terça-feira, 25 de setembro de 2018

Billy Graham- spirit - 6 of 6 - The Strong Word - Arael Magnus - sensory...

BILLY GRAHAM - spirit- 6 of 6  
The strong Word

Arael Magnus- sensory channel


   BILLY GRAHAM- espírito- A Palavra forte- 6 de 6 - Arael Magnus- Canal receptor

       Se o vídeo não abrir, clique na caixinha do You Tube enquanto roda a setinha,
 ou copie e cole em seu navegador o endereço e assista direto no You Tube   https://www.youtube.com/watch?v=LDcyyhiVtbw

     Em sua sexta mensagem, o espírito do pregador norte-americano Billy  Graham volta a assinalar graves e profundas adulterações nos textos da Bíblia adotada pelos cristãos. Com detalhes históricos e revelações importantes, Billy Graham- espírito, mostra desvios e enxertos que mudam as características dos ensinos de Jesus. No dia 26 de abril de 2018, num hostel em Coimbra, Portugal, em reunião privada, manifestou-se durante quase uma hora, com a mensagem sendo gravada em um celular, o que torna a qualidade de som ruim. Presentes à reunião, encarnados, José Neto, sua esposa Luiza e uma funcionária do hostel, Magaly. A condução espiritual coube a mim, com a presença de grande número de espíritos mórmons, que receberam o espírito de Billy Graham com muito carinho e respeito.
      Farto e bom material para análise, reflexão, ajustes e conhecimento, já que, muitas vezes imaginamos estar encaminhados para um rumo e descobrimos, na esfera espiritual, que estávamos equivocados, como ocorreu com o Pastor Billy Graham- espírito.
     Em nome de Jesus agradecemos a todos os que nos auxiliaram nesta empreitada.
Que Deus proteja e abençoe e a todos

     Pier Giorgio Frassat- espírito  

     As outras cinco mensagens de Billy Graham- spirit- podem ser encontradas em
1- https://araelmagnus-intermdium.blogspot.com/2018/08/billy-graham-espirito-palavra-forte.html
2- https://www.youtube.com/watch?v=cHURwfw_Rgg
3- https://araelmagnus-intermdium.blogspot.com/2018/08/billy-graham-spirit-arael-magnus_17.html
4- https://araelmagnus-intermdium.blogspot.com/2018/08/billy-graham-spirit-strong-word-4-of-6_58.html 
5- https://www.youtube.com/watch?v=ECrBgosbs08

e esta a 6a- https://araelmagnus-intermdium.blogspot.com/2018/09/billy-graham-spirit-6-of-6-strong-word_25.html

Leia o texto original com os parágrafos traduzidos aqui:

Deus abençoe a todos
God Bless You All!

Estou feliz por estar aqui, de novo, dar os meus recados, tentar, de alguma maneira, reduzir a enorme dívida que contraí, ao induzir milhões de irmãos a um estado de fanatismo e inconsciência, quando fiz minhas pregações. 

Confesso que conheço o Céu, quando posso estar com os meus amados, quando posso comnunicar-me, quando posso contar o que eu sei, quando posso revelar que o meu amor por meu Senhor Jesus aumenta a cada dia. 

Mas, doloroso é conhecer o inferno, que arde na consciência, torra os sentimentos,  cujo diabo maior assume o nome de remorso!

Aqui, em Coimbra, uma cidade com tantas histórias de Amor, mas com suas universais mentiras, sinto o afago de espíritos amigos.

Agradeço à recepção de Moroni e Joseph Smith e equipe, que Deus os abençoe. Eles têm uma atuação muito profícua nesta região.

Na carne ... Errei nos meus conselhos... errei! Posso assegurar que fui induzido a isso, que fui convencido de que aquilo que eu falava era a pura verdade. Com o melhor de mim lancei-me às Cruzadas, abençoadas e santas, com o intuito em conduzir todos ao caminho de Jesus.

