terça-feira, 12 de novembro de 2019

DE NOVO!!!


Por favor!
Entendam que não é má vontade minha por não atender diretamente às pessoas que me solicitam isso.
É porque não tenho como ajudar, mesmo.
Experimentem pedir ao carteiro que entrega correspondência em sua casa, que ele lhe traga uma carta de alguém que você admira, ou deseja contatar. É a mesma coisa.
Não passo de um mero entregador de recados, um pedaço de muro quebrado onde se colocam avisos, limitado, provisório e substituível.
Moro em Coroa Vermelha, uma cidade com praias lindas, porém, pobre, com um IDH muito baixo, e ainda na periferia, numa kitnet, num cortiço, e mesmo que quisesse não poderia atender às pessoas que procuram, até mesmo pra dar desculpas.
Recentemente fui visitar 3 dos oito filhos e 5 dos 7 netos, em Cuiabá. Contaram-me, quando voltei, que pessoas estrangeiras estavam à minha procura, em casa. Brigaram, xingaram, incomodaram meio mundo, e isso não é bom. Quer falar comigo? escreva para fundoamor@gmail.com .
Todo mundo que escreve é respondido.
Compreendo a necessidade e o sofrimento de todos os que buscam alguma resposta, mas, nada posso fazer, Por isso NÃO ATENDO NINGUÉM PESSOALMENTE, nem dou entrevistas, não faço palestras, não publico livros, não gravo cds e nem aceito doações, presentes, coisas assim.
Quem quiser fazer doações pode entregar aos milhões de representantes nossos em todos os cantos do mundo, que atendem pelo nome de asilos, orfanatos, ou mesmo pessoalmente a mendigos, sofredores e necessitados.

Desculpem ter que repetir esses recados, mas...putz... parece que não entendem...rss
Fiquem com Deus

Arael Magnus Lazarotti


fundoamor@gmail.com