domingo, 7 de janeiro de 2018

Dra Zilda Arns espírito- ESCLARECIMENTOS SOBRE A ATUAL APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO


DRA. ZILDA ARNS -espírito-





ESCLARECIMENTOS SOBRE A ATUAL APOLOGIA AO  HOMOSSEXUALISMO

              Minhas primeiras palavras têm a finalidade de esclarecer as razões desta mensagem. Solicitei, com veemência, essa oportunidade e agradeço muito, a todos os que criaram as condições para que isso ocorra. Esclareço que aqui externo a minha opinião, com o propósito exclusivo em prevenir, evitar, dores e sofrimentos, tragédias sociais, e creio que, apesar da limitação de minha capacidade, imagino poder contribuir para diminuir a ignorância, os equívocos e as armadilhas criadas por sistemas destrutivos, trazendo informações que, (não sendo novidades), são desconhecidas da maior parte das pessoas.


"RESPEITAR AS OPÇÕES E DESVIOS, SIM.
ESTIMULAR A HOMOSSEXUALIDADE, NÃO!"

             Há uma onda “tsunâmica” e crescente acerca do comportamento sexual e social, cujo propósito é dar uma feição de normalidade à prática e vivência homossexual. A exposição alardeada da vida sexual de alguns é uma propaganda expansionista. É uma Apologia da homossexualidade, de modo a torná-la comum, vulgar. E isso não é bem assim. O abuso dessa liberdade traz graves conseqüências físicas, morais e espirituais muito amargas, com dores e purgação de intensos, dolorosos e evitáveis sofrimentos. Como podemos observar, inclusive no altíssimo número de contaminados pela AIDS, no Brasil, cujo sofrimento se prolonga e aumenta após o desenlace. A prevenção desse "extrapolar de limites" é obrigação de todos.
             Sinto-me, pois, na obrigação em trazer essa posição, sem me omitir, ainda que saiba de antemão, que estarei contrariando interesses econômicos e movimentos ideológicos radicais. Meu propósito em salvar vidas e almas, supera, porém, óbices e “muxoxos”.


"A DESINFORMAÇÃO PERMITE A PROPAGAÇÃO DE MENTIRAS"

            A falta de informação correta, a ausência de educação sexual básica, permitem graves desvios, o que muitas vezes leva à promiscuidade, à abominação, ao abuso, com sinistras conseqüências.
             A questão do sexo precisa ser entendida como natural, necessária e definida por leis científicas, portanto, estáveis, regulares, imutáveis.
             Em todos os reinos há a presença de vetores que registram macho e fêmea. Nas plantas, nos animais, em todos os organismos que necessitam ser reproduzidos, as funções e órgãos sexuais aparecem. E a divisão feita pela Natureza mostra a sabedoria Divina, colocando em cada reino, as condições de fecundação, com seus instrumentos e órgãos definidos, distintos.
           No ser humano, todos temos ao mesmo tempo, os hormônios masculinos e também femininos. A testosterona e o estrogênio (no meu tempo de escola era Foliculina e evolui hoje para Estradiol) estão presentes em todos os indivíduos. Assim ninguém pode afirmar que é só macho ou é só fêmea, pois em seu organismo as glândulas produzem tanto um hormônio quanto outro. O que difere é a quantidade, que define o predomínio. E note-se que são oriundos de combinações com os mesmos elementos químicos, tais Carbono, Hidrogênio e Oxigênio, com diferença pequena de átomos na sua estrutura molecular. 
Veja a fórmula da Testosterona – C19 H28 O2 e do Estrogênio- C18 H24 O2 .

            Muitos são os fatores que contribuem para a alteração dessa quantidade, tornando o menino afeminado ou a menina masculinizada. A alimentação, o ambiente (meninos que só convivem com irmãs, ou o oposto), hábitos familiares (um número muito grande de filhos criados por avós se tornam homossexuais, devido aos modos, caprichos e excessivos mimos). O ambiente e criação interferem, além de outros fatores, como também a gananciosa presença de substâncias químicas em muitos alimentos, colocadas por empresas desonestas, usadas para aumentar a engorda de porcos, aves e bois, como os anabolizantes, e a utilização de fertilizantes e defensivos agrícolas, envenenados com substâncias interferentes na produção hormonal das pessoas. Assim, não se pode entender como “coisa normal”, o que está sendo criminosamente adulterado.


