terça-feira, 21 de novembro de 2023

JOEL SILVEIRA- espírito- 4 de 6- Gênesis do Vírus-

              GÊNESIS DO VÍRUS- 4 de 6

               
              Estamos, eu e Makao, agora, no Estado de Washington, parada anterior à Colônia de Medina.
              Ao chegarmos à Colônia Bellevue, o que impressiona, de imediato, é o grande número de espíritos errantes, que circundam a grande instituição. 
              Em todas as colônias a presença destes "mendigos morais" é mais ou menos comum. 
              "São espíritos rebeldes, que se desviaram em suas sendas existenciais, comprometidos por grandes dívidas, que se acham no direito de ficar nas regiões de refazimento, recusando os lugares lúgubres e tenebrosos que lhes são reservados para a recomposição. 
              Tentam, 'a fórceps', entrar nestas colônias destinadas a espíritos com menos densidade (menos dívidas)"- É a explicação que nos foi dada pela diretora geral do Projeto Alfa, onde fico,  Irmã Tereza da Cruz.
              Em todas as colônias que já visitamos, invariavelmente, percebemos esses infelizes miseráveis.  
              Algumas vezes são recolhidos pelos zeladores da segurança e devolvidos aos seus locais adequados. Porém, na maior parte, se rebelam. 
              Geralmente são pessoas de bom nível de compreensão, esclarecidos, cultos, conhecedores da situação, mas, resistentes a aceitar a retificação de seus erros, e por isso se revoltam, exigindo direitos que ainda não possuem. 

              O número multiplicado à porta da colônia de Bellevue, segundo nos informa Brown, nosso anfitrião, deve-se sobretudo ao exército de materialistas que cercaram (e cercam) tanto o multimilionário Bill Gates, quanto o outro milionário, também morador da região, Jeff Bezos. Ambos, por algumas vezes foram indicados como os mais ricos do planeta. O mexicano Bezos, dono da Amazon, caminha para o primeiro lugar, principalmente devido à preocupação de Gates em "reduzir" sua fortuna, com aparentes dotações filantrópicas.

              Nosso anfitrião em Bellevue foi um simpático espírito, polido e agradável, Ralph Brown, que já nos esperava. 
              Nos conduziu para o interior da instituição, com uma certa reverência, já que Dr. Lawrence e sobretudo Dra. Rosalind Franklin, nos premiaram com informações bastante elogiosas, e Brown demonstrava isso, nos tratando como se fôssemos pessoas importantes.

              Meu amigo Makao sentia-se, e portava, até no andar, a pose de um pequeno imperador. 
              
              Assumia, sem disfarçar uma postura de "justificado", e sei, de há muito, que isso exalta seu ego... superego. Quando aparecem estas chances ele despeja toda a sua metidez.
              A parte interna da Colônia é muito bonita, sobre o Lago de Washington, e conta com departamentos em pavilhões bastante confortáveis, onde se realizam inúmeras atividades. 
              Nos informa o agradável gerente Brown, que aqui estão, em processo de reestruturação, cerca de 200 mil espíritos, a maioria egressa do chamado Vale do Silício, empenhados em pesquisas voltadas para o desenvolvimento eletrônico, informática, pesquisas espaciais e outras.

              Fomos levados até um edifício central e fomos recebidos por uma amável figura- Dr. Hamilton-, ou melhor Glen Willard Hamilton, simpática e acolhedora pessoa, muito bem humorado, que foi logo perguntando a Makao:-"How are your good heart?" (Como está seu bom coração?). 
              Makao pareceu não entender a indagação, mas acenou, com simpatia, para o médico cardiologista, dirigente maior da instituição, que o saudava.
              E comentou:
              - "Acabei de conversar com Dra. Rosalind. Ela contou-me parte das peripécias de vocês. E até pediu-me que transmitisse-lhes boas novidades, já que em contato com uma médica amiga encarnada, Dra. Robin Smith, foi informada de que o Basófilo já está na fila de experimentos e em breve estará difundido no mundo..."
              Makao, revelando empolgação, se intrometeu:
              -"Oh... que maravilha...wonderful, wonderful... quer dizer que vem aí a auto-hemoterapia massificada?"
              Dr. Hamilton pigarreou, e pedindo calma, com as mãos, completou:
              -"Bem...o primeiro passo é a utilização convencional do antígeno, que eu já conheço.
              Aliás, conheço e gosto do sistema de self-blood- (auto-sangue), que vocês chamam de auto-hemoterapia.
              Quando clinicava, uma paciente minha, Angie, de Nebraska, que sofria de um grave e raro problema cardiológico, pude constatar a eficiência disso. 
              Fez estas aplicações e conseguiu resultados extraordinários, principalmente com relação à eliminação da fibrina e das citocinas. Sem que eu soubesse! Só veio contar depois, quando ficou clara e inexplicável, sua recuperação."-

