quinta-feira, 21 de maio de 2020

MÁFIA DE BRANCO ATACA HIDROXICLOROQUINA

MÁFIA DE BRANCO ATACA HIDROXICLOROQUINA

É impressionante a capacidade de fingimento que o ser humano atinge, quando tenta mentir, esconder, dissimular, defender os próprios interesses ou interesses de patrões e mandantes.

É o caso da grande maioria dos órgãos de comunicação, vendidos, mercenários, como as plataformas de internet, revistas, jornais, capitaneados pela Globogay e sequazes, a serviço da execrável Máfia de Branco. 

Quer vê-los apavorados, desesperados, arrepiados? É só aventar ou indicar qualquer possibilidade de tratamento e cura dessa peste horrorosa. 

Arranjam argumentações repetitivas e mentirosas e batem e rebatem a tecla, com uma onda de pânico e terror, assustadora. Usam esse expediente com frequência.

A hidroxicloroquina, associada à azitromicina é um caminho, ou pelo menos uma tentativa de busca de solução. 

Pode não ser a melhor opção, já que sem dúvidas, o que resolve mesmo é a auto-hemoterapia, que pela ação formidável do macrófago, sobretudo o basófilo, destrói esse e outros patógenos da família corona. 

Mas, mesmo não sendo a ideal,  a recomendação do uso da Hidroxicloroquina é uma tentativa que, para milhares, pode valer muito. 
E os necrófilos, abutres carniceiros da nojenta "Máfia de Branco" se investem contra ela, apregoando hipotéticos e inexistentes efeitos colaterais, taxados de perigosíssimos. Mentirosos!

O Show da peste, com as cínicas apresentatrizes e babões apresentatores, se esbaldam, como se os números recordes de mortes fossem conquistas, vitórias. Cínicas e covardes figuras macabras, cúmplices das mortes em massa. 

Banana paulada podrão, Pulha montinho, Ruí-lham embromo, Errata vai com cela, e o "Jornal Nasce o Mal", vibram com o aumento das mortes. E... mesmo com os enchimentos, não contém glúteos. O Mucho Engoma tá se despedindo.

A hidroxicloroquina, usada em doses medicinais (não assassinas como ocorreu em Manaus e outros) tem um efeito muito bom, reduzindo os danos da praga desde o início. 

Associada à azitromicina reduz as citocinas e diminui as fibrinas, criando campo favorável para a atuação do sistema imunitário. 

Isso está comprovado, com a utilização racional, inteligente, em diversas partes do mundo. 

Tem efeitos colaterais? Sim, mas são insignificantes diante dos benefícios que traz, sem ter essa dimensão catastrófica como tentam passar os paus mandados do Império da Morte. Tudo em nome da Ci-encha... Ci-encha de propina, de corrupção, se encha de besteira! Ci-encha de verbas podres, porcas!

Tudo, todas as drogas usadas nas medicações têm o efeito colateral, mas, são administráveis, são controláveis e não inviabilizam o uso, pelos bons resultados que apresentam. 

Recordo-me aqui quando a famigerada e desonesta anvisa (essa agência descarada de defesa dos gananciosos) proibiu o uso da Babosa, a potente Aloés Vera. 

Para justificar a proibição, afirmaram que o uso da babosa produz a aloína, que é um desregulador (purgante) do sistema intestinal!  

São canalhas! A ameixa preta possui pelo menos 17 vezes mais agentes dessa função, e não faz mal a ninguém. Ou um piriri é mais importante que a vida?
A não ser que se tome um caminhão, pô!

Da mesma forma com a Hidroxicloroquina. Em algumas pessoas pode provocar arritmia cardíaca, e acelerar processos de trombose e outras complicações cardiovasculares. 

Se tomar dois quilos, doses cavalares, exageradas, vai acontecer isso. 
Cuidado com a água que você bebe, pois segundo estes idiotas você pode morrer afogado!

Normalmente, em mais de 95 por cento dos casos, a hidroxicloroquina não traz nada disso.

A cara de pau dos babacas da Máfia de Branco, quando assumem o papel de "paladinos da defesa da saúde pública" é impressionante. 

Falam com aparente autoridade, mas a mentira corre na cara.
Principalmente alguns cínicos infectologistas (as estrelas dessa peça de terror e morte), dão depoimentos emocionantes, contando lorotas, traindo o juramento e à própria consciência! 

O que muito incomoda é que o uso do medicamento, que é muito barato (e já teve a patente exaurida). Falam como se estivessem defendendo uma causa digna. 

