terça-feira, 31 de março de 2020

Dr. Gaiarsa- espírito - OS TENTÁCULOS DO MAL COVID19




HISTÓRIAS E ESTÓRIAS DA PANDEMIA

          Olá
          Um abraço a todos

          Essa terrível pandemia, que devasta todo o planeta não é a maior já enfrentada pela Humanidade, mas está cotada para ser uma das mais apavorantes de todos os tempos. Já tivemos pestes e crises de doenças muito mais fortes que esta que aí está. Mas, agora as informações e, sobretudo as deformações, viajam na velocidade da luz. 

           Assim, a (mal) nomeada gripe espanhola, (que surgiu nos EUA, em Kansas, e de espanhola só tinha a notícia), que matou 50 milhões de pessoas em todo o mundo, causou menos pânico e desespero que esta de agora. É que há cem anos atrás (os picos da peste foram entre 1917 e 1918) a informação era esparsa, lenta, insuficiente, e feita aos poucos. 

           Alguma coisa se sabia pelo telégrafo, alguma coisa nas poucas emissoras de rádio existentes, e a maior parte das informações vinha de navios, que demandavam viagens de 3, 4 meses da Europa, até aqui. Assim, a população tinha apenas uma noção, muito tênue do terrível drama, o que impedia um alerta, até mesmo para se prevenir. 

          Geralmente nas milhares de cartas que chegavam aos portos, vinham também os agentes de contaminação, que se somavam à tripulação, e a doença se espalhava junto, fazendo milhares de vítimas. No Brasil o número de mortos está entre 35 a 40 mil, com a imprecisão de se contabilizar todos, já que os dados se referem às grandes cidades. 

          Hoje a informação tem a velocidade da luz... e em questão de segundos todos ficam a par de tudo, em quaisquer cantinhos da Terra, por mais isolados ou distantes que estejam. Isso é bom, é evolução, é a tecnologia, é o progresso. No entanto, superdimensiona o desespero, o pânico, o sofrimento causado mais pela notícia do que pelo mal em si.
          Pra se ter ideia, nos últimos meses aumentou demais o número de depressão, pânico, e suicídios, infelizmente.

          Como já aqui exposto pelo excelente depoimento de Dr. Adib Jatene, essa é uma pandemia produzida em laboratórios, com a mutação genética feita no Coronavírus, no "aproveitamento" do vírus H1N1, com uma chamada eliminação dos terços da memória viral por metamorfose, o que torna o vírus muito insidioso, altamente contagioso e com boa sobrevida, reprodução e resistência. 

          Como explicou nossa querida dra. Zilda Arns, o vírus é um agente que só consegue se reproduzir dentro da célula. É intracelular. O "spike", ou espinho, do Coronavírus "novo", que é a parte que se introduz na célula, está fortalecido, em relação ao de seu "pai", o da gripe suína.
          Por isso, para que haja a contaminação, é preciso que ele penetre na célula, com seus capsídios poderosos. No entanto, se o organismo estiver com o sistema de defesa em bom funcionamento, nem esse nem nenhum agente patogênico consegue contaminar o indivíduo. 
          Mas... para os exploradores, fortalecer o organismo das pessoas está fora de cogitação.

          Quase sempre os mais jovens, até 50 anos...55, possuem um bom exército de leucócitos, linfócitos e outros agentes de defesa, ficando a vulnerabilidade aos mais idosos ou já doentes. Frise-se que, se os idosos têm um sistema imunitário, de defesa, ativo, também estarão protegidos.

           Aqui na Colônia Fhetazan, que é onde há um número enorme de internados, alguns tratando... como os médicos e enfermeiros, outros em tratamento, são cerca de 60 mil fixos, ao todo, acrescidos de muitos, mais de 150 mil que nos visitam, para consultas sobretudo para recuperação, espíritos encarnados ou não.

