terça-feira, 9 de janeiro de 2024

USAR A AUTO-HEMOTERAPIA É QUESTÃO DE HONESTIDADE- Ephrem Macedo- espírito



Olá...
Auguro que estejam todos bem, atentos, e protegidos.

É muito triste ver o descaso e a imprudência de todo o sistema, submetido ao Império da Morte, à Máfia de Branco, capitaneado por essa face visível e cretina da besta apocalíptca, a execrável OMS, ou OMSFIF (organização mundial da saúde financeira da indústria farmacêutica).  

Dominam os governos compostos por despreparados e irresponsáveis, (como no Brasil), que insistem em não combater a doença, se prestando a apenas enfeitar caixões, e entupir os hospitais de equipamentos caríssimos, e todo o tipo de material, que na verdade, "fazem de conta" de que estão agindo. 

Daqui há três, quatro meses, esse material, que sangra a economia mundial, que está fazendo multiplicar fortunas de especuladores e inescrupulosos, além da pouco perceptível corrupção, esse material vai virar sucata, inservível. Vai pro lixo!

O pior: é uma empreitada inútil, sem efeitos benéficos para a população.
A letalidade dessa praga é muito alta, e vai aumentar nas regiões mais pobres, desprovidas de proteção.

Tudo isso poderia ser substituído por adoção de medidas inteligentes, honestas, como aumento da imunidade da sociedade, através de uma alimentação substancial, da implementação de defesas naturais, através de fitoterapia e medicina convencional e da natural, e principalmente, da utilização geral da auto-hemoterapia. 

É preciso substituir os negativos infectologistas, que só propagam o pânico, pelos clínicos e buscadores de curas!

Estamos reiterando isso, de forma vigorosa e até incisiva, repetida e agressivamente. 
Mas, alimentados pelo "Show da Peste", através sobretudo da Globostar (sem o r) e asseclas, perseveram em manter esse sinistro e apavorante quadro. 

Os governos Federal, estaduais e municipais, se mostram ineficientes, e pior, covardes, pela conivência com as falcatruas da Máfia de Branco. 

Conheço isso, de perto, nos mais de 40 anos que exerci a medicina no Vale do Aço. Pelas dificuldades, desenvolvi estudos e aplicações da alicina (do alho) e fui combatido ferozmente. Queriam me prender, condenar, cassar meu registro... 

O Ministério que deveria ser da Saúde, ora é da Doença, ora é Ministério da desculpa, mas deveria acrescentar um ponto, deveria passar a ser "Ministério do Comércio da Saúde". Mais coerente.

Seu atual ocupante é um empresário do ramo da doença, com altos interesses mercantis, com fulcro nos planos de saúde e outros filamentos poderosos dos negócios hospitalares. Negócios, business! E ocupa um posto de fachada, porque, na verdade, não está nem aí!

Traz, pra piorar, uma estampa franksteniana, com evasivas, dissertações sem sentido, papo ruim, sem previsões de esperança. 
Repete a paranoia superficial, mentirosa e inócua, de medidas que não servem para impedir o macabro roteiro do vírus criminoso. 
"Lave as mãos, compre respiradores, limpem e enfeitem os caixões, e usem a máscara". Muita inutilidade, juntas, com atores igualmente inúteis!

A máscara é importante? Sim, mas seu efeito é muito limitado, pequeno, insuficiente e a única coisa que ela "mascara" é a insensibilidade e desprezo dos governantes pelos mais pobres, abandonados aos confinamentos e muito mais susceptíveis ao contágio. 

Vejam o cinismo quando mostram o tal do isolamento social.
Não filmam os tugúrios, as favelas, as comunidades periféricas. 
Barracos apertados e sujos, com 6,8,10 pessoas, crianças catarrentas e raquíticas. Não mostram.

Aparecem nas campanhas, as caras lambidas, saudáveis e felizes, festejando, em seus aprazíveis e confortáveis apartamentos e mansões. 

Um deboche, um sarcasmo, contra os 70 milhões de favelados e moradores de zonas pobres, em todo o país.

A contaminação deste vírus é muito alta. A aerossolização, ou seja, a permanência e propagação dele pelo e no ar é surpreendentemente grande. 