"COITADO DO VALDEMAR..."

             Tem uma historinha que eu vivenciei, que retrata um pouco desse quadro: Eu era jovem, no final da década de 50 em Curitiba, quando chegaram diversos frigoríficos e granjas para o Paraná e Santa Catarina, dentre outros. Estimulados por benesses fiscais, se instalaram e começaram a contratar pessoal. Muitos jovens, moças e rapazes encontraram ali a oportunidade de emprego sonhada, difícil naqueles tempos. 
No entanto, observou-se que aumentou, aceleradamente, o número de homossexuais e isso chamou a atenção das autoridades da área da saúde, que detectaram que estavam aplicando substâncias esteróides e anabolizantes em frangos, porcos e bois, com a finalidade em aumentar e reduzir o tempo do crescimento e engorda. 

              As carnes, espalhadas para todo o país promoviam alterações hormonais severas, e a regulação por parte dos órgãos oficiais era muito lenta e relapsa, (como aliás, ainda o é até hoje. Basta ver o leite ... um veneno podre, distribuído impunemente). O problema era gritante. Assim aqueles varões viris passavam a se comportar como donzelas, com fala melosa, com trejeitos e taras. As moças também se modificaram, com as “alemoas” passando a agir de modo rude e másculo. Teve até uma marchinha de carnaval, cantada em todo o país, que dizia –“Coitado do Valdemar, tá dando o que falar...comeu carne de boi falou fino e deu pra se rebolar....” 

              Eu era médica pediátrica recém formada e junto a colegas, percebi que também nos alimentos entregues às famílias havia (aliás, há ainda...infelizmente) a presença de substâncias nocivas, e de alteração hormonal. Ou seja: as crianças já eram contaminadas na sua fase perinatal, pois já naquele tempo a amamentação materna era pouco praticada e até mesmo desestimulada. E o marketing espalhava mentiras,... de que amamentar fazia o peito cair, e um monte de besteiras, o que fazia crescer o consumo do leite envenenado, como também da carne, e de outros alimentos do agro negócio....(pausa)

              Já naquele tempo o “agro já era agro...” como no tormento da linda “Quem Sabe” de Carlos Gomes. Resultado: Os Valdemar e as alemoas aumentavam em todos os cantos. Na faculdade a gente cantava paródias como a que dizia....”Se é B....é bom...ba !!!” na referência aos laboratórios que se empanturravam com a distribuição destes aditivos, e assim por diante. 


"DESCUMPRINDO COMPROMISSOS"

            Então, não se pode falar de “tendência natural” essa mudança de escolha sexual, com o surgimento dos gays e lésbicas, e outras variações artificiais, em grande profusão.                
            Sim... MUDANÇA DE ESCOLHA, porque agora sei que, antes de vir à vida, todos nós projetamos a existência, de acordo com nossa necessidade de evolução e recomposição, de quitação de contas, neste plano que realmente é “o vale de lágrimas”. E se há a definição individual, existem também os vetores coletivos, que indicam os locais, as comunidades e as linhas sociais e morais que prometemos seguir, antes de encarnar na Terra. Assim, quando a sociedade se permite corromper, aceitar os desvios, seja em quais áreas for, há uma resposta em termos de sofrimento, de tragédias, de dor, de miséria... mera conseqüência. É o fenômeno “Sodoma e Gomorra”, o retorno, sem dúvidas.            Penso que hoje a sociedade está sendo incentivada a vulgarizar essas práticas antinaturais, contrárias aos princípios e tradições, da moral e do equilíbrio e da própria estrutura orgânica, fisiológica. 
         Com pouca educação sexual, e com uma avalanche de mídia consumista e vetorizada à destruição da família, os jovens, e sobretudo as crianças são levadas a uma imaginária liberdade que trará a sua própria involução, atraso. E existem casos interessantes, que precisam ser levados ao conhecimento das pessoas, a fim de que mentes ativas e atitudes honestas, esclarecedoras, possam mostrar uma realidade que está sendo ocultada de modo deliberado.

