segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Joel Silveira- espírito - EX... COMUNGADOS



             Eu sempre alimentei a certeza de que a solução para o Brasil passa por minha cabeça. 

     Pena que são poucos, quase ninguém, os que acreditam nisso. São três os que crêem em mim, e o fato de estarem internados num hospício, aqui perto, é apenas um mero e desprezível detalhe.

     Mas, minha hora chegará, e aí, reconhecerão meu valor. Quando eu conseguir uma nova encadernação, vou fazer questão de revelar ao mundo que, "quem está de novo ali, sou eu". Isso pra que não cometam comigo as injustiças que já cometeram.

     Veja bem! Fiz uma pesquisa minuciosa e pude descobrir que, o Brasil é muito prejudicado pelas intrigas dos "EX". Isso mesmo!: o que arregaça a paz social, a "ordi e o progrecio di nóis", é a interferência dos ex-presidentes, que fofocam, criam boatos, entopem os notíciários com mentiras, chantagens, denúncias fantasmas, todas com a conspiratória intenção de retomar o poder. Claro, não pelo bem do povo, mas para o retorno às tetas e mutretas.

              O interessante é que posam de sabichões, esquecendo-se das burradas e borradas cometidas quando detinham o bastão de comando.

       Dos escolhidos pelo voto (pelo menos é o que disseram de 5, as vulneráveis burlas eletrônicas), temos aí, jogando suas falácias, dando palpites e se intrometendo, cinco "ex": Sarney, Collor, FHC, o presid ( ..ente ou ... iário), a presidAnta, e o petralha dissimulado (a quem se deve) Temer. O Jair pode "Ir Já" pra lista (não é meu desejo! Se não se remodelar...)
       Todavia, focaremos nossa grave denúncia nos eleitos (conforme resultados exarados pelas furnas histriônicas)
               Destes 6, com certeza, pelo menos 3 ou 4 deveriam estar presos, banidos, execrados, ou, se, baseados nos padrões dos países asiáticos, enforcados, esquartejados.
               Ao contrário, mantém suas claques, as caravanas de puxassacos, as "lavadeiras", escribas e fariseus, e indicam, interferem, opinam, fofocam, conspiram.                 Será ondé que conseguem dinheiro pra isso? Será dinheiro suado, fruto de trabalho honesto, de esforço pessoal, como aliás, a imensa maioria do trabalhador brasileiro faz? 
              Ou vem de fajutas e fabricadas aposentadorias, ou prêmios da corrupção, sobras de malas cheias, de cuecas sujas, de esquemas chiqueirísticos e dos caixas das  "podrebrechas" e outras mantenedoras? Cravo minha afirmação-resposta na segunda opção.... e quem não há-de?
      Eu tenho sonhado com o Raul Pila... procurado o Raul Pila.... implorado ao Raul Pila para que ele retome sua campanha pelo parlamentarismo. Assim, a influência pernóstica e execrável dos "ex" não será tão drástica. E se perguntarem a mim qual o nome indicado para o lugar inicial de Chanceller, não titubeio, e respondo na lata: - Não sei! Mas... não me de-Moro a me decidir. (hummm... insinuante, apesar de ruim)
      Na enjambrada bagunça atual, pela fragilidade da postura de um neófito depreparado na Presidência, o Chupremo assume um governo ilegítimo, pois é conhecida a baixa qualidade do que no Brasil se transformou em "Pustiça". 
              No parlamentarismo clássico acaba-se com o sistema bicameral. E assim, além de reduzir a despesa (enorrrrmmmeee) ainda diminui o número de ladrões! (Rubem diz que aumenta!). No regime (parlamentarista) adotado pelas maiores e mais firmes nações do mundo, a as decisões serão sempre acompanhadas pela opinião da maioria. Isso acaba com a instabilidade produzida pelos humores dos ditadores, dissimulados ou não, e impedem um pernóstico domínio ddos apadrinhados do  Chupremo, que tão danoso quanto.
       Se alguém souber por onde anda o gaúcho Pila, por favor, mande um recado pra ele. Digam-lhe que é preciso reviver aquela campanha. O Chatô não gostava disso, porque percebia que com esse regime acabava a mamação federal. Aliás, é por isso que são contra. A  porta para a corrupção, no parlamentarismo, fica mais estreita, e é de vidro, transparente.
       Eu estava em Porto Alegre e encontrei-me com ele com uma placa na mão, no dia do plebiscito. Mas, aquilo era para tirar o Jango da jogada e por isso foi mal conduzido e se deteriorou. O Tancredo afinou. 
               As pessoas de Bem no Brasil querem o Parlamentarismo. Os corruptos não.
               Cadê você, Raul Pila!?
Joel Silveira- espírito

                                                                             Mensagem recebida pelo canal Arael Magnus em 4 de Dezembro de 2019- em Coroa Vermelha- Ba
Fundoamor@gmail.com