  No entanto, agora confirmo o que conheci intimamente: a Bíblia, que usamos, é um monte de livros adulterados, falsificados, modificados, adaptados a pequenos interesses, desejos sujos de dominação e poder, de representantes do clero, governantes, em vários momentos, com o objetivo de trazer a Humanidade para uma escravidão moral, uma cegueira espiritual, uma mistificação revoltante.

 E tudo isso ( é o que mais dói) feito em nome de nosso amado, sábio e justo querido Jesus! Isso traz, após conhecer essas falsificações, uma profunda frustração, por ter contribuído, de modo gigantesco, para desviar milhões, do verdadeiro "because the faith", o "Logos tis pistis" dos gregos.

Assim, descubro agora que, encantado e iliudido, joguei em armadilhas e aprisionei na escravidão mental, aqueles que confiaram, ( como eu presumia, também), de que estava falando daquele que trouxe a Verdade que  liberta!

Volto a repetir, para não pairar dúvidas, de que não preciso, não dependo e nem desejo que acreditem em mim,. que me sigam, ou que pensem que mudei de ideia. Não falo em nome de igrejas, de religiões, dedemoniações. Meu propósito é informar a todos sobre a realidade que não consegui captar (ou tive receio de fazê-lo) enquanto na carne! 

Aqui, onde estou, no mundo espiritual, temos reuniões maravilhosas, com a participação de muitos pregadores amigos conhecidos, e os que nos assistem ( milhões...milhões) compreendem bem esta realidade, porque já estão nesta dimensão, neste plano espiritual.

Mas nossa dificuldade está em trazer para aqueles que ainda estão na carne, a certeza da eternidade do espírito, que continua após as breves passagens no planeta Terra, vivendo, experimentando, com erros e acertos, num processo evolutivo e crescente de indivíduos. e coletivo. Amigos ... amados, ainda estamos vivos, sim!

Se os amados se espantarem com o que vou contar,  estarão repetindo a surpresa, a decepção que eu também tive. 
I
A Bíblia adotada pelos cristãos constante de 66 livros, (39 do Velho e 27 do Novo testamento), já teve muito mais. Além dos 7 livros da Bíblia dos católicos, possuía mutos outros, chegando a 72, e em alguns casos até 83, como em Éfeso e as outras 6 Congregações da Ãsia Menor, que foram filtrados e postrioriomente fundidos. Sem contar  os chamados apócrigfos, que ultrapassam a 100.

 E posso assegurar. sob a luz de Deus, que todos...TODOS....os livros contidos na Bíblia cristã, que adotamos hoje, antigas e revisadas, atualizadas ou não, foram adulterados, modificados, devirtuados.

 As motivações são várias, ionclusive técnicas, já que, as dificuldades em imprimir os escritos eram muito grandes. Os papiros, os pergaminhos, as impressões em pedra, além de custosos, eram privilégios das classes e religiões mais abastadas, e os cristãos, sobretudo do início, eram de classes de baixa renda.

O Cristianismo, transmitido por via oral, se baseava em algumas cartas e citações feitas pelos evangelistas, por apóstolos, e por escribas, que não tinham profundidade em suas narrativas. Assim, a transcrição destes documentos também não foi fiel aos originais.

E muitas passagens saíram da imaginação de copistas e escribas, afeitos à ficção e às lendas, imitando o que já se via na Bíblia Hebraica , no Velho testamento.

 Espero mostrar, detalhadamente, onde e quais foram estas adulterações. Além dos problemas técnicos, os interesses políticos, econômicos, religiosos (como a interferência dos judeus misóginos e dos sacerdotes gregos, sobretudo no sincretismo proposto por Helena, mãe de Constantino em 370), 

além das colocações pessoais e do advento de historietas, meramente ilustrativas, colocadas como se fossem livros sagrados, o que não eram. E tudo isso foi sempre posto aos cristãos, de forma velada, escondida, cuja leitura era reservada apenas a alguns, em Latim.

Pra termos uma ideia do sigilo,  Só em 1521, o pastor protestante inglês Willian Tyndale, do sul da Inglaterra, contudo, desafiando o clero, traduziu as  escrituras sagradas para o inglês em 1521 em Antuérpia, na Bégica. 