E continua o relato, dr. Hamilton:
              -"Estes dois agentes, tanto a fibrina- que é a calcificação ou formação de camadas, dentro do sistema venoso e arterial, responsável por infartos e tromboses, pelo endurecimento do fibrinogênio, e citocina- restos de células-, secretadas pelos leucócitos, que, quando se formam em quantidade anormal prejudicam os agentes de defesa, são eliminados, devorados pelos macrófagos. 
             E existem bons progressos nesse aspecto, com a ajuda de pesquisadores, tanto na carne quanto na espiritualidade. Dra. Rosalind, com quem vocês estiveram, é uma expressão proeminente nesse quadro. 
              Ela está transmitindo informações oportunas para esta outra pesquisadora, que é sensory channel (Canal sensitivo, médium). a quem visita com regularidade, tanto em San Diego como também em Nova York.
              E explica:
              -"A Dra. Robin Smith, pesquisadora da Sorrento Therapeutics é uma líder de negócios, empresária, médica, autora e filantropa, que ocupou vários cargos de diretoria nesta indústria biofarmacêutica. É muito dinâmica, ativa.
              Sua experiência inclui contribuições significativas em vários comitês da diretoria para entidades médicas e políticas públicas de saúde.
             Atualmente, -segundo sei- atua nos conselhos de administração da Celularity Inc. (uma empresa pioneira focada em câncer e medicina regenerativa), na Seelos Therapeutics Inc., na Spiritus Therapeutics, que ela co-fundou, e no Conselho Internacional de Stanford Health. 
             É a presidente e fundadora da Cura Foundation. Muito ativa, inteligente e forte.
            Tem sido perseguida pela Máfia de Branco mundial, pois adota uma visão humanística, contrária à devastadora exploração mercantil de tratamentos e medicação. Não fosse isso, certamente sua projeção mundial já teria alcançado altos espaços."-

             E Hamilton, que foi cardiologista e corretor da bolsa de Valores (?), explica:

             -"Segundo o espírito da Dra. Rosalind Franklin, Dra. Robin Smith, por ter um bom e generoso coração, é visitada por espíritos de cientistas, que sussurram, através da intuição, caminhos e formas de combater a dor, as doenças. 
             Muita gente se surpreende como ela "descobre" as coisas. 
             Assim, Rosalind que é (ainda é) uma pesquisadora atenta, enviou a ela a receita da auto-hemoterapia, pois percebeu que um leucócito, o BASOPHILUS, destrói completamente a camada de gordura do Sars-Cov2. Ação rápida, impressionante."

             E prossegue:
             -"Só que dra. Rosalind recomendou que se difundisse a auto-hemoterapia, que é a maneira mais eficiente e rápida de se produzir esse abençoado macrófago, no organismo humano. 
             Através de experiências no "Spiritus Therapeutics", fundado por Dra. Robin, ficou clara, evidente a atuação do Basóphilus". 

             E, suspirando, como se não concordasse, esclarece: 
             -"Mas, dra. Robin prefere agora "comercializar" essa ideia e desenvolve uma droga que ativa também o sistema esplênico, para a produção desse agente. 
             Isso, segundo ela, é a estratégia para impedir a reação (inevitável) da Máfia de Branco, que, invariavelmente, ataca com voracidade tudo o que "ameace" os filões de ouro, que são as doenças. Assim, busca pelo mesmo macrófago através do processamento do plasma. Ela usa aí,. o Livre Arbítrio...
             Esse primeiro passo está em fase de pesquisas, com centenas de pacientes e a resposta tem sido surpreendentemente positiva."-

              E tenta justificar:-" Ela- Dra Robin- crê que, após feitas as confirmações randômicas, duplos-cegos conceituais e estatísticos, metanálises, fica mais garantida a eficácia, sem os riscos das habituais retaliações e armadilhas, que sempre preparam..."
              Interrompi com uma pergunta, uma cunha de provocação;
             -"Dr. o que o senhor quer dizer com armadilhas e retaliações?"

