quarta-feira, 18 de março de 2020

DR LUIZ MOURA- espírito - "Combate ineficiente, covarde contra os idosos"



  PARANOIA DA PANDEMIA

Boa noite,
Eu não entendo muito disso aqui.... mas vou me esforçar para aproveitar a oportunidade, já agradecendo a todos que a isso permitem, para demonstrar minha gratidão, e dizer que, mesmo sabendo não estar mais no envólucro carnal, não tenho mais aquele corpão confortável e belo que Deus me deu..... só não era melhor do que o da minha Vera, por quem sou...e sempre fui apaixonado... 

Mesmo assim, meio enjambrado, acredito poder estar contribuindo com o conhecimento e a informação, diante dessa crise que a Humanidade.... A Humanidade vive e sofre. 

Já estive aqui, semana passada, acompanhando à nossa querida Dra. Zilda Arns que, com elegante sabedoria discorreu brilhantemente sobre a etiologia dos vírus, sua formação e fisiologia, abordando aspectos muito valiosos, que esclareceram a muitos, inclusive a mim.
Incomoda-me muito, no momento atual, uma situação alarmista que estão criando quanto ao risco de morte, à letalidade deste mutante coronavírus, sobre os idosos, sobre as pessoas mais velhas. 

Hoje também estou atuando na Colônia da Fhetazan, onde continuo clinicando, e procurando servir, e tenho percebido um número muito acentuado de recém chegados, pessoas que mudaram da dimensão carnal para a espiritual, pelo pavor, angústia, depressão e ansiedade que estão sendo gerados por esse pânico, autêntica paranoia, que se criou com o coronavírus, com relação aos idosos. 

Nestes últimos 15 dias passa de 1000 o número de pessoas de mais idade que, por cardiopatias, hipertensão, avcs- acidentes vasculares cerebrais, e outros males, são acometidos por esses ataques e não sobrevivem! 

Prestem atenção: O vírus até esse momento, aqui no Brasil não produziu nenhuma morte entre os idosos no Brasil. As próprias notícias de 2 ou 3 são tecnicamente questionáveis...

No entanto o pavor que se criou tanto nas pessoas mais velhas, quanto na apreensão e desespero de parentes, filhos, parentes, enfim, tem provocado centenas de mortes. É como se fosse uma condenação antecipada, por uma questão futura.

Esclareço que meu propósito não é o desconsiderar os riscos, mas impedir que esse pânico criado agrave ainda mais a situação, de quem já anda combalido, limitado em suas resistências, muitas vezes já abandonado à vida de solidão, muitos já com doenças crônicas, que de uma hora pra outra passam a receber uma carga, não de vírus, mas de negativismo, de energia ruim, muitas vezes de piedade.... e a sensação de piedade faz mal a quem a recebe... É preciso acolher estas pessoas...não abandoná-las...

É um discurso repetitivo, monótono, enfadonho, que não condiz com a realidade. Estão fazendo muito mal aos nossos velhinhos, oferecendo a eles apenas a alternativa de morrer, desencarnar como falam aqui, como se isso fosse privilégio deles...segregados, jogados nos cantos...

Todos os seres vivos...todos..., passam pelo processo de mudança de dimensão, isso é inevitável. Mas ninguém precisa ou deve se preocupar com a forma de morrer...Todos devem se preocupar com a maneira de viver... 

Porque, sem querer entrar nesse campo, mas apenas citar que, na verdade, a morte não existe. Vida existe, na ou fora carne. E a qualidade de vida depende muito da maneira como as pessoas enxergam o futuro e também como são vistas e observadas pelos que as cercam. 

O índice de letalidade deste vírus, como de todos os outros males e doenças, não depende só da idade, mas sobretudo do nível de defesa orgânica que os indivíduos possuem. Pode ser um jovem, mas se o seu sistema de defesa imunitário estiver fraco, ele é um potencial freguês do papa-defunto. 