             Outro dia acompanhei uma equipe de benfeitores espirituais que estava socorrendo uma jovem suicida e interessei-me pela história. Uma moça bonita, mas totalmente desfigurada, com pelos, barba e músculos, mostrando alterações hormonais. Uma figura artificial, caricata. Busquei detalhes sobre a vida dela. Sua mãe já tinha três filhas, e desejava, perseguia mesmo, ter um menino, um filho homem. Desde a gravidez já estavam sendo impregnados sentimentos de indução à masculinidade do bebê. Quando nasceu, (para a decepção da mãe!), era uma menina! Mais uma. Mas a mãe queria um menino e por todos os meios procedeu a torná-la um menino. Como o enxoval azul estava pronto... pra que desperdiçar?...e assim começou uma saga, encarniçada e fanática, para transformar a sexualidade da criança. Roupa, sapato, coisas de menino... E dizia a todo mundo que “a menina, já com 4, 5 anos tinha a tendência masculina!!! !
       Total Ignorância, maldade e idiotice, já que até à puberdade as crianças têm comportamentos ambíguos, indefinidos. Assim, as meninas jogam futebol, e os meninos brincam com coisas de menina, sem que isso lhes defina a sexualidade. Quando as glândulas prevalentes passam a funcionar de modo potencial, aí sim, verificam-se as mudanças transformadoras, com o surgimento da menarca, dos seios, das feições, da barba, da formação óssea, dos quadris, músculos, da mudança de voz, enfim... da caracterização sexual, macho ou fêmea. É testosterona e o estrógeno atuando, conforme o anteriormente combinado, pré-escolhido pelo próprio indivíduo. Mas, se há, (como no caso da jovem que se atirou do oitavo andar), uma influência permanente do ambiente, da avó, ou da mãe ou do pai, claro que isso interfere, altera, induz, desvia. Nesse caso a mãe, criminosamente, recorreu à aplicação de hormônios masculinos, atendendo ao seu desvario e egoísmo. 
              O descontrole psicológico que isso trouxe tornou a moça muito infeliz, a ponto de cometer o desatino. Não se pode, porém, omitir que foi exercido o “Livre Arbítrio” por ela, que mesmo nessa pressão tinha consciência de que optou por mudar a escolha que tinha registrado antes de nascer. 


"OS HORMÔNIOS DEFINEM A REAL DIFERENÇA"

               Enquanto a testosterona responde pela força, pela ação muscular com mais intensidade, o estrogênio vai acentuar a sensibilidade, a criatividade, a meiguice. Mas isso deve atuar conforme a dosagem das cotas naturais. A Natureza, algumas vezes provoca as exceções. Como no caso dos hermafroditas, mas mesmo aí há uma indicação científica de qual é a vertente predominante, sem deixar nenhuma dúvida. 
               Não se pode fugir à verdade, e assim se conclui que a relação homossexual é antinatural, anormal, pois. O tubo anal é excretor, séptico, cheio de bactérias, não receptor, e assim por diante. 
               Não quero que pensem que estou com postura homofóbica, ou coisa que o valha.                 Ao contrário, em minha vida carnal recente, sempre abracei e tentei ajudar e proteger aos que entraram no desequilíbrio hormonal, sem lhes perguntar a razão. Muitos tiveram o meu colo, o meu ombro, minha palavra fraterna. Tanto que fui agraciada com o troféu Triângulo Rosa, por uma entidade de homossexuais aqui da Bahia, exatamente pela minha atividade em coibir a violência que era e é cometida contra os gays, lésbicas e travestis. Apoiei (e apoio) a legislação que protege os homossexuais da violência e discriminação. Da mesma maneira que sou patrona da Pastoral Carcerária e a de apoio a outras minorias. Defender e proteger sempre. Fazer apologia nunca. É necessário, (sei-o agora), que levemos a informação correta, porque esse desvio sexual é uma alteração da existência previamente programada e traz graves e sofridas conseqüências. A “diferença” é macho e fêmea. Fora disso é desequilíbrio, ambigüidade, confusão.


