ZÍBIA- UMA EMISSÁRIA DO AMOR,
AGORA EM ESPÍRITO
No dia 10 de outubro passado, voltava à Pátria espiritual, a escritora espiritualista, médium de grande pujança e alcance, Zíbia Gasparetto. Autora de dezenas de livros, dentre os quais romances espíritas épicos, como Laços Eternos, Esmeralda, dentre outros, encantou gerações com seus relatos marcantes, esclarecedores, emocionantes e doutrinários.
Mostrou a milhões a realidade da vida fora da carne.
Para o espírito do ex-presidente da Fed. Espírita Brasileira, Dr. Juvanir Borges, foi Zíbia Gasparetto uma das maiores responsáveis pela disseminação das verdades espíritas no Brasil e em todo o mundo. Para o espírito de Juvanir, a escritora campinense levou a todos os rincões, assuntos que passaram a ser conhecidos e tratados com naturalidade, como reencarnação, vidas passadas, lei de causa e efeito, consequências dos erros e virtudes, e segundo o comunicante, só foi superada nesse mister pelo médium extraordinário Chico Xavier, que em volume maior de obras e com maior apoio editorial, conseguiu esclarecer milhões de pessoas em todo o mundo, sobre a vida verdadeira, a espiritual.
Na mensagem - Tempo de Revisão- Livro espírita- Missão e Comissão, o espírito de Juvanir Borges mostra a arrogância e prepotência dos "livreiros" da Feb e seus sequazes, os ´pertencentes à chamada "Pureza doutrinária", o que Humberto de Campos chama de "pobreza poltrinária", censurando a autora, e que não colocavam os livros de Zíbia nas prateleiras das livrarias dos centros, estas infestadas por obsessores vaticanizados.
É bom ler (ou reler) a mensagem de Juvanir Borges- espírito, recebida pelo canal Arael Magnus em 13 de abril de 2014, no Celac em Formosa- Go.
É nossa maneira também, de homenagear à grande propagadora das verdades espirituais. Veja em
htmlhttps://araelmagnus-intermdium.blogspot.com/2015/04/juvanir-borges-espirito-2-de-5.html