Assim, do mesmo modo, os idosos, os velhos, quando têm seu exército de defesa, com imunidade alta, com bom funcionamento do sistema esplênico, ou reticuloendotelial (SRE) sistema mononuclear fagocitário, quando suas proteções leucocitárias ativas e em bom estado, são imunes aos vírus, têm vida saudável, e não correm os propalados riscos, apavorantes e terrorísticos. E podem receber carinhos, abraços, atenção... alimentos para a vida.  Precisam disso...

Eu, pessoalmente, vejo muita infantilidade nos métodos com que estão enfrentando essa crise, que já é classificada como pandemia. Porque acreditam que com medidas primárias, ingênuas, e pouco eficazes, vão impedir o avanço ou ampliar a duração da onda de contaminação. Claro, há uma condução de camuflagem pelas multinacionais e laboratórios... escondem deliberadamente as verdadeiras soluções.

Sim! É muito importante lavar as mãos, usar sabões (eu usava sempre o de coco), espirrar ou tossir no antebraço, usar o já caríssimo álcool gel (1 litro está mais caro que 10 litros de gasolina..  ganância injustificável e covarde!), e outras coisas, mas que, já se mostraram impotentes em outras partes do mundo, e não impediram a trajetória regular do ciclo virótico. 

É preciso que se enxergue o quadro com mais realismo, com mais energia. Isto, na verdade, é uma guerra. Exércitos invasores estão atacando nossas trincheiras. E medidas responsáveis e embasadas na sinceridade devem ser adotadas.

E não basta nos escondermos, ou proteger o "front". Também é necessário atacar estes agressores, impedindo que eles penetrem em nossos organismos. Esse coronavírus de agora possui uma volatilidade, que em hospital a gente chama de efeito planador, ou suspensão de aerosol, que faz com que ele sobreviva por mais tempo em ambiente aéreo, flutuando, e assim, ser aspirado, ou mesmo aderindo às mucosas úmidas, boca, olhos, nariz, etc, ainda que as mão estejam empapadas de álcool ... 

O ciclo vai se elevar ao clímax, depois retornar à escala inicial, e as contaminações não serão reduzidas, diminuídas. Aí, os que estiverem com o sistema imunológico enfraquecido, sejam velhos ou novos, serão vitimados. ensaboados ou gelatinamente alcoolizados.

É preciso acrescentar mais medidas e atitudes, para evitar sofrimentos e dores. É preciso que se fortaleçam as estratégias de defesa e também de ataque, para debelar a crise. E independente da carga que vier, estando os organismos prontos pra se defenderem, as medidas paliativas, como as que estão sendo usadas, nem precisam mais existir.

Eu tenho acompanhado com muito interesse (e a gente na Colônia usa um sistema semelhante à internet que se usa aqui...aliás... a de lá é quem originou a daqui)...mas tenho acompanhado diversas intervenções de órgãos de imprensa, que repetem sempre as mesmas ingenuidades, e trazem especialistas, médicos, sobretudo infectologistas, alguns até bons, que se revezam no mexer de uma sopa de ossos. 

Mas, não vi, até agora, os nutricionistas, os endocrinologistas, especialistas em imunidades fisiológicas, se manifestarem. Isso, claro, é orquestrado pelas grandes corporações exploradoras das doenças. Porque todo médico, ou estudante de medicina, ou enfermeiro, todos... todos... sabem que o vírus só consegue penetrar na célula (são intracelulares como nos explicou Dra. Zilda) se não encontram defesa através dos glóbulos brancos, dos leucócitos, contidos nas células sanguíneas.

E como se consegue criar a defesa orgânica?: através, primeiramente de uma alimentação adequada, rica em substâncias que alimentam o corpo o sangue, as células, formando o complexo de imunidade. Pelo contrário, em alguns casos, como nessa globostar (sem a última letra) até combatem o uso de alimentos que aumentam a defesa. Assim metem o pau nos chás, nas sopas, nos tubérculos e raízes. Covardes...