              Com reflexiva serenidade, Dr. Glen Willard Hamilton, responde:
              -"Quem não tem escrúpulos usa as piores armas que se pode imaginar. 
Tive oportunidade de conversar com um dos criadores de armas biológicas, -que como outras armas, matam milhões em todo o mundo- e pude compreender que a obstinação em atingir o propósito maligno, não leva em conta nenhum sentimento."
               E enfatiza:

              -"São frios e insensíveis. Pioram muito, quando defendem seus negócios, suas sanhas, fontes de obtenção de poder e fortuna material.
              E tudo que puderem fazer para impedir, destruir o que se lhes opõe, lançam mão, sem dó nem piedade. 
              Mesmo que isso custe a vida de muitas pessoas. 
              É o que acontece com todos os remédios ou tratamentos que proponham a cura. Não têm limites. Estamos lidando com esse tipo de gente, sobretudo agora com esse bicharoco."

              E dr. Hamilton, diretor geral da Colônia de Bellevue, prossegue-
              -"Por isso, a massificação da self-blood não é fácil, pois, sabem vocês, isso envolve trilhões de dólares... trilhões. 
              Forças poderosas vão continuar obstaculando, criando todo tipo de dificuldade. Vocês, mesmo espíritos, estão sendo monitorados a todo instante.                          Forças do mal, legiões inteiras, são também arregimentadas para impedir essa grande conquista da Humanidade, o Self-Blood. 
              Se com uma droga qualquer, que cure uma, uma só, doença, já há uma avalanche de resistência e ataques, imagine com uma aplicação, natural, que reduz em mais de 80 por cento o uso de outras drogas! "-

              E condensa:
              -"Isso, sem efeitos colaterais, sem rejeição, e praticamente sem custo! 
              Pra eles, os especuladores, os aproveitadores, é o fim de linha, a derrocada.
              Agora mesmo, e até nas publicações que são feitas, existem os paus mandados, agentes de vigia, que vasculham, gravam, copiam, bloqueiam, distorcem o que vocês apuram. Encarnados e desencarnados, agentes do demônio!
              Mas, estão no caderno, com detalhes, nomes e endereços. 
              Por isso é recomendável que tentem transmitir para muitas outras pessoas o que vocês recolhem, diretamente, para que a pulverização da informação seja mais segura, e permanente. 

              E a técnica em resguardar, nos relatórios, maiores detalhes, é boa. Eles se armam bem, se protegem bem, mas são vulneráveis diante da discrição e sobretudo, da Verdade."

              Filosofando, Dr. Hamilton discursa:
              -"A Terra é um plano de sofrimento, habitado por seres muitos atrasados, que se vendem, se prestam ao mal, se entregam às atividades ilícitas, com o único propósito em terem vantagens materiais. Mas, se enganam, pois estas performances se transformam em mais dívidas, e no futuro, muita dor. 
              A consciência individual registra isso, de modo eterno.
              E esses grupos de malfeitores também se irmanam em tribos, constituindo grandes corporações, empresas poderosas, que, por possuírem um grande retardo e atraso espiritual, perdem todos os resquícios de princípios e escrúpulos, e passam por cima dos níveis de respeito humano e social."-