Tyndale foi queimado vivo em uma fogueira por causa dessa ousadia, pela Inquisição da Igreja Anglicana, com o aval da igreja católica! 

Sua tradução veio a ser a primeira Bíblia impressa, já sob a invenção de Gutenberg, a imprensa, em 1455. A Bíblia de Tyndale serviu de base para a tradução da Bíblia para o idioma alemão, em 1534, o que ensejou a grande reforma protestante. Também esta, como as outras, cheia de inserções, exclusões, enxertos, alterações!

Acreditem! É muito difícl pra mim, constatar que (pasmem! pasmem!) apenas cerca de 20 por cento dos livros contidos na Bíblia que usamos hoje, são  dignos do carimbo de verdadeiros. 

Sim... 4 das cinco partes da Bíblia são falsificadas, manipuladas, alteradas, modificadas, enxertadas... uma lástima! Isso inclui o Velho e o Novo testamente, sendo que nos Evangelhos essas modificações, esses descalabro, chega a atingir mais de 90  por cento! Vou detalhar isso. 
.
O Cristianismo sofreu, ao longo dos séculos, perseguições de toda ordem, porque apresentava uma realidade até então desconhecida pela Humanidade. Concentrados em uma doutrina estavam ensinamentos que encontrados espaçados em outras religiões, ganhavam corpo e estrutura nas palavras de Jesus. 

Convencia pela lógica, pela força da expressão, e principalmente pelos exemplos do Mestre, com serenidade, com senso de justiça, com exig~encia da virtude, e sobretudo com a prevalência do PERDÃO em nossas vidas; 

Mas, a luta foi terrível e dolorosa. No século 2 o Imperador Romano Deocleciano empreendeu uma violenta caça aos cristãos. Isso implicou na destruição de inúmeros escritos originais, documentos, pergaminhos, além naturalmente  na morte e perseguição aos seguidores de Jesus. 

Grande parte dos evangelhos e das cartas dos apóstolos tiveram que ser reescritas, usando a informação oral, os conhecimentos de cristãos sobreviventes. 

Importante ressaltar que por ser uma comunidade pobre, a Cristã sempre teve dificuldades em pagar escribas e gravadores para materializar seus documentos e doutrina. 

Aí também existiram mutilações, acréscimos, enxertos. Com as passagens verdadeiras, compilaram fábulas, inclusive alguns hipotéticos milagres.

A conversão de judeus e pagãos ao Cristianismo, promoveu o fenômeno do sincretismo, onde misturavam-se antigos cultos e crenças, à Boa Nova, de Jesus. 

A fusão do politeísmo com o monoteísmo foi se dando aos poucos, até mesmo para acomodar aos recém convertidos, ainda apegados às suas antigas convicções. 

E, acreditem, estas infiltrações promovem atraso, ignorância, confusão e fanatismo. Fossem mantidos os ensinamentos e recomendações de Jesus, a Humanidade estaria já bem mais evoluída, adiantada espiritualmente.

 O número de mudanças, enxertos e supressões, como já disse, é muito volumoso, por isso, inicialmente abordarei os de maior interferência na homilética cristã. 

Uma grande onda de rituais e enxertos se deu na época do imperador romano Constantino, que era pagão, mas, politicamente dependia do apoio aos cristãos para se manter no poder. 

Foi ajudado por estes na batalha contra Magêncio, o que possibilitou a mega ampliação do império romano, onde surge Constantinopla, hoje Istanbul. Helena, mãe de Constantino, em Roma , aumenta o número de convertidos, aceitando e acrescendo lendas e rituais, aos ensinos cristãos.

Foi nessa época que apareceu por exemplo, o milagre de Jesus nas bodas de Canaã. Ali o Mestre teria transformado a água em vinho, para atender a uma festa de casamento judeu. Aproveita-se a oportunidade para cutucar Maria, a mãe de Jesus, com uma resposta relativamente grosseira do Nazareno, chamando-a de "Mulher"... 

e essa agressividade de Jesus contra sua mãe, se repete algumas vezes, já que para os romanos e judeus, Nazaré pouco significava, e a presença de uma mulher era sempre refreada. 

