terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

BILLY GRAHAM- spirit- Purifying the Bible - 4 of 11- ELE NÃO VOLTARÁ

BILLY GRAHAM- spirit- 
PURIFYING THE BIBLE - 4 of 11

ELE NÃO VOLTARÁ
Arael Magnus- sensory channel



Em sua 11a mensagem, o espírito do extraordinário evangelista norte americano, Billy Graham, faz importante revelação, acerca da volta de Jesus, e sobre o "fim do mundo".  Com argumentação apoiada  nos evangelhos, Graham alerta para a necessidade em nos prepararmos, diuturnamente, a fim de, a qualquer momento enfrentar a transição da matéria para o espírito, no retorno à Pátria Verdadeira, Devido à baixa qualidade da gravação original, após a transcrição, a mensagem foi regravada por Arael Magnus, o que explica a dificuldade na pronúncia, já que o canal não domina a língua inglesa.

PURIFICANDO A BÍBLIA- 4 de 11

ELE NÃO VOLTARÁ !!!

 Meus amados, queridos irmãos em Jesus, Nosso Senhor,
      
      Na continuação desses relatos, em busca dos caminhos da Purificação da Bíblia, abordo hoje, o que, já há algum tempo, ainda na carne, questionava e refletia. 
      
       Mas, antes disso, peço ao nosso Pai Celestial, que permita que eu receba a inspiração e a Graça, a fim de levar a todos uma informação útil, construtiva, benéfica, libertadora.
       
      Que eu possa ser o arauto de verdades e de informações que nos façam crescer a todos, em nome de Nosso Senhor Jesus, Amém.
       
O tema que agora abordo faz parte do cotidiano de todos os povos no plano terreno, representando, em sua essência, a tentativa do encontro de apoio, de sustentação de nossas forças, de consciência de nossa fragilidade. 

       Diga-se de passagem, esse é o fundamento no qual se assentam todas as crenças e religiões, que buscam, em suas múltiplas convicções, as revelações de que não estamos desamparados, que existem forças espirituais protetoras, a olhar e conduzir nossos passos. 
       
       E, de inúmeras formas, encontramos na Fé o apoio, ou a ilusão do apoio, já que, esta fé nem sempre corresponde à realidade, ao verdadeiro, ao aproveitável.
      
        Em primeiro ponto é necessário refletir sobre os ensinamentos de Jesus, que nos afirma, em Lucas, 12 versículo 1 a 7: -"Acautelai-vos primeiramente do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.

               Nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser conhecido.

              Porquanto, tudo o que em trevas dissestes, à luz será ouvido; e o que falastes ao ouvido, no discreto, sobre os telhados será apregoado."

             Não se vendem cinco passarinhos por dois ceitis? E nenhum deles está esquecido diante de Deus.

              E até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos.
Lucas 12:1-7

              Deus nos conhece intimamente. Sabe de nossos limites, de nossas necessidades, de nossos projetos, de nossas atitudes, palavras e atos.

               E para isso, no comando e governo deste plano escola, que é a Terra, nos trouxe os ensinamentos vivificadores de nosso Mestre Jesus. 

                  O Doce Nazareno nos indica a receita pronta, detalhada, objetiva, de como podemos evoluir em direção à perfeição. Detalhe por detalhe, item por item, com todos os pontos e vírgulas, sem que falte um til. 

                   E é preciso acomodarmos o pensamento nos roteiros de comportamento frisados por Jesus, porque eles são corretos, completos, definitivos para a evolução de cada um de nós. 

                      Só um adendo: aí em Lucas 12, temos uma grosseira adulteração, um enxerto, feito pelos judeus, que trata de uma tentativa em preservar o domínio judaico sobre o evangelho de Jesus, onde, no versículo 10 se refere à blasfêmia e perdão. 

Diz em outras palavras que, Deus e Jesus podem perdoar tudo e todos, mas quem blasfemar contra o "Espírito Santo" jamais será perdoado! 

