terça-feira, 15 de janeiro de 2019

BILLY GRAHAM- spirit- PURIFYING 3 OF 11 - Moses never existed- Moisés nu...



BILLY GRAHAM- spirit- PURIFYING  3 of 11-
Arael Magnus- sensory channel

MOISÉS NUNCA EXISTIU


Prosseguindo a série de mensagens, o espírito do extraordinário pastor norte americano faz uma impressionante revelação: Moisés NUNCA existiu.
Esta mensagem Purifying Bible- 3 of 11 - devido à qualidade ruim da gravação original, esta teve que ser regravada por Arael, após tradução feita por Estevão S. Morais.  Como o canal não desfruta de domínio do idioma bretão, há de se relevar a dificuldade da pronúncia.


As outras mensagens enviadas por Billy Graham- espírito estão em:
 The other six messages of Billy Graham -spirit are on



PURIFYING BIBLE-

1-         https://araelmagnus-intermdium.blogspot.com/2018/10/billy-graham-spirit-purifying-bible-1.html
2-         https://araelmagnus-intermdium.blogspot.com/2018/11/billy-graham-spirit-purifying-2-of-11.html


THE STRONG WORD



1-        https://araelmagnus-intermdium.blogspot.com/2018/08/billy-graham-espirito-palavra-forte.html

2-        https://www.youtube.com/watch?v=cHURwfw_Rgg
3-        https://araelmagnus-intermdium.blogspot.com/2018/08/billy-graham-spirit-arael-magnus_17.html
4-        https://araelmagnus-intermdium.blogspot.com/2018/08/billy-graham-spirit-strong-word-4-of-6_58.html 
5-        https://www.youtube.com/watch?v=ECrBgosbs08
6-        https://araelmagnus-intermdium.blogspot.com/2018/09/billy-graham-spirit-6-of-6-strong-word_25.html

Fundoamor- Fundação Operatta de Apoio e Orientação
contatos com Arael Magnus     fundoamor@gmail.com
Porto Seguro- Brasil

BILLY GRAHAM- espírito- Purificando a Bíblia- 3 de 11

MOISÉS NUNCA EXISTIU
Tradução- Estevão Silva Morais

       Queridos irmãos, seguidores como eu dos ensinamentos de nosso Bom Pastor, Jesus de Nazaré. Deus os abençoe grandemente, e permita que eu consiga ser transmissor de recados que, de forma verdadeira, possam transformar conceitos e melhorar o entendimento de todos.         Que eu tenha a inspiração dos bons anjos, e que, em nome de Jesus, possa contribuir para a Libertação de todos aqueles que compreenderem estas mensagens e que as proteções divinas permaneçam em cada coração. Amém.
       
       Hoje vim preparado para informar a todos, coisas que me chocaram profundamente. Fatos e situações que feriram, de modo radical, meu entendimento, contrariando informações que eu carreguei durante minhas existências, e que agora constato, não serem verdadeiras!
      Nesta nossa abençoada e maravilhosa Cruzada de Purificação da Bíblia, que Graças a Deus tem uma surpreendente e crescente adesão em todos os pontos de nosso planeta Terra, acentua-se em mim a certeza de que a bíblia, os as bíblias, são uma estrutura concebida pela inspiração e influência divinas, mas com adulterações, enxertos, supressões e invenções geradas por mentes tiranas, maldosas, espertas, enganosas, humanas. Como aqui já expusemos em muitas citações, os livros da Bíblia, incluindo-se aí o Evangelho de Jesus, sofreram ao longo dos milênios, ataques e mutilações, que visavam (e conseguiram!) estabelecer uma ponte entre o mundo humano e o Divino, e nesse caminho, se colocaram como intermediários, os detentores do poder temporal, imperadores, reis e rainhas, e sobretudo gente do clero, das religiões, como as ditas cristãs, e os judeus. 
         Obviamente o propósito é o de manter o domínio, o poder, auferir lucros, conquistar riquezas mundanas.