"SOMOS TODOS HOMOAFETIVOS...ALGUNS... HOMOSSEXUAIS (Dr. Juvanir Souza)"

                Conversei longamente com o agora meu amigo Dr. Juvanir Borges e com o dileto colega Dr. Adib Jatene, que fazem parte do grupo em que estou atuando, aqui nesta colônia espiritual. Até mesmo para essa comunicação troquei idéias e revisamos conceitos, atualizando-os, com o objetivo em clarear as coisas, a fim de que sejam evitadas as tragédias humanas decorrentes da promiscuidade, do abuso, das taras, do reinado do instinto. Relataram a mim o insuportável sofrimento que assistiram nas regiões para onde são levados esses infelizes espíritos desviados. Detalhes interessantes estão nas mensagens de Dr.Juvanir- “Somos todos homoafetivos, alguns são homossexuais” dentre outras-*** (veja indicação no rodapé)

             Sabemos da força das falanges destruidoras, que estão presentes, cada vez mais em maior número na vida, na sociedade. Há um império midiático, liderado pela maior rede de televisão do Brasil, seguida pelas outras que atuam negativamente também, que avança em direção à desconstrução do esteio da sociedade, que é a família. Meu amigo e também companheiro aqui, Betinho de Souza, chama a maior delas de “Globo Gay”, devido à avalanche de homossexuais que é jogada, todos os dias, em todos os horários e segmentos, empurrando goela abaixo da sociedade uma “vulgarização” das práticas antinaturais do sexo. E é o dia inteiro, em tudo mesmo, a “Globo Gay” idolatrando gays, lésbicas, travestis, todo o tipo, duplas chamadas casais, estimula assim a prática antinatural, homossexual, "fazendo a cabeça", sobretudo de jovens e crianças.


"GLOBO GAY...o dia inteiro"

               De manhã, de tarde, de noite, de madrugada, altas horas e baixo nível, num encontro da lástima, tudo. São presenças e defesas predominantes nos filmes, nos programas musicais, no jornalismo (até nos apresentadores e correspondentes), nos esportes, nos de culinária, sem falar na agressiva e inaceitável manifestação da prática homossexual, escandalosa, agressiva, despudorada, nas novelas, onde o tema é tratado abundantemente, recomendando a postura como trivial. Até no programa rural colocaram como fundo uma paisagem simulando a bandeira do arco íris, como agora é também o logotipo da emissora. Nos programas de entretenimento a toda hora aparece um ou uma, ou muitos, em meio à "boca porca" do que joga esperma no jantar dominical, sem limites, sem vergonha !!! 
               Tolerância também tem limite! Num desses aí, sabatino, outro dia, ficamos sabendo que apareceram 16, numa só tarde, entre cantores, atores, e também na platéia, e participantes! Sem contar na intensa participação nos ditos programas humorísticos, que separam quadros especiais para a classe homossexual. É de manhã, de tarde, de noite e de madrugada, numa clara ocupação metódica, dirigida, avassaladora para a instalação imperiosa de uma sociedade sexualmente transviada. No jornalismo, nas reprises, os homossexuais aparecem com destaque e lauréis. 
               Há, eu sei, uma aceitação de algumas castas e religiões, como a judia, quanto à prática homossexual. Isso remonta os séculos. E como existem judeus na GG!!! Basta conferir os mais de 30 sobrenomes, alguns protagonizando "justificativas familiares!"


"ABERRAÇÕES ESTÃO A CAMINHO..."

