhos de crianças judias e ciganas, sem anestesia, para se cientificar de que as cores se modificariam! Em nome da ciência!  O monstro Mengele fugiu para o Brasil onde morreu, afogado, em 79. 
               Há poucas esperanças de que o sucessor de Dr. Mutreta adote o caminho da busca da cura, pelas ligações que possui, na defesa do sistema ganancioso da Máfia de Branco, pela gestão da Besta apocalíptica, que é a "política de saúde mundial". 

               Com o arrefecimento do "Show da Peste", já que a aplicação da verba maior na globogay se encerra em 20 de abril, pode ser que alguém se levante e exija a aplicação (mesmo que que por força de mandado judicial) da abençoada, eficaz, sem efeitos colaterais, sem risco, sem custo, Auto-hemoterapia. 

               As musas do Império da Morte porém, continuarão com seus obsessores grudados, e isso poderá ser visto (por quem tem vista dupla ) junto à Banana paulada Podrão, Pulha montinho, Mucho Engomo, Ruí-lhan Embromo, Errata vai com cela e outros, sob o comando e batuta do parente do genocida islamita, o sírio Bashar Hafez al-Assad, o marinhonete DAli Ahamad Kamel DAli Harfouche Aliealáh Kamel...

               Ah... grave denúncia: eu assisti a uma musa da peste passar a mão na bunda! Isso é um crime!

               O presidente erra muito, por não mostrar autoridade para que sejam realizados os experimentos com a hidroxicloroquina, com o remédio do astronauta, e por não determinar o uso imediato da AHT. 
              Perde seu tempo com querelas com corruptos, do senado, o Davi Batoré e o malfadado chileno Rodrigo MALA.. (sim... esse negocista, denunciado e processado, (como o pai), nasceu no Chile!)


Frize-se- A VIDA VALE MAIS QUE A CIÊNCIA! 
NÃO! AO IMPÉRIO DA MORTE.

              Mesmo que essa corja apologize a "Se encha", "Se encha de comissões", "se encha de propinas", "se encha de fortunas" obtidas com o Império da morte, é preciso AUTO-HEMOTERAPIA JÁ!!!


EPHREM MACEDO- espírito


Mensagem psicofônica recebida pelo canal Arael Magnus Lazarotti em Coroa Vermelha, em 16 de abril de 2020, às 21.30 hs.
Transcrito e publicado por Estevão Silva Morais
fundoamor@gmail.com