              
               Como já tínhamos essa consciência, apenas ouvimos, sem grandes reações.
                E ele segue:
              -"Invadem, submetem, compram, aliciam, todos os mecanismos que possam favorecer à sua insanidade moral. 
              Hoje com essa tragédia mundial, essa face horrorosa é escancarada, onde essa criminosa OMS, com seus tentáculos presentes e atuantes em todo o planeta, sustenta, ou se presta a sustentar, essa calamidade. 
              Faz o papel de gestora do Império da Morte. E compram, sob gordas e porcas verbas desviadas, órgãos de comunicação, tvs, revistas, jornais, provedoras de internet. Corrompem meio mundo!
              Fiquei assustado quando constatei em 2016 a prostituição a que se entregou uma, antes, respeitável publicação científica, que passou a ser manipulada, desfazendo conceitos, mudando artigos, sob  lautas verbas da Máfia de Branco e Indústria Farmacêutica."
              Makao se acendeu, e questionou, imperativo:
              -"Doutor...pode nos detalhar isto?"
              -"Sim... é uma história interessante. 
              Em 97, um pesquisador e cirurgião britânico, Andrew Wakefield, depois de longos estudos, observações, provas e constatações, argumentou, em artigos publicados pela revista 'The Lancet', que a vacina tríplice viral (contra caxumba, rubéola e sarampo) seria a causa do aparecimento de inúmeros casos de autismo entre as crianças britânicas. 
              Uma análise em Dublin, na Irlanda, trazia números alarmantes. 
              Segundo o cientista, a causa estaria na utilização de substâncias como formaldeídos, mercúrio e alumínio, na produção das vacinas. 
              Esses ingredientes eram usados principalmente como conservantes, estabilizadores e emulsificantes, mas produziam alterações neurológicas, e em muitas crianças, sobretudo nos nascituros, provocava o autismo. 
              Foi um golpe terrível na grande e multimilionária carteira dos investidores e dos próprios laboratórios, que, a esta altura já estavam vendendo para o mundo inteiro, sobretudo para os governos, a citada vacina. Não se importavam com as conclusões e seus efeitos terríveis, mas com a perda financeira.

              Dr. Wakefield sofreu uma perseguição implacável, com centenas de ataques, vindos de todas as partes do mundo, e com expressivas referências. 
              Em apenas uma semana ele foi desautorizado e repelido em cerca de 350 publicações, comentários, mensagens, de fontes "consideradas" sérias. 
              Claro, todos cooptados, comprados pela Máfia de Branco e pelo Império da Morte. Soube depois que muitos se venderam por merrecas.
              A avalanche de ataques fez com que a 'The Lancet' (mediante sedutora recompensa) retirasse os artigos de Dr. Andrey Wakefield, que foi denunciado, processado, excomungado, e em 2010 teve seu registro profissional cassado e cancelado! 
              Vítima do interesse mercantil podre.
              Após essas denúncias, modificaram (por um tempo) os qsp's e estabilizadores das vacinas. Porém, a troca também trouxe problemas. 
              É o que ocorreu, por exemplo, no Brasil, no Nordeste, onde a aplicação da mesma, em 2016 produziu as milhares de crianças com microcefalia, sobretudo em Pernambuco e Bahia. 
              Mas, aí também a Máfia de Branco conseguiu abafar, pois a corrupção aberta no governo de então, facilitou muito esses "indultos". Jogaram a culpa no mosquito, na Zika, mas a causa está na venenosa vacina. Repetem os crimes da Talidomida... que por sinal, está aí, de volta. É a avareza no comando.
              Esse relato de Dr. Wakefield é apenas um caso, de milhares de outros. Praticamente em todos os países do mundo há histórias dessas perseguições...                        Muitas, covardes, criminosas, no uso de expedientes baixos, calúnias, acusações inverídicas... bandidos!"-

              Interrompi, mais uma vez, a exposição de Dr. Hamilton, para ilustrar:
              -"Sim...no Brasil temos estúpidos exemplos, como as perseguições, processos e condenações de Dr. Luiz Moura (pela auto-hemoterapia), de Dr. Ephrem Macedo (pelos estudos com a alicina), de Dr. Gilberto Chierice (com as pílulas azuis, a fosfoetanolamina), com Dr. José Neves Cipreste, (no uso do limão bravo), e um punhado de outros. Tudo pela ganância, pela vergonhosa usura desses infelizes criminosos. A Máfia de Branco no Brasil também tem a face visível da besta apocalíptica, que é a desonesta anvisa... agência oficial do interesse destes espertalhões."