               Sei agora (com apreensão e espanto) que há um movimento a fim de que se legalizem as uniões tripartites, ou múltiplas, as "pansexuais"! 3 ou mais...casados...de papel passado! E daí vem as aberrações, como a mulher paulista, que agora quer autorização para sua união com o seu ...cachorro !!!
               É o bizarro, é a devassidão, a pederastia, a pedofilia, a luxúria, o desvario, tomando conta, invadindo lares e consciências, deformando conceitos, quebrando os sagrados laços da família, princípios e fundamentos cristãos, da relação homem e mulher.                 Daqui a pouco vão tolerar o incesto... É quando o gay vai virar rei! 
               Antigamente existiam em separado, as “casas de tolerância”, as zonas de meretrício. Hoje as TVs...(todas!!!)... trazem os “rendez-vous” pra dentro dos lares, nos imorais "reallities", sem qualquer constrangimento, sem cerimônia! A formação moral vai pro ralo, sem limites, sem eira nem beira. E a sociedade perde sua estrutura e... apodrece.


"O SILÊNCIO E OMISSÃO..."

              A parte responsável da sociedade, que está silenciosa, com cidadania, deve questionar a libertinagem, no uso de concessões públicas, como as TVs e rádios, (a maior parte conseguida com corrupção e por condenáveis e espúrios caminhos) para desagregar as famílias, por razões econômicas, mercenárias ou ideológicas! Cupidez e luxúria, de braços dados, sem limites. Ainda que houvesse discrição, continuaria irregular.
              Exigem, em enfáticas campanhas melodramáticas, RESPEITO!!!. Tudo bem! Concordo! Mas o respeito, para se justificar, tem que ser recíproco, e só dessa forma pode existir. Por que não respeitam as famílias, as tradições, os conceitos, as religiões, a moral vigente, a sociedade, os jovens, os costumes, as crianças? Chegam, arrebentam a porta dos lares, invadem, e exigem que sejam assim mantidos? Respeitem primeiro, e depois o exijam. 
              E quando imaginam que estão impunes e escondidos, estão redondamente enganados, porque há uma intensa e bem equipada força de combate a essa degradação, formada por milhões de espíritos, que está pronta a combater de modo intenso e destemido, a onda deletéria do desbragamento e devassidão social, em defesa do equilíbrio, da virtude e da família. 
             Muitas coisas e fatos que ainda não posso revelar, virão à tona, em breve, mostrando os reais e condenáveis interesses dos que protagonizam essa derrocada de costumes e moral. 
             Toda mãe, todo pai, todos... , devemos amparar e proteger aos que se desviaram, em qualquer circunstância na vida, inclusive os homossexuais. Protegê-los contra a violência, a discriminação, oferecer-lhe chances de evoluir. Mas é preciso orientá-los, mostrar-lhes que estão em caminho diferente do programado por eles mesmos. Com certeza, ao entenderem como antinatural a prática, vão questionarem-se a si mesmos, e podem até rever posições, conceitos e opiniões, evitando graves sofrimentos futuros ou ao menos, agir com maior discrição e reservas diante da sociedade. E, quem sabe, descobrir que a máscara da homossexualidade pode estar encobrindo situações emocionais que precisam ser resolvidas de outra maneira, sem que seja necessária a conjunção carnal. A falta de pai, de mãe, de outros propósitos representa mais de 90 por cento dos episódios de homossexualidade, e isso precisa ser discutido, informado, mostrado publicamente, com o fim de que se evitem dramas. É este o principal objetivo desta opinião.


"COCEIRAS..."

             Como sanitarista, como médica e também como profissional de Educação Física, eu tive contato com alguns homos (homens e mulheres) e constatei distorções que não são do conhecimento geral. Encontrei jovens rapazes, másculos, mas que tinham grande excitação e prazer anal, provocados por oxiurase! A coceira provocada pelos parasitas retais era o gatilho detonador de vontades homossexuais. Da mesma forma, moças e mulheres com herpes vaginal, candidíase e outras infecções do aparelho urinário, produziam as coceiras, que, somadas às carências emocionais, e em ambientes e companhias indutoras, levaram a pensar que eram de sexo diverso, e assim agir, mas sem ser. É a falsa ativação da libido.

