segunda-feira, 1 de abril de 2024

GROW UP- DEIXARÃO DE SER CRIANÇAS!


Um interessante movimento está em grande expansão nos EUA e Canadá entre a população evangélica, sobretudo entre os Presbiterianos. Essa nova posição dos protestantes , chamada "Grow Up", questiona diversos aspectos pregados pela religião (ou religiões) sobretudo em decorrência das denúncias de adulterações, enxertos, manipulação nos livros bíblicos, as chamadas "Escrituras Sagradas". 

O espírito do pastor Billy Graham deixou gravadas sessenta horas de mensagens que mostram "onde, quem e como" algumas partes da Bíblia foram adulteradas, sobretudo por judeus (que inventaram a maioria dos episódios do Velho testamento), e pela Cúria Romana, com o Vaticano excluindo, adulterando, modificando, enxertando conceitos e rituais, no Evangelho de Jesus. 

Em tradução literal "Grow Up" significa " deixar de ser criança", numa alusão às fantasias, mentiras, incoerências e enxertos colocados, o que deixa os evangélicos numa posição de decepcionados, surpresos, revoltados, sofridos, quando desencarnam. 

E quem sabe do mal e não o o combate, cumplicia-se a ele.

E olhe, que todos os anos são 15 milhões de evangélicos que voltam à ambiência espiritual, ainda desinformados sobre a REALIDADE que os espera.

Pelo que podemos perceber, em transformações anteriores, esse movimento vai tomar conta do mundo.. No Brasil as modificações devem demorar pelo menos 30 anos, pois afetam, diretamente, as sacolinhas dos gulosos, mentirosos, pastores (ou impostores) que preferirão protelar, a racionalizar, a usar a coerência, a interpretar corretamente as palavras do Mestre, não "adaptá-las" a seus interesses.

Um lamentável enxerto (dentre centenas de outros) é o do "assassinato" cometido por Pedro, contra Ananias e sua mulher Safira, na frente da "Casa do Caminho" porque não deram o "dízimo" da venda de uma casa. Uma idiotice sem precedentes! Confira em ATOS, capítulo 5. Isso funciona como argumento dos impostores para subtrair de pobres e mirrados (e de ricos que querem comprar o céu) dinheiro do fedorento percentual que faz milionários e exploradores.

Mas o desespero dos incautos, dos de "lavagens cerebrais", fanáticos e seduzidos, vai custar muito caro para todos os que induzirem a essas ignorâncias.  Como vemos em Mateus 18:6
"Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar."
Mateus 18:6"

GROW UP neles!

Coroa Vermelha, 7 de novembro de 2019
( Arael Magnus- fundoamor @gmail.com)