segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

ELSIE DUBUGRAS- espírito- Voando como anjos!


 

         É impressionante descobrir como está a Humanidade atrasada quanto aos limites que pode alcançar, a força que possuem os indivíduos e como é medíocre o comportamento humano diante destas possibilidades.

      Vejo o encantamento e o deslumbre de todos diante dos progressos maravilhosos da tecnologia. E tudo o que vemos aí no plano terrestre é cópia obsoleta do que existe na esfera do etéreo.

      O celular, os chips, a televisão de plasma, os drones, as máquinas maravilhosas, os robots, tudo isso é "fichinha" diante do que o ser humano pode fazer (e fará algum dia) aí no plano material, ou quando estiver por aqui, se tiver acesso às esferas mais evoluídas. A algumas fases eu consigo chegar e me extasio diante de muitas "novidades" que para os daqui, já cheira a "coisa velha".

       Nas obras do extraordinário Chico Xavier muitos são os relatos de coisas que estão aparecendo concretamente só agora, mas, nem tudo está ali, e nem mesmo os "experts" em "ficção científica" conseguem imaginar o que ainda virá, em termos de inovação.

       E a chamada "era tecnológica" será no futuro substituída pela "Sensorial", onde todos os equipamentos de que necessitamos estarão dentro de cada um de nós, como as forças que os produzem já estão e não são usadas.

       Assim, o processo de substituição de energias externas, com ativação de potência via cerebelo, nos permitirá eliminar o efeito da força de gravidade sobre os seres, e irão levitar, e se movimentar em velocidade inimaginável por todo o espaço celestial.

        Sob o controle do pensamento o ser humano vai desintegrar a matéria, que, em feixes de energias que a compõem, se reaglutinarão no local indicado, independente da distância. Não só a si próprio, mas também a objetos que estiverem à sua volta. 

        As magníficas e "avançadíssimas" naves espaciais serão relegadas aos depósitos de sucatas e museus, pois cada um terá em si a própria nave, o veículo de deslocamento e de transporte, sem chips, sem trambolhos. Teletransporte, com transmutação da matéria, via feixes de energia, vão fazer os filmes de ficção parecer filme do cinema mudo.

        Os seres, ainda que possam prescindir da matéria, terão suas características fixadas, pela energia que emanarem, pelo grau de evolução (luz) que alcançarem, pois ainda assim haverá a continuidade do "livre arbítrio" e da necessidade do esforço próprio para progredir, melhorar, crescer.

        Estive, recentemente, com o nosso querido professor Hernani (Guimarães Andrade) num laboratório gigantesco, maravilhoso, que (olha só!) funciona num espaço de um buraco negro, próximo à Constelação de Andrômeda. E na antimatéria pudemos perceber como são elaboradas as leis de regência do Universo, inclusive as leis primárias de energia, atmosfera, formação das substâncias, criação e extinção de corpos celestes (alguns com massa milhões de vezes maiores que nosso planetinha azul.)

        E os participantes, os seres que isso elaboram são muito semelhantes à Humanidade, a nós mesmos. Claro, são espíritos muito antigos, que evoluíram mais rapidamente. 

       Um destes, nosso cicerone, nos disse que "um dia todos os seres estarão neste estágio", porque uma das vertentes variáveis é o tempo, que pra eles não existe. Um milhão de anos pra eles pode ser igual a um segundo nosso. Cultivemos a paciência!

       Quem vê isso que vimos descobre que a existência de um Deus é mais urgente do que se imagina, porque há um milimétrico controle de tudo. 

        Ainda que tudo esteja sendo feito por seres muito evoluídos, percebe-se que há um Comando Maior, um direcionamento pré estabelecido, que, por isso, não há o bandeamento ou confusão. Deus funciona, SIM!

        Ainda estupefata pelas visões maravilhosas que estava presenciando, não me contive e perguntei: - E o planeta Terra? O que será de seu futuro?
        Nosso anfitrião, com delicadeza, percebeu a ingenuidade do questionamento, mas esclareceu com boa vontade:
       
       -" Ah... o nosso planeta Terra (porque eu também estive lá há mais de 150 mil anos atrás), vai cumprir seu trajeto, programado e definido. Os seres que nele habitam também seguirão seus cursos normais, evoluindo, migrando para outros planos quando necessário, inclusive o espiritual. Mas, aquele é um bloco monolítico, ou seja, somos todos da mesma espécie, da mesa família, e assim, não haverá o distanciamento de uns, com evolução mais rápida ou lenta. Continuaremos todos, querendo ou não, no mesmo barco."