          Lembro o trecho contido em Mateus 23 23- Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas.
          Sempre consultei os livros da Bíblia como fonte segura de ensinamento e iluminação interior. Do Gênesis ao Apocalipse, engolia, com sabor de estar absorvendo algo bom, as palavras, os versículos, as narrativas. Encantava-me sempre a saga de Moisés, heroica, corajosa, determinada e perseverante. Via os atos de coragem e de obediência como exemplos de fidelidade a serem seguidos. Mas, minha ilusão e minhas convicções se dissolveram no ácido fulminante das decepções, aos constatar que muitas situações são meras peças da imaginação humana. Inclusive sobre a própria existência de Moisés. 
         Lamentavelmente, queridos irmãos, contato agora que Moisés é uma criação de mentes férteis, que se valeram de histórias correntes para construir um mito. Como afirmam na  Etz Hayim (Árvore da Vida, em hebreu), os textos bíblicos são , sobretudo no Velho Testamento, não de origem divina, mas um documento humano. Expandido, suprimido, modificado diversas vezes. Forjaram, os hebreus, uma história, com finalidades em exaltar o seu povo, criando hipotéticos poderes e ligação com Deus. 
         Importante frisar que o Deus de Moisés é vingativo, que elege inimigos, que autoriza matanças, um tirano. Na realidade, sei agora que o mito Moisés (Moshe ou Mosis em Hebraico, Mussa em árabe) é uma construção montada em cima de personagens reais, usada pelos escritores como o rei Josias, Esdras, Neemias, e os escribas, que se valeram de informes sobre a vida de Sargão de Akkad, do Sheik Niossah, Zorobabel. Todos estes foram colocados numa cesta de vime, deixadas no Nilo, como era muito comum naqueles tempos, geralmente próximos a palácios e regiões de nobres. 
          Daí surgiu, pedaço a pedaço, o mito Moisés. E aproveitaram os hebreus para se denominarem "judeus", e abominaram as origens das 12 tribos. O antigo e pacífico Deus El foi então substituído pelo belicoso e violento JAVÉ. A celebrada "Fuga do Egito" foi uma paródia da expulsão dos Hicsos, ordenada pelo faraó Ahmose. Portanto, também não existiu, uma invenção.
         Ou seja, estamos envolvidos por heranças produzidas na mentira, na enganação, em falsificações! E pelos relatos, construíram um líder genocida, vingativo, que discriminava os irmãos, e se auto elegia como "prediletos de Deus". Moisés autorizava abominação e estupros, inclusive contra crianças Era, pela narrativa, consentâneo à pedofilia! Uma lástima! Confiram isso em Números 31:7 e Números 31:17-18. 
        O Deus que Jesus ensina a adorar é Um Deus de Amor, de Perdão, de Misericórdia ... não compactua com isso. 
Jesus pede "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei!" Não disse- "matai-vos uns aos outros como mataram-me"  Sigam isso.
        Enceguecidos pelo fanatismo estúpido, passamos a cultuar personagens fictícios, com atitudes malvadas e tenebrosas, justificando atrocidades com informações trazidas por atitudes contrárias ao senso de Amor e de Justiça de Deus. Transferimos para as religiões e igrejas, abomináveis padrões copiados da jactância, do orgulho, da presunção de superioridade, como escolhidos por Deus, na humilhação e tirania diante dos irmãos, filhos do mesmo Pai. 

       Hoje, infelizmente, grande parte dos ditos evangélicos imita a corrupção de parte dos judeus e da Cúria Romana, abarcando grandes fortunas, tornando-se poderosos diante dos homens, mas miseráveis diante de Deus. Vemos o que Já naquele tempo, Jesus advertia em Mateus 21:13- "A minha casa será chamada casa de oração. Mas vós a tendes convertido em covil de ladrões".
       Toda essa balbúrdia motivada pela cupidez, pela avareza, pelo desejo de poder e domínio das riquezas materiais. Infelizmente isso ainda prevalece muito, nos dias de hoje. Seguem a Mamom, não a Deus, como vemos em Mateus 6:24. Entregam suas almas ao ouro provisório e corruptível, em troca do patrimônio imperecível das virtudes. Cultuam Zaqueu, mas não copiam a sua atitude de renúncia.

        Por isso, caros irmãos, indispensável é que façamos uma reavaliação de nossas fontes históricas e religiosas. Vejo, com intensa preocupação, o aumento do domínio do judaísmo sobre as convicções dos evangélicos. Já trocam a cruz pela estrela de Davi. Evangélico vem de Evangelho, das boas novas, trazidas por Jesus. Assim o primeiro e fundamental ponto é seguir Jesus, através dos ensinamentos. Sem a adoração estéril e vazia, mas pela atitude, pela prática das virtudes, pela crescimento da Fé e da necessidade em produzir boas obras, através das quais seremos, todos, avaliados, pesados e medidos!
         Quem adota e adora as velhas leis, foge da senda de Jesus. Perdão é indispensável ao crescimento do espírito. Misericórdia, generosidade, honestidade, equilíbrio moral, uso da inteligência e do raciocínio libertador (legados divinos) no lugar do fanatismo escravizante (resquícios atávicos)! Aí também, com o cuidado em não se deixar contaminar pelas deturpações e adulterações feitas pelo Clero, a Cúria Romana, pelos Concílios fraudulentos, como o de Niceia, pelos imperadores e  rainhas, como Antonieta e Helena, estas, de Constantino. 
          Purificar a Bíblia, eliminando os enxertos, os rituais, as ilusões que conduzem à idolatria e à cegueira espiritual, ao misterioso, e principalmente extirpar o mal maior do mundo que é o egoísmo!