          Fhetazan, alguns já sabem, significa Fundação Hospital Escola de Terapias Alternativas Zilda Arns Neumann, criada em 2018. Aí perguntam: Por que fundação? Porque a colônia tem necessidades de energias, ectoplasma, fluídos, nossos remédios espirituais; que são doados, através de bônus conquistados por entidades espirituais diversas. Assim como acontece no mundo material.

          Pra cá vêm espíritos de muitas espécies, com ênfase no projeto Alfa, que agrega artistas, compositores, poetas, músicos, escritores, gente do cinema, do teatro, das artes enfim, e também cronistas, jornalistas ....
          Estão em reestruturação, recomposição, em processo restaurador.... resgatando débitos, e trabalham...muito.

          A ala dos médicos, pesquisadores, cientistas é a segunda mais numerosa, e aqui existe um grupo de notáveis, que constitui uma seção que se denomina PRO-CURAR, com o material publicado recebendo a identificação de DR. HELIUZÊ. 
          É Ele U.. Z... ou seja Luz, cujo propósito é vasculhar, através de pesquisas e informações caminhos para a Humanidade. Neste grupo estão médicos brasileiros  e também muitos estrangeiros. Temos analisado, com muita frequência, a situação da pandemia atual. 
          Por isso somos enfáticos nas publicações, seguras e verdadeiras.

          Já se comprovou aqui (e isso também já é do conhecimento de centenas de encarnados) que essa é uma pandemia artificial, produzida, como dissemos no início, em laboratórios.
          Aliás, a iniciativa dos chamados "humanos" a fim de criar expedientes para levar vantagens, econômicas, políticas e sobretudo financeiras, não é nova. 
          O homem primitivo. milhões de anos atrás, já produzia instrumentos para caçar...e matar seus semelhantes! Na Índia, no ano 2100 Antes de Cristo, já se empregavam fumaças tóxicas, águas contaminadas, venenosas, gases estupefacientes para os confrontos entre as tribos inimigas, e até mesmo contra os vizinhos. 
          Na guerra do Peloponeso, por volta do Século IV AC, os governantes de Esparta determinaram o uso da fumaça tóxica, provinda de madeira lambuzada com piche e enxofre, para serem usadas nas muralhas e trincheiras dos inimigos em guerra, conta o historiador grego Tucídides. 
          Interessante que esse historiador é considerado o "pai da vacina", por ter sido através dele que Jenner criou a vacina anti-varíola, na publicada observação de que, os atenienses sobreviventes da peste enviada por Esparta, ficavam imunes aos novos ataques da mesma peste. Usou a tradução da obra do inglês Thomas Hobbes.

          Sarin, Napalm, gás mostarda, e um monte de armas químicas foram e estão sendo usadas nas guerras (como a da genocida Síria), e esse filão, sabe-se, está sendo desviado para as epidemias, nos mesmos laboratórios.

          E quais objetivos disso? Dinheiro, muito dinheiro. É a ganância, a avareza, a cupidez, de investidores (como o santarrão Bill Gates e sua mulher Melinda), mercenários e corruptos políticos (parece até um pleonasmo.... chamar político de corrupto...).
          E principalmente. dos esfomeados e inescrupulosos laboratórios, a indústria farmacêutica internacional, as corporações de remédios, e a Máfia de Branco, constituída por grande parcela dos médicos em todo o mundo, que agora posam de heróis, mas, sabem que estão atuando, não em favor das comunidades, mas para acelerar os ganhos e lucros das quadrilhas citadas. 
         Claro, acobertados e endeusados pelos órgãos de imprensa vendidos, subvencionados e salvos da falência por verbas provindas de dinheiro criminoso.

          No topo desta montanha de podridão está a criminosa OMS- dita organização mundial da saúde, mas que Dr. Adib acrescentou, sabiamente, à sigla, o FIF....Assim fica Organização Mundial da Saúde Financeira da Indústria Farmacêutica... arrgghhh... isso é nojento, repugnante, asqueroso.