              Acopladas às carências, à vulgaridade, às deficiências hormonais, aos dramas familiares, transformam quedas emocionais em quedas morais de alto comprometimento espiritual. Acho uma covardia a posição de certos grupos que tentam impedir o restabelecimento do equilíbrio hormonal através de alterações emocionais, psicológicas, e por medicação, ainda que movidas pela vontade dos que querem se recompor hormonalmente. É sempre possível, com medicamentos, tanto a recomposição, como a ampliação do desequilíbrio. Mas... em contrapartida, apóiam, estimulam e até patrocinam a manutenção de quadros exóticos. É a história do respeito... só serve de lá pra cá?....


"O MAU EXEMPLO NAS IGREJAS"

               Grandes figuras da Humanidade colaboram para essa enxurrada de más influências seja "fortalecida", mesmo involuntariamente. Como foi o caso recente do nosso querido Monsenhor Bergoglio, (a quem junto com meu querido irmão D. Paulo, tive a alegria de conhecer). O Papa Francisco, ao se afirmar impotente para julgar os gays, os homossexuais, se equivocou, no meu modo de entender, falhou. Não devemos mesmo julgá-los, mas orientá-los e conduzi-los ao caminho do equilíbrio, do comedimento, do bom senso... é obrigação. É como o bom pastor, que ao perceber que parte do rebanho se desvia para os charcos, atoleiros, o reconduz à senda correta. Mas o nosso Papa teria, realmente, dificuldades em ponderar sobre a situação, tendo em vista conhecer (e até se omitir) diante da grande vergonha que assola a Igreja Católica, com mais de 200 mil padres pedófilos, homossexuais, pederastas, desequilibrados sexual e moralmente, o que enxovalha e mancha de maneira estúpida a própria Igreja, em si. Como católica, sinto-me desconfortável, e tenho muita vergonha disso.....(pausa prolongada, em choro)
               A tara imoral, os desvios, os maníacos, se estabelecem também em outras religiões, como a judia, os protestantes, e com muita freqüência na desse instrumento pelo qual me comunico, a espírita. A posição sábia e ponderada das religiões orientais deveria servir de balizamento e exemplo.

                 Que não se condene, não se agrida e nem se proíba ninguém de exercer a sua vontade, seu Livre Arbítrio. Mas que tenham consciência do que estão fazendo e de suas conseqüências. Esclareça-se, eduque-se, informe-se, sob pena de nos cumpliciarmos à derrocada de milhões de seres, nossos irmãos. 


"AIDS, ÁLCOOL, VACINAS MERCENÁRIAS"

                 Deixar à mercê dos gananciosos é repetir a tragédia ocorrida com a AIDS, através da liberação desbragada das camisinhas patrocinada pelas TVs e acoplada pelo corrupto, "goela-larga" governo, sem preceder uma educação sobre o sexo seguro e natural. Milhões contaminados, milhões mortos. É como a propaganda do álcool, através das ditas drogas lícitas, num tráfico descontrolado, a todo momento, que a par de fazerem o maior bilionário do Brasil matam 50 mil (a maioria jovens) no trânsito, por motoristas bêbados, por ano. As TVs, sobretudo, corromperam muitos para impedir a manutenção da proibição das propagandas do álcool... traficantes...
                 Sem se preocupar em informar à sociedade sobre os males do sexo inseguro, o sistema de saúde – corrupto, assassino, irresponsável- hoje patrocina a vacinação em massa de meninas e meninos ainda na puberdade, com uma porcaria de vacina contra o Human Papiloma Vírus - HPV, abrindo as portas a centenas de doenças sexualmente transmissíveis- DSTs, tão ou mais graves do que a hipotética proteção, como sífilis, hepatites, gonorréias, e muitas outras, sem falar na AIDS, onde o número de vítimas no Brasil só está atrás do despautério africano. E observe-se o aval de contumazes mercadores, ditos médicos, que com suas lengalengas tentam dar um ar de seriedade a essa agressão, o que leva à morte e destruição de tantos jovens! Adivinhe se existem corporações de laboratórios atrás disso! Claro... estão "levando a groja", como de outras vezes.