Hoje sei que na realidade não é o Espírito Santo, mas os espíritos santos, que nos tutelam. Como diz, no próprio Lucas 12, versículos 8 e 9, quando se refere aos anjos de Deus. 

Tentam, os enxertadores, insinuar que o perdão de Deus e de Jesus estariam inferiores e submetidos ao do dito espírito santo, e daí geram essa mixórdia, como já relatei numa das mensagens anteriores, aqui mesmo. creio que seja 5 ou 6 de 6 da Palavra Forte. É bom reler.

       Minha reflexão de hoje também está baseada na palavra efetiva de Jesus. 
"...Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os 
dias, até a consumação dos séculos. Amém". -Mateus 28:20

 e “Eu lhes asseguro que não passará esta geração até que todas essas coisas aconteçam” (Mateus 24:34).

Pois bem... o que Jesus quis dizer com isso?  A promessa não foi cumprida? E qual geração será esta? Em primeiro ponto é preciso afirmar que eu acredito nas palavras e promessas de Jesus. 

        Ele não diria (como não disse) o que não pudéssemos perceber. E agora no mundo espiritual, vejo, (com uma certa dificuldade devido aos resquícios do fanatismo que ainda enceguecem minha consciência) sei de coisas que insistia em não ver, reconhecer. 

         Jesus falava da geração, como raça, como população da terra, como Humanidade, que sei hoje compreender cerca de 16 bilhões de indivíduos. 

Geração de seres que foram confiados ao seu comando pelo Pai Celestial. Porque hoje, agora, neste momento, eu sei quantas vezes já estive na carne, vivi, errei, acertei, evoluí. Foram 38 experiências (até agora), como humano, num espaço de cerca de 6500 anos. 

Graças a misericordiosos mentores (anjos de Deus, espíritos santos) pude, recentemente, rever muitas destas situações, assistindo  o replay de minhas ações. muitas eram malucas!

Repito, reitero, reafirmo: Não me interessa se meus amados irmãos acreditam ou não no que agora digo. Nem pretendo que isso ocorra. 

Não estou fundando igreja, denominação, religião, ou coisa que o valha.Não estou rasgando a bíblia, não estou pregando heresias, não estou conspurcando a palavra de Jesus.

Pelo contrário: estou empenhado junto a centenas de colaboradores, no intuito de purificar a palavra, lavar as imundícies, os enganos, as mentiras, as adulterações que oportunistas fizeram com os ensinamentos do Mestre. 

Não é fácil para mim, essa empreitada, pois tenho que negar diante do mundo, uma vida inteira, quase 100 anos, mas vou prosseguir, se Deus quiser!

 Sigo, respeito, acompanho Jesus, e reconheço o quanto fui infeliz em deixar-me afundar numa irrealidade, em decorrência de enxertos, acréscimos, supressões e falsificações, que fizeram com o EVANGELHO deixado por Ele, ao longo destes últimos dois mil anos. 

Não posso e nem vou detalhar, mas, asseguro-lhes que fui também partícipe dessas violações, sobretudo em minha romagem por volta do século IV. Constatei isso, o que me garante uma extraordinária clareza em minhas afirmações. 

Não precisam crer. Só quero que saibam! Na hora oportuna saberão, "tim-tim por tim-tim", como ouvi esse instrumento falar. 

Assim, as ovelhas do rebanho de Jesus são os quase 20 bilhões de seres humanos, que foram confiados ao seu cajado, à sua responsabilidade. E o Bom Pastor já garantiu: Nenhuma se perderá!

E a repetição das existências, que permite a evolução, o aprimoramento individual e coletivo, a supressão de defeitos, a melhoria das virtudes, revela de maneira insofismável, a Justiça de Deus, pois assim há a oportunidade da escalada do ser primitivo, inferior, grosseiro, para um plano de conhecimento e entendimento superiores, consciente e sábio.