          Essa organização, - a maior agência da também suspeitíssima e emporcalhada ONU, igualmente corrupta e desviada de seus propósitos iniciais- nasceu da inspiração bendita de um brasileiro, Clóvis Salgado, que sugeriu, como condutor da Cruz Vermelha, em Minas Gerais, em entrevista a uma revista inglesa, logo após o Fim da Segunda Guerra, que se fundasse um órgão mundial a fim de permitir que a Humanidade junta, enfrentasse as doenças, as pestes, e conduzisse os tratamentos, os protocolos, de higiene, coisas do tipo, como já agia a Cruz Vermelha Internacional. 

          A Cruz Vermelha Brasileira, entidade autônoma séria, hígida, sincera, surgiu no Brasil em 1908, por iniciativa do médico Dr. Joaquim de Oliveira Botelho, tendo como seu primeiro presidente o sanitarista Oswaldo Cruz.

           A ideia lançada por Clóvis Salgado em 46, já era desejada por muitos médicos e cientistas no mundo todo, e constituiu o seu embrião, que era uma Comissão Provisória formada após a Conferência Internacional de Saúde, no verão de 1946. A proposta começou a ganhar força e no dia 7 de abril de 1948 era criada a Organização Mundial de Saúde.  Os propósitos humanitários nortearam a formação da OMS, em Inglês World Health Organization- Who. 
          7 de abril, por isso, é celebrado como Dia Mundial da Saúde.

         Os nobres sentidos e objetivos duraram até o início dos anos 70, quando, através de políticos corruptos, espertalhões, as grandes potências da Indústria Farmacêutica, laboratórios, começaram a interferir, colocar representantes seus no Conselho gestor da OMS. Hoje, essa corja domina, toma conta. Invadiu!

         O Conselho gestor da entidade, tem hoje, em sua maioria, representantes de laboratórios e muitos especuladores das bolsas, que fazem o papel de agentes de intermediação das atitudes lucrativas de laboratórios, indústria farmacêutica, fornecedores de material de apoio, como os respiradores, embalagens, máscaras, "UTI'S móveis", e principalmente os testes...ah...os testes..., que até agora já renderam, desde dezembro de 2019, coisa da monta de 50 bilhões de dólares... bilhões...de dólares! 

          O estopim dessa invasão de inescrupulosos mercenários foi a revolta dos acionistas do gigantesco laboratório Roche, sediado em Basilea, na Suiça, fundado por Fritz H. La Roche, que, brilhantemente, teve a coragem de adotar como slogan..."Good nutrition for a healthier life" no início de 1980. Boa nutrição para uma vida saudável! 

          Isso provocou a ira dos investidores, de tal forma a exigir que o neto de Fritz Roche, André, (que dirige o conglomerado, uma mega empresa que tem hoje cerca de 106 mil funcionários diretos) que separasse os interesses da família do fundador, das decisões e definições dos caminhos da empresa. 
         Afinal, se as pessoas se nutrem, se se alimentam bem, deixam de comprar os remédios! Revoltados ficaram os carniceiros, abutres famintos, lacaios desonestos dos índices Dow Jones, com wall street e corporações especuladoras se arrepiando, reagindo contra essa situação.

          Principalmente através dessa guinada do Roche, a OMS foi, e é, dominada por mercenários, negocistas, investidores, agiotas e corruptos políticos. É desse meio contaminado, dessa cultura de negocistas inescrupulosos, que emerge a figura do atual diretor geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesu. 

          Político esperto (e corrupto) foi guindado à condição de mandatário maior da OMS pelo apoio do bilhardário Bill Gates e pelo sinuoso Bil Clinton. Esse sujeito, Thedros, é um condenado, que foi expulso de seu país, devido à corrupção e roubos que grassou na Etiópia, na ditadura do facínora Mengistu, assassino de milhares de etíopes, ladrão de bilhões. Nas costas desse assassino ditador pesam mais de 11 mil mortes. E Thedros era um de seus principais ministros. Talvez por esse passado negro, caiu nas graças e confianças dos Bill, Gates e Clinton, e seus asseclas.