              Assentindo com a cabeça minha informação, nosso anfitrião prossegue:
              - "Sim...são muitos os casos. Não possuem, estes facínoras, nenhum sentimento de compaixão, de humanismo. Investem  furiosos contra o que lhes prova o erro da doentia avareza. E que se danem todos os que tentarem se antepor a essa avassaladora onda de destruição. Mas, claro, isso tem preço. E uma hora acaba."

              E Dr. Hamilton continua:
              -"Para blindar o sistema contra esses 'intrometidos', criaram um super departamento, que atua no controle, distribuição, planejamento, defesa, proteção, e uniformização de campanhas mundiais das vacinas, a Alliance Vaccines Gavi.
              Sob o comando, óbvio, dos especuladores e investidores nas patentes.
              Foi estruturada em 2000, contando com a participação de cabeças conhecidas, que exploram e protegem os vampiros das doenças: OMS, Unicef, Banco Mundial, e a Fundação Melinda Gates!
              O expediente em usar fachadas de filantropia aí também funciona muito bem. Travestidos de benfeitores, debocham sobre o sofrimento de milhões.
             Governos do mundo todo são monitorados para a vacinação em massa, com predominância para a vacinação de curta validade, como a da influenza. Isso garante a freguesia todos os anos. 
              A população é metralhada por fortes campanhas publicitárias, a maioria, dissimuladas. 
              Quando se vê, ouve ou lê, sobre campanhas sazonais, pode saber: atrás daquele apelo, aparentemente benéfico, correm as verbas, altos valores pagos aos divulgadores. E próximo a Genebra, Zurique tem contas abertas para registrar os depósitos gigantescos e ilícitos.
              Porém, é passada aos "beneficiados" a impressão de que são gratuitas! 
              Mas, são bilhões e bilhões de dólares a cada investida.
              Observando as figuras diretivas percebem-se que são todas, sem exceção, expressões lombrosianas, por estas e por outras ações, corruptas, comprometidas com escândalos e desvios. Não sobra um!
Joel Silveira- espírito

              O domínio que exercem é de tal forma perigoso, que podemos imaginar, sem exagero, o controle de etnias inteiras, a eugenia, e outras formas de segregação. E coloque na lista a esterilização de miseráveis, e extinção dos calos dos planos de saúde, os idosos, nossos velhos.
              Vejam o caso da vacina contra HVP. É um crime hediondo, mas escancarado, aceito pelos governos corruptos, submissos.    
              Dizem proteger os jovens contra o Papiloma, mas, abrem brecha para todas as outras DST's, como Aids, sífilis, blenorragias, e outros males, tão ou mais perigosos que a do objetivo o objetivo indicado."-

              Makao, demonstrando ansiedade, questiona:
              -" Mas é preciso estancar isso. Ou, na visão do senhor isso é impossível?"
              Dr. Hamilton, com serenidade, explica:
              -" Sim...é preciso estancar isso. Mas, é o maniqueísmo permanente- a luta do bem contra o mal. 
              E essa luta ainda demora, até que o plano Terra evolua de expiação para regeneração...( e suspirando) ainda demora bastante. 
              São as provas, os óbices, que devem ser superados, para a evolução. 
              Basta ver a História da Humanidade. 
              E, por isso, não se excluem os mártires, os que serão sacrificados e perseguidos. 
              A mania de crucifixão ainda perdura. 
              No caso dessa pandemia, fabricada, preparada em laboratórios, estruturada por mentes doentias, já temos alguns. 
              Como o médico chinês  Li Wenliang, a pesquisadora Judy Mikovits, o médico alemão Hans K., e muitos outros. Se vocês dois estivessem na carne, seriam jogados às feras... Com certeza, o canal de vocês, no Brasil, já está na mira, na lista, e já deve estar sofrendo a pressão... ."
              Eu interrompi, assustado:- "O Lazarotti? Verdade? Mexeu com ele mexeu conosco... Putz... vá de retro satanás."
              E Dr. Hamilton conclui:
              - "Sim... mas vocês vão ter que assistir impotentes. O conglomerado disso, que o Dr. Lawrence chama de 'Império da Morte', é uma estrutura gigantesca. Vai se desmoronar, claro, mas, vai fazer suas estrepolias antes que isso ocorra. Porque envolve empresas que só enxergam os cifrões, sem nenhum escrúpulo, sem nenhum freio... e governos pusilânimes, cúmplices, presos pelas verbas recebidas."
              E eu completo: -"Como a globostar...sem o r. E mais a "falha" e toda aquela quadrilha... quadrilha dos 5 bilhões de dólares..."
              E Makáo completa: -"Yes.... globe shit. They're all sold ... mercenaries ...Flague Show! World champion, and criminal of fake news" (Sim... globo de merda... São todos vendidos... mercenários!  Show da Peste! Campeã mundial e criminosa, de notícias falsas.")
              Emendei de primeira:
              -"E não são só estas. Tem outras vertentes que abafarão as publicações, sobretudo na infernet, como Fakebook, boatozap, entubes, e outros. Tudo coliado.
              Mas não devemos e nem podemos desanimar. Este é o processo. Não esperemos também, o apoio da grande massa, manipulada, lavagem cerebral contínua, porque, os dedinhos ainda se levantarão para preferir Barrabás... como antes...podem esperar".