Os que prepararam essa peste (e ela foi fabricada em laboratórios, com objetivos financeiros e mercenários, como está demonstrado no relatório de Joel da Silveira e agora já em relatórios e denúncias espocando no mundo)- quem preparou, fortaleceu essa praga de um modo que o contágio é muito difícil de ser contido, mormente com as medidas ineficazes que estão sendo adotadas. 

É... continuam com o bonde do "faz de conta que eu tô cuidando", apoiado por mentirosos e conhecidos picaretas, como os fráudios balelas, boca podre, tentando passar para a comunidade uma medida que praticamente nada vale. Mais uma ação coerente com o autor.

Já se sabe que esse vírus tem uma sobrevida acima da habitual, e se adapta ao tecido epitelial, à pele, com a sobrevivência cutânea. Assim, pode ficar no cabelo, no rosto, no pescoço, e nos olhos, por até 10 horas.
Mesmo usando máscaras, estarão levando para os domicílios essa praga, essa peste, contaminando a todos e a si mesmos.

Daqui a pouco os bobalhões (que pensam manipular à população) vão recomendar óculos, capuz, cachecol, camisinha, galocha, luva, fralda...(aliás, tem uma tv na Bahia que toda hora anuncia fralda com U, ou seja, está tão habituada à corrupção que até nisso "frauda").
Além do analfabetismo, também costumeiro.

Prefeitos, governadores, gente do governo federal poderiam ter um pouco de dignidade, sensibilidade, HONESTIDADE e tentarem as maneiras alternativas.

Libertem-se desses compromissos condenáveis com a Máfia de Branco, Conselhos Regionais da Morte, e experimentem as opções sugeridas. 

Busquem na fitoterapia, na medicina natural, e principalmente, experimentem em seus municípios, em seus estados, no país, a auto-hemoterapia.  

Tomem a iniciativa para salvar pessoas, para evitar essa avalanche de mortes, essa tragédia que pode atingir 50 mil pessoas no Brasil. 

EXPERIMENTEM A AHT!  

Façam uma bateria com 1, 10, 100, 200 pessoas por 3 aplicações (15 dias) e verão as maravilhosas consequências que isso trará. 

Estive conversando com nossa querida Dra. Zilda Arns, e ela mostrou-me planilhas, onde se comprova que a Auto-hemo hoje, já está sendo utilizada por mais de 600 mil pessoas no país, com excepcionais resultados. Quem faz esse controle é o extraordinário ser, médico Luiz Moura. 
E os bons efeitos estão atraindo outros milhares. 

E mostrou-me o espantoso custo de 70 centavos cada seringa. Setenta centavos, isso mesmo! O Custo do tratamento! É o único custo!

Não tem mais gastos nenhum, não tem contra indicação, não apresenta riscos, não mostra nenhum problema de rejeição, não tem reações colaterais, porque é o sangue do próprio indivíduo! E funciona!

E o mais importante, por não ser utilização de droga ou medicamento, não requer especialista ou enfermeiro para a aplicação... e funciona!

Qualquer pessoa de casa pode fazer isso, que consiste na retirada de 10 ml do sangue da veia, que é reintroduzido no organismo, através da injeção no músculo. Simples, seguro, eficaz!

Com certeza o Brasil vai ditar ao mundo essa maneira simples e mágica. E salvar milhões de pessoas, dessa e de outras doenças. Como aconteceu com o surpreendente "sorinho de água-sal-açucar " bandeira levantada e sustentada por Zilda Arns Neumann!

Muitos países, mais de 100, já adotam essa prática, mas a maioria desconhece as qualidades terapêuticas da AHT, preferindo usá-la para fins cosméticos, para tratamentos de beleza, de pele etc.

Na medicina veterinária já é amplamente utilizada, em cavalos, bois, cachorros, gatos, e outros, com efeitos maravilhosos. 
Coloquem nesse rol de animais um que é chamado de "racional"!

A Auto-hemo liga o motorzinho cansado ou preguiçoso do sistema imunitário, e na primeira aplicação já multiplica por 4 ou mais vezes a quantidade de macrófagos dos indivíduos. 