Escondem, ou tentam esconder,os mesquinhos interesses que protegem.

Isso faz-me lembrar um velho ditado que clareia a questão:- "O orangotango assume um ar de sabedoria quando sente coceira na bunda". 

Se acrescentarem à Hidroxi um comprimido de AAS completa-se uma defesa muito boa para o sistema cardiovascular. 

Mas, também já condenaram o ácido acetil salicílico, que é derivado de uma planta, o chorão; Condenaram porque é barato, teve a patente quebrada, e funciona, cura, é de grande acurácia no tratamento.

Repetimos: Apoiem o uso da Hidroxicloroquina. Mesmo que não seja a melhor alternativa, é uma tentativa que resultará em benefícios a milhares. 

Se não possuem (ou insistem em não possuir) um bom cavalo, usem o burrinho manco. 

O melhor roteiro, a melhor opção é a AHT, a auto-hemoterapia. 

E temos, também, alguns bons sinais sobre isso: Em conversa recente com Dr. Luiz Moura, nosso amigo, aumentou de forma exponencial o número de pessoas que estão usando esta aplicação, em todo o país e em muitos países vizinhos. 

Segundo ele, num levantamento feito por volta de 15 de maio, chega a 1 milhão e duzentas mil o número de pessoas que estão usando a auto-hemoterapia. 

Essa explosão assusta a Máfia de Branco, representante da besta apocalíptica OMSFIF- Organização mundial da saúde financeira da industria farmacêutica, onde se destacam as caras lambidas de assassinos como a do etíope Tedros e seus auxiliares cavernosos.

Assusta tanto que, início do mês, a anvisa repassou a seus capangas farmacêuticos e donos de farmácia, a determinação de não mais vender os garrotes (aqueles elásticos usados para concentrar o sangue a ser retirado). 

Mas, isso é facilmente substituível, como a própria aplicação em si, com o custo de 0,65 centavos a seringa com agulha, sem necessidade de médico ou enfermeiro, podendo ser uma aplicação doméstica, sem riscos, sem efeitos colaterais, sem rejeição, sem ingestão de drogas, e muito eficiente! 

10 ml de 7 em sete dias, e o motorzinho do sistema imunitário, esplênico, passa a produzir a defesa, a proteção ou a cura.

Outro dia me disseram que o próprio presidente (atual) do Brasil já usou e tem usado a auto-hemoterapia. 

Só não a adota, como oficial, o que seria um grande avanço, uma bênção, porque sussurraram (um pastor da Máfia de Branco) no ouvido dele que "esse é um procedimento espírita!".

Que idiotice! Que covardia fazem por isso. Eu sou espírito, mas não sou espírita. 

O Joel Silveira (que já enviou o relatório do Gênesis da peste) se auto afirma ateu! Mas, o seguidor de pastores chantagistas, exploradores, enganadores, tem que mostrar que é terrivelmente evangélico, e usar às escondidas um benefício que beneficiaria a milhões, e isso, mais cedo ou mais tarde, vai acontecer.

É igual ao secretário paulista que se curou com a a Hidroxicloroquina, mas fugiu do pau, submeteu-se`ao Império da Morte. Covarde e infeliz.

Recordo-me, agora, da situação vivida pelo técnico da seleção brasileira que levou aquela sapatada da Alemanha, que não convocou o então melhor atacante do país, Allan Kardec, por causa do nome. 

Um bispo em Novo Hamburgo advertiu-o:- Você o convoca, ele faz o gol da vitória e como é que vamos aguentar a onda de kardecistas!

Pois é. Tomou a sapatada. Agora, a  estúpida resistência do presidente e suas más companhias é muito mais séria e grave, pois são milhares de vidas que poderiam ser poupadas, bastando uma atitude digna, corajosa. E dignidade e coragem são necessárias...indispensáveis!

Agora vem a notícia de que os militares estão assumindo o Ministério da Saúde Financeira. Ser militar não é desinência nem de capacidade, nem de honestidade. Basta ver a escolha do corrupto Dr, Mutreta, que é militar, também.

Mesmo com os boicotes e bloqueios, com a censura e ameaças, feitas ao canal, voltaremos, de alguma maneira. 


EPHREM MACEDO- espírito


                                     Mensagem psicofônica recebida pelo canal Arael Magnus 

em 16 de maio de 2020, em Coroa Vermelha- Ba

fundoamor@gmail.com