          Sintam-se gratos pela nova chance da vida carnal, porque é uma oportunidade de redenção, de recuperação, de remodelação das feições do espírito. Suprimir deficiências, corrigir defeitos, dominar os impulsos, exercitar a paciência,  o perdão, a resignação, a tolerância, o esforço pessoal em auxiliar a todos, ter humildade e compreensão, e combater todas as formas de desvios, a ganância, a fornicação, a abominação, a ira e os despautérios de origem instintiva.

         Ninguém, repito, NINGUÉM que hoje está na orbe, encarnado ou não, está na última experiência! Tirem da cabeça essa bobagem de céu e inferno! Sejam mentalmente adultos, para compreender que ninguém é tão virtuoso que mereça os planos celestes, como ninguém é tão pecaminoso para ser jogado no inexistente fogo eterno. 
         Se bem que quando briga comigo minha amada Ruth diz que eu já atingi os limites que me joguem lá...Eu te amo Mãe... Ultimamente, muito preocupada com os meninos, sobretudo com Anne, ela tem sido boazinha... mas o vulcão logo, logo, entra em erupção...
        
         A receita para o aperfeiçoamento espiritual, para a busca da perfeição, foi deixada por Jesus, por isso Ele nos pede: Segue-me! Sem fantasias, sem mágicas, sem privilégios, sem saltos e sobressaltos, de forma prática e objetiva, consciente e firme, no entendimento de que a vida não é esse curto período da encarnação. 
        Ela é eterna no espírito. Como eu estou vivo, agora, que lhes falo através desse instrumento. Como eu tenho vivo dentro de mim todos os sentimentos, todas as convicções, todas as sensações, inclusive o remorso e o arrependimento por não ter querido abrir os olhos, ainda na carne! E tenho vigiado meus pensamentos, porque são eles quem criam as bases da atitude. Purifico-os, portanto.

       Outro dia, em conversa com um rabino, tradicionalista e radical, ele me disse: Você deveria pedir a autorização de seus filhos para fazer essas revelações bombásticas! 
Claro ele estava muito insatisfeito por conta da revelação das tramoias que apontaram nas ditas sagradas escrituras. Eu respondi a ele que eu devo satisfações, não aos meus filhos ou parentes, mas ao meu Pai, Deus, e a Jesus, a quem sigo e procuro imitar! 
         Amo ilimitadamente meus filhos, irmãos, parentes, mas tenho responsabilidades que assumi perante Deus, e Ele compreende isso.Não posso detalhar, mas recebi de Jesus o carimbo de autorização! Desde o início pedi que ninguém era obrigado a crer no que eu dissesse. Que ninguém precisa seguir minha orientação. Que eu não mandaria ninguém dar um passo à frente. 
        Porque meu compromisso maior não é o que creiam, ou não em minhas palavras, mas que saibam....saibam, conheçam do que lhes falo, pois essa consciência da realidade vai evitar a avalanche de decepções que experimentam hoje milhões de crentes evangélicos que desembarcam na vida espiritual, ignorantes, perdidos, sem rumo, buscando respostas. Muitos destes foram conduzidos a essa condição por minhas pregações.
  
          Essa oportunidade que tenho para falar, sobretudo ao meu povo, é uma concessão divina, que lutei para conseguir, e as 60 horas que me foram proporcionadas, certamente não foi mérito, mas Misericórdia de Deus, naturalmente com o aval de quem eu sigo, irrestritamente, que é Jesus.
         Tenho tido notícias maravilhosas, do mundo inteiro, sobre o impacto destas revelações nas consciências sadias. Graças a Deus, milhares já têm acolhido essa proposta de purificação bíblica. Claro, divergências sempre acontecerão, porque depende do nível dos espíritos o entendimento disto, ou não. mas surpreende-me a reflexão, a introspecção, a interiorização dos irmão a respeito de temas, que seu eu estivesse na carne, também chamaria de heréticos!

         Que Jesus continue abençoando e iluminando a todos, e que os irmãos reflitam firme e criticamente sobre o que tenho lhes falado. 
Até a próxima, se Deus Quiser.

Billy Graham- espírito/ Arael Magnus- canal receptor/ Porto Seguro - Brasil
30 de julho de 2018