                Não entendo “por que” o marasmo dos movimentos tradicionais contra esse crime continuado. Minha amada e querida Pastoral não devia ficar omissa!


"GÊNERO HUMANO..."

                A ignorância é sedimentada através da deformação de conceitos e da adulteração de termos basilares. Pedem tolerância às variações de GÊNERO... imbecilidade pura!! Desinformação e ignorância! Gênero se refere à espécie ... não ao sexo. O gênero Humano, o gênero irracional, o gênero das aves, dos peixes, etc. Transgênero que eu tenho notícia é o lobisomem, a sereia, as figuras mitológicas. A utilização desse termo é um artifício usado, sobretudo por homossexuais, a fim de criarem “confusão de entendimento”, e estão conseguindo!
                 Transexual sim, esse existe, e pode acontecer de uma combinação de fatores a desequilibrar o sistema hormonal. Mas, além de raros, são corrigíveis pela evolução da medicina, que se pautará sempre pela parte preponderante, e se manifesta com clareza, no indivíduo, sem artificialismo. A androgenia natural é rara, onde o elemento apresenta cotas masculinas e femininas ao mesmo tempo, como no caso dos hermafroditas (Hermes e Afrodite) que possuem fisicamente os dois órgãos sexuais. Os conceitos junguianos de “Anima e Animus”, conflitam com as assertivas de Freud, que é taxativo ao se referir aos sexos, macho e fêmea. As fantasiosas citações ao comediante grego Aristófanes, sobre Andro e Gyno, na junção de “Andrógino” referem-se ao comportamento psicológico eventual, não à prática homossexual, à abominação.


"SOMOS MACHOS E FÊMEAS NOS SENTIMENTOS. NÃO NO SEXO"

                Como citamos antes, todos nós possuímos tanto características, sentimentos, posturas e atitudes dos dois sexos, sem que isso implique na relação homossexual, antinatural, lesiva à alma, corruptoras dos princípios e moral vigentes na sociedade. Sociedade que não sobreviverá sob a égide da concupiscência, das aberrações, da lascívia, dos bacanais, do desequilíbrio, enfim. 

                Voltarei, se me for permitido, para complementar minha opinião, sempre com o propósito em levar a informação que tenho, a fim de que se evitem os sofrimentos e destruição, narrados. Temos que dar valor à prevenção, séria! Não sei se será possível, pois não depende de mim. Como também não depende de mim pedir ao cachorro, que lata “não”, se for autorizado pela justiça seu casamento com a infeliz ativista sexual, desequilibrada.

                Agradeço nessa oportunidade aos que aqui me trouxeram, à querida Irmã Tereza da Cruz, ao bondoso Padre Edwald Harrington, a todos da Fundoamor, bem como aos queridos que me acompanham nesse instante, meu querido irmão Osvaldo e minha amada filha Silvinha. (Nosso Marcelinho já voltou.). Um abraço a todos, filhos, netos, bisnetos, irmãs, sobrinhos, amigos, enfim... Saudosa e agradecida pelas orações e força...
Que Deus os abençoe com vida abundante e virtuosa.

          Que Maria, nossa amada Mãe Santíssima nos proteja a todos.

Zilda Arns Neumann- espírito 

(mensagem psicofônica recebida pelo  canal Arael Magnus, em reunião no dia 10 de novembro de 2017, no  Ceuld, em Porto Seguro- BA)

*** http://araelmagnus-intermdium.blogspot.com.br/2015/04/juvanir-borges-espirito-4-de-5.html



O canal Arael Magnus, quando recebia mensagem do espírito da Dra. Zilda Arns Neumann, em 10 de novembro de 2017 no CEULD - em Porto Seguro, Bahia. A psicofonia foi gravada em vídeo, mas devido à pouca claridade do ambiente as imagens não ficaram nítidas.