              Preocupado com nossa exaltação, mais suave, Dr. Hamilton continua:
              -"Esta é a Humanidade! Esse é o tipo de seres atrasados, ignorantes, que está em toda parte. Mas, prossigam na busca... porque a contribuição que vocês já estão dando é muito importante para a derrubada dessa maligna parafernália covarde. Mesmo que os efeitos não apareçam agora."

              Por instantes houve uma incômoda pausa, um silêncio pesado. Nessa reflexão, pensamentos mil nos trouxeram a clara noção das dificuldades que iríamos enfrentar. Mas, não havia abatimento, e sim, apreensão e ansiedade. Makao se antecipou:

              - "Dr. Hamilton... diga-nos sobre o que senhor sabe sobre a arquitetura dessa monstruosa pandemia. Como, onde e por quem nasceu isso?"

               O experimentado cardiologista, pesquisador e benemérito, cofiou o cavanhaque e disse:
               -"Sim, sei muito, em detalhes. 
               Mas a maior parte destas informações veio de uma pessoa que esteve no cenário da formação, e vou lhes apresentar Wu Syn (por segurança de familiares o nome foi modificado). É uma sul-coreana que serviu ao senhor Willian Henry Gates III, e irá com vocês até Medina, que fica aqui próxima. Ela vive hoje aqui, na Colônia.
..............
              Makao foi quem conversou primeiro com Wu. 
              Uma moça simples, com olhar firme, porém, pouco à vontade, com receio de uma possível rejeição do chinês, o que logo se dissipou. 
              Conversaram em mandarim, e o barulho dos cascos da carroça descendo no Outeiro da Glória, voltou... Os chineses e coreanos falam simultaneamente. Eu não sei como entendem aquilo... Pelos estalos, acho que, quando estava
 comendo torresmo, eu também falava mandarim.
...........
              Chegamos na mansão de Bill Gates, uma maravilhosa construção à beira do lago Washington, e de onde se avista, do outro lado a cidade de Seattle,  no mesmo estado norte americano.
              A presença de espíritos sentinelas é grande. Como os outros que vimos em Genebra e Basel, têm expressões ferozes, mas, nosso ship-brevê nos garante a invisibilidade a estes. 
              No entanto, alguns perceberam a chegada de Wu, e se mostraram receptivos, simpáticos a ela.
              Ela nos explicou rapidamente que trabalhou aqui durante um tempo. Não precisaremos os detalhes, já que parentes dela estão ainda por estas regiões.
.........
               :- "Em 2008, "- Wu conta:-" Mr. Gates estava assentado ali, naquele banco, à beira do lago. Eu estava de visita a um velho e conhecido lugar, pois voltei à dimensão espiritual, antes, em (.....) mas deixei aqui amigos e pessoas que me ajudaram. 
              Tenho gratidão por eles, mas, precisava curar-me de certas mágoas com respeito ao patrão. A esposa dele não. Miss Melinda, muito generosa com todos. 
              Na aproximação vi que ele estava assistindo um filme (I Am Legend - Eu sou a Lenda) que é estrelado por um ator que eu gosto muito, Will Smith. 
              É um filme que relata uma crise mundial, com os habitantes da Terra dominados por um vírus tenebroso que os transformam em zumbis, monstros. 
              Eu também o assisti. Gosto muito também da trilha sonora desta fita, com músicas de Bob Marley.
              Uma das acompanhantes espirituais de hoje, da família de Mr. Gates era (ainda é) uma velha amiga,(.....) uma senhora que nasceu na América, mas oriunda de uma família italiana. 
              Já naquela época, ela estava muito apreensiva, preocupada, porque percebeu uma obsessão avassaladora, presente nas atitudes de seu protegido. 
              Estava temerosa porque era uma onda severa, que dominava completamente os projetos, atitudes e planos do citado."