E (PRESTEM ATENÇÃO!!!!) esse vírus fabricado que está matando milhares é MUITO VULNERÁVEL a um tipo de macrófago ativado na auto-hemo, que é o basófilo. 
Ele, o basófilo, tem predileção alimentar pela gordura que recobre o vírus, destruindo-o!

Os criminosos empreendedores dessa tragédia sabem disso, e se exasperam, se desequilibram, rasgam com a unha, apenas ao ouvir a sugestão da auto-hemoterapia. Borram nas calças só na menção desse abençoado expediente.

Já que não querem experimentar as drogas que podem combater o mal, experimentem a AHT. 

Sobretudo nas pessoas idosas (em quem há o arrefecimento maior das defesas naturais) os resultados são maravilhosos. 

Naturalmente os "paus mandados", a globogay, o Show da peste, a Máfia de branco, o pessoal do império da morte vai inventar um monte de obstáculos, porque perceberão que o volume do putrefato cocho onde se refestelam, vai diminuir de intensidade. Velhas, surradas e mentirosas justificativas voltarão. Mas a prática e os resultados os desmentem!

Há aqui na Colônia Fhetaza um número enorme de médicos e estudiosos do assunto, que há quase três meses vem denunciando esses inescrupulosos, por ações e omissões. 

Acrescente-se um "c" às omissões, porque esses exploradores são movidos a propinas, pela corrupção, pela descarada avareza e usura. Inclusive gente dos governos, nas diversas esferas. Joel trouxe nome, valores e percentuais de muitos. E, na hora certa vai publicar (imagino).

Aqui, no Brasiu...siu...siu quem propaga e sustenta essa mega-mentira é o "jornal nasce o mal", carro chefe do Show da Peste, acompanhado por uma súcia vergonhosa.

Uma outra abordagem que precisa ser alardeada é quanto ao gigantesco número de mortos anunciado. 

Há, nesse meio, um grande percentual de vítimas de outras doenças, que está sendo computada como vítimas do vírus, e não  é verdade. 
O Brasil possui mais de 5000 municípios, e normalmente, em condições de calmaria, ocorrem, por dia cerca de 1900 mortes.

Para fomentar o pavor, o pânico, juntam tudo num balaio só. 

Mas raciocinemos: Hoje, no Brasil todo o número de infectados é muito alto. Todavia, uma grande parte que está com o vírus não desenvolve a doença, mas está infectada. 

Quando morrem por outras causas, naturais ou patológicas, aparecem no atestado de óbito como sendo  vítimas da pé-na-Covid., porque no exame aparece que estão com o vírus, claro. E podem não ser! 

Lembram-se da história em São Paulo, da mulher que foi atropelada por uma bicicleta e no atestado apareceu a doença? É assim.. E ela estava infectada!

É preciso prestar atenção nisso, pois são estratégias desse "marketing do terror", explorados (ainda com vibração) pelo Show da Peste.

"Ruí-lhan Embromo" agora virou ator, chororô, sentido (mas no fundo, rí como o Mutley do Kid Vigarista), acompanhado pela Errata Vai com Cela, no "jornal nasce o mal". Faz coro com a Banana Paulada Podrão (olha pros pés dela), pela Pulha Montinho e outras "marinhonetes".
Continuam vibrando quando o número de mortes salta... ( só falta chamar o cara do gol!)

Quando for esclarecido que o vírus foi produzido em laboratórios, e que essa pandemia é um grande  empreendimento comercial sinistro, uma armação nos moldes dos campos de extermínio, quando os principais idealizadores forem "desmascarados" (e isso pode estar mais próximo do que se imagina), teremos o fim das atividades destas criminosas corporações, venais, vendidas, mercenárias, destruidoras, inescrupulosas, assassinas.

Não sobrará pedra sobre pedra, com a justa revolta da população, hoje enganada, engalobada.
Não torço pra isso, mas, é a inevitável Lei do retorno.


EPHREM MACEDO- espírito

Arael, em transe

           Mensagem psicofônica recebida pelo canal Arael Magnus, em Coroa Vermelha, no dia 2 de maio de 2020.
                                                   fundoamor@gmail.com