As teses presunçosas dos judeus sobre serem "o povo escolhido" por Deus são uma agressão à Misericórdia Divina sobre todos os outros seres, filhos do mesmo pai, numa manifestação de pirraça infantil, que já passou da hora de ser banida. 

 Deus não faz acepção de pessoas! É o Pai, de todos...Seguir os ensinamentos de Jesus é perceber a universalidade de sua abrangência. Fosse diferente Jesus teria direcionado sua pregação exclusivamente ao povo judeu, como ele o era também. E a samaritana e o resto, morreriam de sede da água viva!

Inaceitável presunção, arrogância, orgulho e egoísmo juntos.

Por isso, abram o raciocínio para esse ponto, a fim de que sejam retirados os escolhos,  as "pedras de tropeço", e abracem o caminho do Mestre, à partir do mandamento primeiro que Ele nos deixou: Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei!

E é mediante essa premissa que  tenho uma revelação que a mim chocou, no instante em que a constatei: Jesus NÃO voltará! Eu já pressentia isso antes de voltar à pátria verdadeira, que é a espiritual, quando advertia à Igreja que "não ficasse esperando a volta de Jesus, mas se preparassem, na atitude e na Fé para que ela acontecesse." 

          Outro dia, ouvi uma pregação de meu querido filho Franck, na mesma linha, e fiquei muito feliz. Digo, convictamente, que ele está muito além do pai, muito melhor, ... e Ruth afirma que também é mais bonito.... Corro sério risco se eu discordar disto!

           Muitos ficam a perguntar quando, como, e onde, em qual canal Jesus vai aparecer, em sua volta. E se esquecem de carrear as virtudes, as boas ações, as boas obras, aquilo que realmente vai ser importante na hora da pesagem e das medidas.

 A Fé não basta! Como em Thiago 2- 26-  A Fé, sem obras é morta!

           Mas, amados, Jesus não voltará. Simplesmente porque Ele nunca se foi, Ele nunca nos abandonou, ele nunca se descuidou de seu rebanho. São palavras dele: "Até o fim dos tempos, Eu nunca vos abandonarei!" 

                      Eu creio nas palavras dele, nas promessas dele. Claro, existem centenas de relatos fantasiosos sobre sua triunfal volta, com trombetas e carruagens, com séquitos de anjos, com um espetáculo mundial que jamais se viu, e que não ocorrerá. 
          
          Não volta, (na acepção correta do termo), aquele que nunca se foi, que nunca nos deixa, que nunca nos abandonará! E eu creio, ABSOLUTAMENTE, NAS PALAVRAS DE JESUS!

                   Buscam versículos, textos, citações de Paulo, dos apóstolos, buscam no Velho (e adulterado) Testamento, maneiras de fazer com que os crentes aguardem, fanaticamente, uma volta que não acontecerá! 

                   E aí revitalizam as simbólicas ingenuidades de Céu e inferno, mandando irmãos imperfeitos, seres humanos falíveis, ora para o imerecido gozo eterno, ora para o fogo permanente, pura história para assustar crianças, ignorantes, espiritualmente falando.

                   O povo evangélico precisa evoluir mais, estamos na era da sabedoria, não de lendas e enganos! Já é tempo de avançar na consciência!
          
         Nós temos um avanço em relação ás outras crenças, estamos quase livres da idolatria, dos rituais e das superstições. 

E precisamos raciocinar como pessoas adultas. Senão vamos ficar perdidos entre historinhas sem pés e sem cabeça, como estas, de céu e inferno, de arcas fantásticas, de Adão e Eva, de mentiras forjadas, de quem nunca existira, como Moisés. 

Outro dia tive um agradável encontro, aqui na Colônia Espiritual, com o monsenhor Angelo Roncalli, que foi o papa João XXIII. Ele anda angustiado, quase em pavor, com as mentiras que a Cúria Romana insiste em sustentar. 

