quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Liberdade?! QUAL LIBERDADE?


         Liberdade para mentir?
         Liberdade para roubar?
         Liberdade para destruir famílias?
         Liberdade para estimular desvios e vícios?
         Liberdade para propagar calúnias?
         Liberdade para agredir a moral de dignos e probos?
         Liberdade para falsos depoimentos, boatos e fofocas?
         Liberdade para invadir privacidade e espalhar conspirações?
         Liberdade para ter direitos sem cumprir deveres?
         Liberdade para corromper (-se) e cancelar penas, ficar impune...solto?
         Liberdade para preservar gatunos? Ratos nojentos a esbulhar a coisa pública?
         Liberdade para glorificar profanos e iníquos chantagistas?
         Liberdade para proteger canalhas, criminosos, ladrões reincidentes, traidores da Pátria?
         Liberdade para enxovalhar a moral, os bons costumes cuspindo na cara da dignidade? É esta a "liberdade" que proclamam e desejam?

         Há uma linha que divide a liberdade e a libertinagem! Os anarquistas sabem qual!
         É esta a liberalidade que os esquerdóides, vermes vermelhos querem. 
         O propósito é espúrio: esconder e fomentar desvios e corrupção. Não têm ideal, têm sede de poder.
         Têm o desespero dos "desmamados" das tetas de um lodaçal porco! Intumescido e fedorento!
         Não conhecem limites para suas ânsias, não possuem escrúpulos, não cultivam o bem comum e odeiam virtudes.
         Querem o poder, e tão somente este! E tão somente isto. Não querem o bem do país!
         E os rábulas e parasitas, escribas e fariseus, futriqueiros, comprados por merrecas, vendidos, se prontificam a cumprir suas malditas sanhas, suas enlameadas empreitadas, pagas com dinheiro sujo, dinheiro roubado, fruto de crimes, ladroagem...! 
         E quando chamados à responsabilidade de suas mazelas se abrigam na "liberdade de expressão"! Se sentem acima das leis!

         Acolitados por corporativos manchados, também escravos das verbas do esquema nauseabundo, tentam de todas as maneiras achincalhar, desmerecer o trabalho profilático, asséptico, desinfetante! (Como o da Lava Jato! -o maior escândalo de todos os tempos, a VERGONHA MUNDIAL!)

         Prestem atenção nos detalhes!
         Interce-PT! Presta serviço... claro...no "esquema" costumeiro de um site conhecidamente transgressor, Telegram, (que tem sua origem e nascedouro na comprometida e criminosa cabeça de um condenado russo, execrado, pego também em suas falcatruas), com declarados travestidos, desviados fofoqueiros, cochichantes, se mostrando como jornalistas, mas revelando em tudo, a postura irresponsável, a falsidade, a deslavada mentira! 

         O Telegram, usado pelos suspeitíssimos do interce-PT, ainda é o maior canal de comunicação dos terroristas de todo o mundo, sobretudo os do Estado Islâmico.                 Seus criadores foram expulsos, inclusive da Rússia, e abrigados em outros quintos, como o "mentor!" hoje refestelando-se em Dubai. 
          É um nicho de contraventores costumeiros! Não têm ideais ou ideologias, são mercenários!
         Mas, como tudo dessa "espécie" bóia, isso será passado a limpo, revelado!

         Com a liberação de verbas para "hackers" e falsos paladinos da democracia, sob o comando do estrategista sequestrador ladrão, manipulando o D. Ratão, e fazendo de marionetes, instituições que deveriam zelar pela estabilidade e decência, integridade social, esse "vetor petista"( vê-se no nome) indissimulado, se vale dos acessos permitidos e ilegais, remanescentes do podre governo findo. 
         E empresas de comunicação, corruptas, cooperam, e estimulam, porque também são mercenárias! Sentem falta das gordas bateladas de dinheiro oficial.  
         Aparelhados pelo pústula nanico, mentiroso inveterado, amnésico ladrão descarado, se unem, em desafinado coro, para espalhar um "desejável" caos social!...          
         Claro...querem a miséria, a balbúrdia, a insegurança, a esbórnia, e até mesmo ver derramar o sangue dos brasileiros. Não querem o BEM do povo, querem os bens do povo!