É importante e indispensável que estimulem todos, sobretudo os idosos, a consumirem as hortaliças verde escuras, como a couve, o brócolis, o agrião, além do gengibre, na salada ou chás, da cenoura, do inhame e cará (o leite feito com o cará batido no liquidificador é um extraordinário estimulante do sistema de defesa), do bom, velho e gostoso mingau de fubá, ...com um ovo estalado no meio  é excelente... estimular o uso do indispensável limão, do consumo de abacate, da carne de peixe, das castanhas, das farinhas, de linhaça, de germens, do bendito açafrão, da rúcula, do potente alho..enfim....um caminhão de alternativas que precisam ser consumidas, regularmente, para fortalecer, ativar ou recuperar o complexo de defesa orgânico. 
Fora disso é preparar defuntos... higienizados,,, lavados...

Ninguém fala nisso. Ficam com a lenga lenga da síndrome de Pilatos.... lavar as mãos, contenção de mobilidade, restrição a tudo, mas, não atacam o problema, não mostram como se deve prover os organismos, individuais e coletivos, de defesas. 

Sem o complemento que permita o aumento do número de glóbulos brancos, leucócitos, e sem o estímulo para aumentar o número de células que limpam o organismo, devorando as invasoras, doentias, que contém vírus, as providências são inócuas, não adiantam.

O pior é que eles, os que mexem os cordões, sabem disso...

É importante saber que a todo instante, em todos os lugares, as pessoas são metralhadas por milhares de vírus, de inúmeras espécies, além de outros bacilos, bactérias, micróbios e outros agentes patogênicos, que provocam doenças. No ambiente estão cerca de quatro mil. Mas, como no ambiente estão presentes e tentam entrar nos organismos, os patógenos são combatidos e derrotados pelos agentes de defesa. Se estes forem suficientes...precisam ser.

Não se enganem, porém, porque se escondem essas informações, se não orientam corretamente as populações é porque isso interessa às grandes corporações mundiais do mercado (algumas vezes indecente e inescrupuloso) das drogas e medicamentos, que se espalha em todos os pontos do planeta. É coisa de trilhões... é muito dinheiro e altos interesses, que rolam. 

E submetem os conselhos, de médicos e enfermeiros, que passam a perseguir, a condenar os que advertem, os que, mesmo sob ameaças, insistem em mostrar a necessidade do fortalecimento da imunidade. Eu vivi isso, fui condenado, tive meu registro de médico cancelado, fui escrachado, por causa da auto-hemoterapia... meu crime era ajudar às pessoas através da auto-hemo...um tratamento eficiente, sem custo, sem colaterais...

E estes dragões pavorosos subvencionam a mídia, as emissoras de tv, as revistas, jornais, e cooptam não apenas médicos e organizações hospitalares, mas governos inteiros, em todos os níveis. O lobby da doença é gigantesco. E têm os mercenários, vigaristas travestidos de médicos que, na maior cara de pau, vão a público derramar suas mentiras, num escárnio com a saúde popular. Cometem os mesmos crimes que oportunistas e charlatães cometem.

Quando os governantes investirem no fortalecimento da imunidade orgânica das pessoas, através dos métodos difundidos e de uma alimentação direcionada, adequada, os custos serão infinitamente menores e os resultados efetivamente satisfatórios. As multis das doenças, valendo-se da mídia prostituída, com certeza não se interessam por estes caminhos...

Particularmente, dói-me assistir de onde estou, à derrocada, o fracasso e o grassar das doenças, das viroses, das pandemias, perfeitamente controláveis se houvesse honestidade... honestidade sobretudo dos mandatários. Tuberculose mata 5 mil por dia, no mundo... dengue no Brasil são, nestes dois meses 300 mil infectados...

Vejo ministros que antes eram deputados, mas continuam políticos, submetidos à vontade da Máfia de Branco, controlados por multinacionais da doença, que ajudaram a impedir a adoção de procedimentos extremamente benéficos, como a que eu defendi, a Auto-hemoterapia e outros. 

Hoje sei, claramente, o que se passou nos bastidores e nos encontros noturnos, das cúpulas criminosas. O próprio governo atual,...( muitos que ali estão...) aprovou a proibição pela infeliz corrompida Anvisa, da auto-hemoterapia, criminalizando-a; E para justificar essa covarde medida usaram laudos comprados, obtidos sob os"trinta dinheiros" da corrupção. 

