segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

REPETECO NECESSÁRIO

KKKKK....TÔ OU NÃO TÔ PARECENDO UM PAI DE SANTO! Ô Dohiá!!....


Olá...
               Preciso repetir e reforçar algumas coisas, porque percebo que muitas pessoas ou não sabem ou não entenderam meus recados anteriores.
               Não dou entrevistas, não publico livros, não gravo cds, não monetizo as mensagens. 
               As músicas, mensagens, poesias, e outros, já são mais de 6000. Músicas chegam a 1880 de mais de 600 autores, em línguas, estilos e modos diferentes. 
              Todas estão livres para ser copiadas, repetidas, mas não podem ser comercializadas. 
              
              Outro ponto: Mesmo não sendo o autor, perante a justiça cível e criminal, sou responsável pelo conteúdo das mensagens, inclusive as denúncias! E por isso, sustentamos e concordamos com tudo o que é publicado. 
               Por sintonia, (naturalmente designada pela espiritualidade superior, no meu caso, atualmente, pela querida Irmã Tereza da Cruz) o que tem vindo, está conforme nossos conceitos pessoais, também. 
              Assim, procedemos uma revisão detalhada, minuciosa, em todas as informações prestadas, e até agora não foi preciso barrar nada. Alguma ou outra correção, sintática, gramatical, e quando se trata de língua estrangeira, conferência dupla. Continuamos atentos nisso.
E é preciso reiterar que não atendemos pessoalmente a ninguém, sobretudo porque nada sabemos, e nos limitamos à prazerosa condição de entregador de recados, carteiro comum, pedaço de muro quebrado, que serve pra colar avisos. Provisório, substituível, até que Deus permita. 

E finalmente, ratificar que NÃO cobramos nada, NÃO aceitamos presentes, Não aceitamos doações, NÃO negociamos, de modo algum. 
            Está avisado que temos representantes em todas as cidades do mundo, para receber as doações e presentes, e estes atendem pelo nome de asilos, casas de apoio, mendigos e necessitados. Podem entregar pra eles, e nem precisam nos citar.              Eles certamente ficarão felizes e a gente agradece.

Gosto das explicações de Kardec (prefiro-o como Emmanuel) mas não sou "espírita". Minha "religião" é Jesus. Minha admiração por Chico Xavier é imensa, pelas obras (maravilhosas) e sobretudo pelo exemplo de vida. 

            Tenho, desde que me conheço por gente, a dita "mediunidade facultativa", que não é privilégio, é compromisso. Tenho 8 filhos, dentre os quais apenas um aceita (mais ou menos) essa minha "maluquice". Sou muito grato à espiritualidade por permitir que ainda continue nesse exercício... 

             Fiquem com Deus, contem conosco de vez em quando... mas com JESUS... sempre!
                                                 Arael Magnus Lazarotti
                                             Coroa Vermelha- fevereiro 2020