E confidenciou-me, que quando na carne, sabia disso, mas forças poderosas do Vaticano impediam que ele relatasse as enganações. Anda ele num esforço hercúleo para estimular o atual ocupante, o argentino Bergoglio, a soltar o verbo. 

Com os antecessores ele não conseguiu, mas, revelou esperanças na coragem deste Papa Francisco, a quem ele credita muitos méritos de inteligência, bondade e respeito a Jesus.

Monsenhor Roncalli também concorda que a linha iniciada por Lutero, Calvino, Wesley e outros, está na linha de frente da evolução, mas que precisa vencer essas fantasiosas e irracionais heranças.

Aí, compreendendo também a verdade sobre a vida após a morte há um grande salto evolutivo. Não podemos perder a oportunidade, como perderam os judeus, os budistas, e principalmente os espiritistas.

 A presunção de superioridade, a arrogância, o orgulho, a discriminação, atrasam, para estes, séculos no processo ascensional, em direção ao Perfeito!

          Meus amados, queridos irmãos em Jesus, não percam tempo com essas fantasias. Ocupem-se em aprimorar as virtudes, em fazer o bem, em exercitar a tolerância, a compreensão, a resignação, a generosidade, em praticar (incondicionalmente) o Perdão! 

                     Contribuam para a pacificação dos lares, abriguem-se na honestidade, na parcimônia, combatam as abominações, a luxúria, a avareza, o orgulho, a ira, o mal dos males, o EGOÍSMO. 

                      Que vocês ajudem os que mais sofrem, acolham os que mendigam, abram os corações e mentes para atitudes que dignifiquem a condição de discípulos de Jesus. 

                    Não se deixem enredar nas pitorescas e infantis ameaças de destruição. Não se contentem com a imaginosa posição de eleitos, e procurem se afirmar pela boa conduta, pela honestidade, pela retidão de caráter, pelo controle dos instintos, combatendo, em si mesmos, a devassidão e as más inclinações. 

          Creiam que, assim, sem dúvida, vocês estarão perto e visíveis a Jesus. Não serão ovelhas desgarradas e nem conduzidas por lobos e espertalhões, gananciosos, mentirosos, falsos, que tentam colocar o medo e o pavor nos corações. 

                     Durante esses dois mil anos após a vinda de Jesus, milhares de vezes anunciaram as hecatombes, as tragédias, os fenômenos da natureza, as guerras, como sendo os "sinais" de que a volta estaria próxima. Qualquer pum de mosquito é causa de alarme.               

                    Aliás, em todas as épocas, em todos os cantos do mundo, se ouvem estas exclamações. Falsos profetas, sensacionalistas, exploradores da fé, a qualquer chuvinha mais forte, nos eclipses, nas secas, enfim, por qualquer motivo anunciam o fim do mundo, coisas do gênero. 

                 Mas estes vaticínios não se concretizaram. E é preciso entender que o possível colapso do planeta, com as ameaças atômicas, do desenvolvimento bélico, do desequilíbrio ecológico, não significa, necessariamente o fim da vida. Porque a vida verdadeira não é física, é espiritual.  

                  Existem mais de 400 mil colônias espirituais, só na orbe do planeta Terra, que independem da matéria, que sabemos ser apenas condensação de energia. 

                 Eu estou vivo, vivíssimo! Com todos os matizes e sentimentos que constituíram minha personalidade, encarnado. E sei que, mesmo que não seja neste plano (devido ao necessário refazimento e restabelecimento das condições do planeta), em alguma das muitas moradas de Deus, estarei retornando para que possa corrigir, resgatar, evoluir em direção ao meu modelo, o nosso maior alvo que é Jesus.

                  Na extrusão do esmeril da reparação, na eliminação das arestas, na lapidação desses cascalho bruto e fosco, são necessárias passagens de dor e sofrimento. Essa angústia e mal derivadas de minha própria imperfeição.