Prejudicaram e prejudicam a milhões de pessoas... causaram e causam muito sofrimento, já que a auto-hemo é extraordinária em sua essência, uma coisa de enorme valor para o combate às doenças, sobretudo para o tratamento dos mais pobres, já que ela, a auto-hemoterapia, tem custo quase zero.

Houvesse real interesse em proteger e curar a população, ou impedir a desgraça da pandemia, estariam abraçando esse expediente, que se mostra muito eficiente, em centenas de enfermidades, e principalmente, na amplitude, no aumento, na substancial melhora da defesa orgânica, pela quadruplicação dos macrófagos, que são os agentes de limpeza das células, ... insuperáveis.

Compreendo que essas fraquezas, a aceitação de propinas e gorjetas, para barrar benefícios reais à população, decorre de ignorância, pra não dizer burrice, pois plantam o mal, mas colherão nas tragédias pessoais e familiares, as respostas de suas covardias. 

Não é, ...(de coração, a minha vontade), não é meu desejo... é a Lei.

Outro dia visitando uma área de intenso sofrimento, onde atendemos com regularidade àqueles que ali se encontram, deparei-me com um infeliz, prostrado, apodrecido pela quimioterapia, com a cápsula perispiritual totalmente danificada, mal cheiroso, que estendendo-me os braços pedia-me que lhe tirasse dali...

Fiz a ele uma fervorosa oração e roguei aos céus a Misericórdia.... Dr. Mohallem, que nos dirigia, meneou com a cabeça e quase em sussurro informou:- Ainda falta um tempo... talvez décadas, para que ele purgue suas penas, passado pesado, crimes horríveis... mas as orações ajudam a reduzir o sofrimento..; aplacam as dores...

E apoiando a mão sobre minhas costas, concluiu:- É isso Luiz... faça assim sempre.... esse aí é irmão daquele que o difamou publicamente, tentando desmerecer o seu brilhante empenho na auto-hemoterapia. O tribunal da consciência faz pesar a mão de Deus, através da dor, naquele que pratica ou induz ao mal... o plantio é livre... a colheita é obrigatória... 

Fiquei mais alguns instantes a completar minha oração, penalizado pelo espectro horrendo de um ser em intenso martírio. Quanto às agressões, a mim e a muitos outros, como ao Dr. Gilberto Chierice, meu coração já se acomoda no perdão. E à minha cabeça veio a música dos ciganos... "Sê como o sândalo, que perfuma o machado que o fere..."

Com toda sinceridade não espero pra breve uma mudança nesse quadro de insensibilidade social, revelada abertamente por esse e por governos anteriores. As gorjetas são muito altas, o lobby, envolvendo maiorais nos três poderes, além da vigarice e prostituição da mídia, abertamente comprada, escancaram a verdade, de que isso vai continuar assim, mesmo com muito sofrimento da população. Mas, quem sabe os anjos do Bem podem tocar o coração destes... esperança...

Auto-hemoterapia é eficiente, funciona, a custo zero, sem contra indicações, sem efeitos colaterais, e só tem o pecado de não se prestar à ganância e asquerosa avareza dos escravos das riquezas materiais. 

Além dela temos outros, como a fitoterapia (um constante perigo para os laboratórios), as pílulas maravilhosas do Dr. Chierice e equipe, com outras milhares de curas... ele em breve vai também falar, através deste ou de outro canal...vai contar ..soltar fatos e lagartos...

E finalmente eu peço, encarecidamente: Ofereçam aos nossos queridos idosos, avôs e avós, o carinho, o afeto, a aproximação e as alternativas de auto-defesa, através de uma alimentação direcionada, ou mesmo da utilização abençoada desses métodos aqui citados, que lhes permitirão ter uma vida com menos angústia, menos solidão, menos infartos e avcs... num abraço de amor.

Obrigado e até outra vez... espero....

LUIZ MOURA- espírito

Mensagem psicofônica recebida pelo canal Arael Magnus em 17 de março de 2019, em Porto Seguro, transcrita e editada por Estevão Silva Morais. A gravação, com a voz do comunicante está sendo editada.
Fundoamor@gmail. com