          Esse que hoje é proclamado e endeusado, sobretudo pelos órgãos de imprensa vendidos, como a globostar, sem a letra final, (como diz Dr. Luiz Moura e eu corroboro), esse Thedros fugiu de seu país para não ser preso (dizem que seria linchado) e em 1990 foi para o Reino Unido. 
          Notícias de um jornalista da Eritreia dão conta de que ele repetiu a estratégia de corruptos petistas no Brasil, desembarcando com a mala, sacolas e as roupas cheias de dólares no United King.... deve ter "enchido as cuecas" também. Fez um estranho doutoramento em Saúde Pública em seis meses! É bacharel em biologia.

           Elevado para o cargo maior em 2017, Tedros Adhanom Ghebreyesu não demorou a mostrar sua "eficiência" para atender à diabólica ganância de seus patrões. 
           Entenda-se que a OMS é a maior e mais rica agência da ONU, e hoje tem aproximadamente 11 mil funcionários diretos, em mais de 200 países em todo o mundo, que exercem também o papel de fiscais, para garantir as tabelas e campanhas de vacinas, dos caríssimos testes (só o Brasil já comprou nos últimos dias 15 milhões a custo médio de 90 Reais cada um!) e a compra (muitas desnecessárias) de remédios e equipamentos. A história dos Tamiflu's continuam, para alegria dos portadores de bonds e devoradores lobos da troupe financeira.

          E um detalhe que revela a trajetória desviada, que agora segue a instituição para zelar pela saúde, é que esse Thedros não é médico! É o primeiro a ocupar o cargo sem ser médico! Ele próprio se autodenomina político! Chega a ser ridículo!               Repete o boca-mole quando coloca o Serra... cujos escândalos e corrupção apareceram depois...

          Acostumem-se à mudança da ladainha....porque agora, junto com o combate à cura (curar pra eles é crime, é condenável!), virá a constância da solicitação de testes, testes, testes. Certamente a Globogay vai receber mais uma boa quota de milhões, para fazer a apologia destes testes, que estranhamente estavam prontos bem antes da pandemia, encalhados. e agora se multiplicam aos bilhões. Vão zerar os estoques.

          A horizontalização da onda de infectados é uma medida correta, necessária e lógica, agora. O mundo médico e científico, sabe, devidos às experiências das epidemias já vividas, que o contingenciamento social, o isolamento é fundamental! É um procedimento primário, lógico, racional!
          Mas, prestem atenção nessa situação: Em janeiro o corrupto Thedros esteve na China, a fim de acompanhar a "evolução do vírus". E em encontro com o presidente Xi Jinping, foi enfático e enérgico ao CONDENAR O ISOLAMENTO DA CIDADE DE WUHAN! Convenceu o presidente sino a não  fechar a cidade, não impedir que as pessoas saíssem! Isso a globogay, !Falha e as outras vendidas não mostram!

          Mas por que terá sido essa atitude, tão ilógica, tão irracional? Em janeiro o vírus ainda não tinha se espalhado muito. E Thedros sabia que, se houvesse a contenção naquela hora, iriam repetir o fiasco da gripe suína, em 2009, que passou a ser nomeada como uma gripe controlável, causando prejuízos de "bilhões" aos patrões da OMS. 
          Depois que se espalhou, contaminando sobretudo a Europa., a contenção passou a ser uma bandeira para todos os países. Cínico!

          Ficar em casa, promover o isolamento social é muito importante. Coisa que, convenientemente negligenciou a OMS, pois para ela, para o declaradamente corrupto Thedros, em janeiro ainda não havia a contaminação suficiente para uma pandemia. 
          Devem estar, agora, sorrindo como Mutley, aquele do Dick Vigarista!