              A coreana percorre o olhar pelo belo jardim, talvez na tentativa em encontrar a amiga, mas prossegue em sua explicação:
              - "Minha amiga falou-me que a bola de neve dessa obsessão começou em 2008, quando vírus produzidos por uma concorrente da empresa (Microsoft) começaram a causar grandes problemas para os programas e funcionamento dos computadores em todo o mundo...."

              Olhei para meu amigo Makao, que prestava atenção em cada palavra, em cada gesto, e ele entendeu que estava recordando-me da ingênua questão feita no encontro com Dr. Lawrence sobre a confusão do vírus de computador e o vírus da doença. 
              Mas ela continuou:
              -"Nascia ali uma paranoia, pois ele começou a ser alimentado por crises de megalomania, e se sentia um semi-deus. 
              Depois de praticamente arrasar com um sistema concorrente (Linux- hoje de sua propriedade), ele não podia admitir que o Windows pudesse ser superado por vírus invasores. 
              E, dentro dele cresceu a vontade em, cada vez mais, dominar o mundo, não apenas de maneira virtual, mas de modo concreto, objetivo. 
              Nesse tempo recorri ao Conselho da Espiritualidade Superior, ao qual estou ligada, a fim de que me auxiliassem a dissipar esse processo obsessivo. No entanto, me explicaram que pouco ou quase nada poderiam fazer, já que o 'agente motor' era o livre arbítrio do próprio assistido. E esse LA prevalece."

              E Wu prossegue, relatando as informações da amiga:
              - "Muitas outras situações foram presenciadas por mim, e a cada dia aumentava a ânsia de domínio, a sensação de divindade, o que se revelava também na aspereza do comportamento, inclusive com os filhos (Phoebe, Rory e  Jennifer). 
              Os meninos chegaram a reclamar com a mãe, sobre a mudança de atitudes do pai. Lembro-me que, neste tempo, 2007...2008, o casal entrou em crise e por pouco não houve uma separação formal."- concluiu. 

              Nesse momento, percebemos a aproximação de uma figura alta, com expressão sofrida, mas, contida. 
              Era Dr. Crowley (nome sugerido), que veio ao encontro de Wu, a quem já conhecia. Ele nos via, e demonstrava estar a par do assunto que nos levara até ali.

              Eu e Makao já não estranhávamos essas abordagens, pois desde o início, lá no templo xintoísta, passando por Shangay, Wuhan, Basel, Genebra, depois Miami, San Diego, e até mesmo aqui próximo, Bellavue, percebemos que o roteiro estava preparado, antecipadamente. 
              Certamente a espiritualidade superior facilitava nossos "encontros casuais". 

              Dr. Crowley, após conversar rapidamente com Wu, nos foi apresentado.                        Trabalhou na Roche, como em outros dois grandes laboratórios.  
              Desencarnou há menos de um ano, mas já experimenta a amargura de um sofrimento incomensurável, pois foi um dos distantes participantes (consciente) do planejamento da atual pandemia. Estava ali, também com o objetivo de vasculhar os bastidores da origem dessa criminosa e fabricada peste.
.....................................
                Isso é um assunto que pretendemos estender na parte 5 de nosso relatório.

Arael Magnus Lazarotti
canal
JOEL MAGNO RIBEIRO DA SILVEIRA- espírito


Mensagem psicofônica recolhida pelo canal Arael Magnus Lazarotti 
em 11 de maio de 2020, em Coroa Vermelha- Ba
fundoamor@gmail.com