         Jornalismo verdadeiro, responsável, honesto não vive de verbas... vive do verbo, claro, verdadeiro, corajoso e destemido, não escondido, sub-reptício!

         Mas, estão enganados... se pensam que forças de proteção não zelam por essa Pátria amada! 
         Vão dar com os burros (ou porcos) nágua!  
         Verão em breve, que a astúcia, a esperteza, a safadeza, a malandragem, ao pinçar cargos de relevo (STF, Legislativo e órgãos de controle) NÃO lhes garantirá a impunidade e o domínio do país! Nunca! Os corruptos espernearão... como sempre fazem!
         Que não se agachem, que não recuem dos ideais patrióticos, que não temam nada, os que hoje detém o poder de conduzir esta nossa PÁTRIA QUERIDA! Não negociem com os princípios e sustentáculos morais da Pátria...
         Já sabem que os assanhados ratos são covardes e medrosos!
         Enganam-se os pusilânimes, e verão, em breve, as forças democráticas e patrióticas se insurgirem contra essa mixórdia pretendida, a quem chamam "liberdade de expressão"! 
         Liberdade inclui limites, direitos, responsabilidades e deveres! As leis, os códigos e costumes sociais definem e existem pra isso. A Verdade dá a coragem necessária.            
         Os sofismas e as mentiras criam fachadas podres e não resistem, não se sustentarão!

         Causa náuseas aos mais tolerantes, a safada libertinagem praticada aos borbotões por concessionárias (tvs e rádios), sem limites, sem senso do ridículo, de modo estrepitoso, esdrúxulo! 
         Liberdade para destruir princípios, costumes, famílias?
         Enfiam os "rendez-vous" nos lares, num bacanal contínuo, numa apologia à devassidão, à imoralidade, à concupiscência, à falta de pudor!
          Por que não criminalizam a pederastia como fazem com o machismo e feminismo?! 
          Desrespeitam, o dia inteiro, a todo instante, indisfarçadamente, os princípios e valores tradicionais, e clamam por proteção. 
          Emissoras abertas fazem o papel de proxenetas e rufiões, mas exigem respeito, enfiando "goela abaixo" da população suas produções fétidas, indecorosas, imorais!            Se ao menos tivessem a discrição (ao propagar suas putarias!) em condições  privadas, com acesso restrito... Não!!!... 
          Que os bordéis adentrem os lares, porque lhes interessa agredir, afrontar, desrespeitar, achincalhar, vilipendiar as bases da célula mater da Pátria, a família!
          E conseguem, em episódios lamentáveis, lograr particulares êxitos, pois colocam nos cargos maiores da Justiça, do Congresso, de órgãos decisivos, corruptos, ladrões declarados, paus mandados, medíocres espasmos de apadrinhados de bandidos, pegos em flagrância em suas suas condenáveis obras!
          Alimentados por dinheiro sujo, vindo do submundo do crime, do tráfico, da corrupção desmedida, posam de inocentes, num descaramento vergonhoso.                          
          Canalhas!

          Mas se enganam muito com o aparente silêncio da grande massa nacional! 
          Se enganam muito ao imaginar que é ilimitado o espírito cordial, manso e pacífico do patriota verdadeiro, o que ama o Brasil!
          O tanque da enorme paciência está quase cheio, e a qualquer momento transbordará, caso não sejam cessadas, e impedidas de agir, essas forças nefastas, transgressoras, perversas, do mal!

          Jornalismo honesto, sério, destemido, é desejável, essencial, indispensável!                Não esta fofocagem armada, mentirosa, indecente, que não se apoia na verdade, mas nas ilações e induções massificantes, com o beneplácito e proteção de corruptos e ladrões viciados, habituais delinquentes. 

          E quem apoia essas palhaçadas protagonizadas por enganadores, mentirosos, vassalos da prostituição generalizada, será arrastado na corrente saneadora, profilática, que, não tarda. Já está a caminho.


"A Pátria se faz com fibra de herói, de gente brava!"


Teófilo Barros Filho- espírito

Ouça o hino "Fibra de Herói" em https://www.youtube.com/watch?v=IyFS1NKKxEs


Mensagem psicofônica recebida pelo canal Arael Magnus, em 20 de janeiro de 2020, em Coroa Vermelha- Bahia
Edição, transcrição e postagem de Estevão Silva Morais

fundoamor@gmail.com