          Essa postura mercantil, mercenária da OMS, se observa na própria atitude dos laboratórios, que agora adotam, sobretudo na produção de vacinas, a sazonalidade e a perecibilidade das próprias aplicações. Um crime!
          Todos os que tem mais de 20, 25 anos, tomaram a vacina contra a Varíola. Essa vacina deixa uma marquinha no braço, como a contra a tuberculose, a do Bacilo de Koch. Imunizam pra toda a vida! Agora a vacinação tem que ser de ano em ano, garantindo não a saúde da população, mas sustentando o lucro de bilhões dos gananciosos. Cortaram o gene que deixava a memória nos leucócitos dos vacinados.

          Aliás, importante lembrar que o próprio termo Vacina vem do trabalho do médico, pesquisador e poeta inglês Edgard Jenner, se deriva de VACA, pois seus estudos se basearam nas secreções pustulentas de uma doença que acometia às vacas leiteiras. Dr. Jenner descobriu a vacina em 1797. 

           Uma situação preocupante é a existência de inúmeros laboratórios que ainda cultivam e mantém ativos, vírus da varíola. EUA, China, Rússia, Cuba, Alemanha, Israel, França...
           Supeitíssimo...pois isso, a qualquer momento, pode também gerar outras epidemias, sabendo-se que as modificações genéticas -como as que provocaram essa atual crise trágica- estão na pauta.

          O isolamento social, o "stay in home" é importante. Não é, em si, suficiente, pois é preciso fortalecer o organismo das pessoas, sobretudo os idosos, com a adoção de alimentos que aumentem as defesas naturais, as vitaminas. Já que agora que o vírus se espalhou no mundo todo, não há saída! E a liberação da autohemoterapia, sem custos, sem efeitos colaterais, com efeitos imediatos. Basta honestidade! Estas sim são soluções... são caminhos de defesa, o que naturalmente vai provocar a ira dos estelionatários da saúde, dos picaretas das doenças.

           Algumas medidas são questionáveis, como a obtenção gigantesca de material que daqui a pouco vai virar sucata inservível, ou o "drive thru" para a vacina da influenza. Em certa cidade do nordeste, famosa por faltar água, para os bairros mais pobres, um carroceiro de 68 anos foi tirado das filas de carros, junto com um senhor de bicicleta. E o burro que estava na carroça zurrou.

          Vejo uma função deletéria e condenável de órgãos de imprensa, que dissemina muitas mentiras, que só defende os interesses dos laboratórios exaltando o putrefato Thedros e OMS. 
          Acho que ontem, sexta feira-27-, um apresentator de jornal, o "Ruílham Embromo",  se referiu à recomendação do Imperial College of London, contra um medicamento barato. que se mostra eficiente em casos do Covid19. O apresentator (misto de apresentador e ator), não revelou, em sua assertiva, que o Imperial College of London é a maior universidade do mundo, especializada em medicina, engenharia genética e negócios... Negócios!!! businesses.... business...lucros e defesa dos lucros! Eles sabem disso, mas o "rebanho" engole essa também...

          Vírus vem do Latim e significa Veneno. Também tem uma extensão de sinonímia em podridão, fedor, mau cheiro, gosma nojenta. Essa segunda alternativa se aplica muito bem ao que hoje fazem os especuladores, laboratórios e mercenários, e os vendidos meios de comunicação que se colocam como verdugos, carrascos, provocando dor e sofrimento.

          Como ficamos sabendo por Dra. Zilda, estão sendo ativados e acionados mais 36 canais facultativos para estas comunicações espirituais, espalhados em muitos lugares do mundo, já que a missão desse por quem falo já está em seus derradeiros tempos. Seguramente não faltará a Providência Maior, para suprir com a Verdade essa breve lacuna.
          Um abraço e até a próxima, se Ele quiser.
          Obrigado

José Ângelo Gaiarsa- espírito

          Mensagem psicofônica recolhida pelo canal Arael Magnus em 28 de março de 2020, em Coroa Vermelha- Bahia.
 fundoamor@gmail.com


             Está sendo editada a mensagem com a voz do espírito comunicante. Tão logo pronta será colocada à disposição.