                    A dor é, essencialmente, o melhor instrumento para o aperfeiçoamento humano. Não é castigo, é caminho de redenção, e nunca é imposto por Deus aos seus filhos, mas são elas, as provações, espontaneamente escolhidas por nós, nas oportunidades que nos são dadas para reparar nossos desajustes. 

                  Assim, não esperem Jesus voltar. Caminhem em direção a Ele, no roteiro que nos foi deixado no Evangelho, a Boa Nova.
           
                     Estas revelações que faço, (que não são novas para muitos, mas são autênticos escândalos para milhões), permitem que eu me livre da gigantesca carga de remorso que carrego, e que se acentua desde o meu recente desprendimento, em 18 de fevereiro deste ano (2018). 

                      É a oportunidade que tem me sido concedida pela Misericórdia Divina, na tentativa em reduzir a avalanche de decepcionados, irmãos evangélicos, que desembarcam todos os dias, no mundo espiritual, enganados, iludidos, ignorantes da realidade desta nova dimensão. 

                    E são 20 mil crentes, evangélicos de todas as denominações, que deixam o corpo, todos os dias,... são mais de seis milhões por ano... que perambulam em desespero, angustiados, sofridos, na constatação de que, o que lhes foi ensinado nas igrejas, nas congregações, era puro engano, mentira... 

                   E, sabem todos, durante mais de 80 anos fui um proeminente protagonista das conversões, colocando nas mentes e corações uma falsa ideia de salvação, de enganosos céu e inferno! 

                    Nestas 60 horas que me foram concedidas para a difusão da Cruzada de Purificação da Bíblia, será  permitido que eu leve, com a bênção de Deus, o esclarecimento e a informação, necessários para que cada um se posicione diante de uma inevitável realidade para todos, que é o retorno aos páramos espirituais.

            Usarei dos meios que conseguir para espalhar essas verdades, e tenho ainda 9 anos para isso, dentre os 10 que a mim foram autorizados.

                   Agradeço, em nome de Jesus a todos os que têm, de alguma maneira, participado dessa já volumosa caravana, em busca do Caminho, da Verdade e da Vida.
Que Jesus abençoe, ilumine, inspire e proteja a todos,
Nos veremos de novo, Fiquem com Deus.

         Billy Graham- espírito-
Mensagem recebida em 2 de agosto de 2018- Coroa Vermelha- Brazil
pelo canal Arael Magnus Lazarotti

 As outras mensagens enviadas por Billy Graham- espírito estão em:
 The other six messages of Billy Graham -spirit are on



PURIFYING BIBLE-

1-         https://araelmagnus-intermdium.blogspot.com/2018/10/billy-graham-spirit-purifying-bible-1.html

2-         https://araelmagnus-intermdium.blogspot.com/2018/11/billy-graham-spirit-purifying-2-of-11.html

3- https://araelmagnus-intermdium.blogspot.com/2019/01/billy-graham-spirit-purifying-3-of-11.html


THE STRONG WORD





1-        https://araelmagnus-intermdium.blogspot.com/2018/08/billy-graham-espirito-palavra-forte.html


2-        https://www.youtube.com/watch?v=cHURwfw_Rgg

3-        https://araelmagnus-intermdium.blogspot.com/2018/08/billy-graham-spirit-arael-magnus_17.html

4-        https://araelmagnus-intermdium.blogspot.com/2018/08/billy-graham-spirit-strong-word-4-of-6_58.html 
5-        https://www.youtube.com/watch?v=ECrBgosbs08
6-        https://araelmagnus-intermdium.blogspot.com/2018/09/billy-graham-spirit-6-of-6-strong-word_25.html

Fundoamor- Fundação Operatta de Apoio e Orientação
contatos com Arael Magnus     fundoamor@gmail.com

Porto Seguro- Brasil