      E Zioraj- este é o nome dele- nos explicou:-" Vejam... vocês estão aqui conhecendo o que muitos já sabem, pois também estiveram aqui, e devem voltar à matéria. Levarão no subliminar estas informações, o que permitirá a aplicação naquele nosso plano"- e concluiu:

      -"Muitos estão voltando agora, e vão aplicar os conhecimentos obtidos, que estarão disponíveis a toda a Humanidade. É assim, vem e voltam, levando as informações e as receitas de progresso. Esses próximos anos vão ser bem divertidos nesse ponto"- aduziu

       Dr. Hernani assistia a tudo, como eu, estupefato, até meio assombrado. E olhe que ele está bem à frente de mim em termos de conhecimento e evolução. E veja a surpresa:
       
        Zioraj, virando-se pra ele informou:-" Você me pergunta sobre telecinese e informo que os próximos 10, 15 anos da Terra serão de grande evolução nesse tema. E não só de transporte de objetos e aplicação de força apenas pela  energia mental, mas a utilização de parte do potencial do cérebro humano, para a obtenção de meios de contato. 
        Assim a telepatia, a regressão espontânea e voluntária ao passado ou futuro, como a própria geração de auto-energia, como as já conhecidas, elétrica, atômica, magnética, anímica, cinética, e outras. O sistema de comunicação obedecerá a vertente mental. 
        Cada indivíduo possui em si, latente, adormecido, desperdiçado, esse potencial. Cada um de nós é uma múltipla usina, que direcionada (ao Bem) pode transformar tudo, como disse um nosso grande amigo... a Fé remove montanhas..."

         Perplexo, nosso bom amigo entremeou:- "Percebo isso agora... porque eu não fiz a pergunta, mas você detectou-a em minha mente, sem qualquer esforço, pois estava pensando em perguntar-lhe exatamente sobre essa questão."-

         Assim fomos informados sobre a levitação, a alquimia, a mediunidade, os efeitos físicos, o contato com o mundo espiritual, as viagens cósmicas, o contato com seres de outros planetas, que deverão trazer motivações diferentes nos próximos anos. Isso sem contar na aplicação prática das energias autógenas (geradas por nós) em todos os pontos da vida.

         Sem que completasse todo o raciocínio, como numa brincadeira de escolares, nosso cicerone do porvir virou-se pra mim e despejou:- "Quanto à pergunta que a senhora me fez, ou desejou fazer, sobre o futuro do planeta, lhe digo que, sempre alertamos para a imperiosa necessidade em lutar contra o pior de todos os males, origem de todos os fracassos, erros e violência, que é o egoísmo. O que mais entrava a evolução do ser é o estúpido e retrógrado sentimento de individualidade, se esquecendo que somos fragmentos de um grande corpo, coletivo. Assim, não adianta separarmos uns dos outros, pois estaremos juntos, num mesmo veículo comum"-

          E prossegue em sua explicação:-"O querido planeta Terra é uma oficina de aprendizado num nível ainda bastante atrasado, rudimentar, devido ao império do egoísmo. E para mostrar a vulnerabilidade do sistema individual, acontecem as catástrofes, naturais ou não, como os sismos, as guerras, enfim... Para se ter ideia, no ano que vem, 2020, o plano terreno será abalado por exatamente 17 mil eventos sismológicos naturais. São 50  por dia, em média, em todos os pontos do globo. Parece muito, mas neste ano de 2019 tivemos mais de 14 mil, entre terremotos, maremotos, furacões, tornados, incêndios de auto-combustão e provocados, tempestades, tufões, inundações, deslizamentos de geleiras, e outros, que trazem também ao ser humano a necessidade da reflexão sobre suas atitudes. Em 2020, haverá um pouco mais que esse ano, sendo que 16 desses eventos desastrosos serão de expressiva magnitude, podendo incidir sobre o desaparecimento de ilhas, ou reconquista pelo mar de terras invasoras, além de outros fatos."

         Diante de nossa surpresa, por vermos a constatação de muitos "fenômenos" e capacidades que apologizamos na última romagem, o evoluído ser que nos recepcionava arrematou:
        - "E isso tem sim a ver com o fato de ser o ano que vem, bissexto, como a senhora iria perguntar. Albert Einstein, todos sabem, estava bem à frente de todos nós, e deu uma descidinha para aclarar raciocínios em desenvolvimento. Uma frase dele é bem peculiar, e deve merecer de todos uma reflexão mais profunda. Disse ele- Ninguém é capaz de imaginar o que não existe! Em algum lugar, em algum tempo, de alguma forma, o que imaginamos é apenas reflexo do que efetivamente há."

         Era hora de voltar. 
         Agradecemos comovidos a Zioraj, enquanto, emudecidos (ou com medo de pensar bobagem e sermos descobertos...) ficamos a ponderar sobre a infinitude de conhecimento que ainda precisamos apreender, a fim de justificarmos a centelha divina que habita em cada um de nós. 
         Difícil crer, mas, confiem em mim: fomos e voltamos levitando. Voando como anjos.


Elsie Dubugras- espírito

          Mensagem recebida pelo canal Arael Magnus em reunião no Ceuld- Coroa Vermelha- Bahia em 1 de Dezembro de 2019
fundoamor@gmail.com