Essa historinha do vinho foi colocada como tendo sido escrita por João, em seu capítulo 2, versículos 1 a 11. E é de uma infantilidade escancarada. Tenta vulgarizar o Divino poder do Mestre. 

Frívola, não traz em si nenhum ensinamento, ao contrário, tenta justificar como normal o consumo de bebidas. Busca alguns aspectos, como o valorizar a cidade de Caná, contemporizar a utilização da bebida alcoólica, como uma coisa aceitável por Jesus, e principalmente, subjugar, humilhar Maria, o que naturalmente, Jesus não faria. 

Vamos observar que o dito "Evangelho de João" é eivado de infiltrações, lendas e enxertos, que contradizem e agridem à lógica, ao raciocínio, ao bom senso, à virtude, à prática da vida reta, que são essência dos ensinamentos verdadeiros do Mestre. 

Isso não é um milagre, posso assegurar, é um embuste. Agora, aqui de onde estou, posso mensurar as gargalhadas zombeteiras, sobretudo dos judeus, quando vêem essas adaptações. 

Eles sabem de sua fonte, pois Constantino era pagão, Helena sua mãe, também, mas mudavam e inseriam ao bel prazer, o que queriam, nos textos das escrituras. 

Isso contribui decisivamente para que os judeus continuem a "esperar o Messias", como se Jesus não o fosse, devido a estas falsificações. Escarnecem da ingenuidade dos cristãos, pois conhecem e ajudaram na construção destes desvios. E soltam a língua!

Alias, há também uma turminha no meio evangélico que não tem nada mais a fazer do que falar mal dos outros irmãos. Inventam, criam, distorcem.... é o Clube da Língua grande. E assumem um ar de seriedade, que até conseguem iludir aos mais incautos.

 Isso me faz lembrar uma citação do Readers Digest, que li quando jovem: Ser sério não é parecer sério. O orogotango assume uma postura de sábio quando sente coceira...no rabo! 

E como tem orogotango se assentando em cima do próprio rabo pra falar mal dos outros... Misericórdia. Batem no peito e afirmam que são cristãos, que amam Jesus e que já estão salvos... ainda bem que língua não dá nocaute.

Conheci, recentemente, um vale de dor, de muito sofrimento, para onde são mandados estes... dá pena, lamentável!

Mas voltando ao tema, um dos mais nocivos enxertos, e veio exatamente da época de Constantino, num Concílio de Nicéia, em 325, quando introduziram o politeísmo no Cristanismo. 

Adotaram a chamada  Santíssima trindade, que é uma cópia, uma adaptação às crenças pagãs, que sempre tiveram seus trios. 

Assim, o monotéísmo cristão, passou a ser politéista com a divisão entre Pai, Filho e Espírito Santo. Desta maneira Shemah...Deus único, Adonai, desaparecia, portanto!
T
IHWH  continuaria no domínio, para os judeus!

 No Egito eram  Horus, Osíris e  Íris; Para os gregos, Adonis, Poseidon e Zeus; para os romanos, Neptuno, Júpiter e Plutão; para os hindus, Brahma, Shiva e Vishna, e assim por diante. 

Importante ressaltar que isso abre também ao catolicismo a prática da idolatria, com as variações, com os santos, as santas, e toda forma de adoração de imagens, também introduzida pelos pagãos e romanos. 

Se consultarmos estas escrituras, ditas sagradas, vamos nos deparar com o absurdo em colocarem o Espírito Santo ACIMA...acima... de Jesus e de Deus!

 É uma forma que os pagãos e os judeus, principalmente, encontraram para submeter Jesus e o próprio Deus aos seus dominados. 

Vejamos em Marcos, Mateus e Lucas: «Em verdade vos digo: Que aos homens serão perdoados todos os pecados, e as blasfêmias que proferirem; mas quem blasfemar contra o Espírito Santo, nunca mais terá perdão, pelo contrário é réu de um pecado eterno.» (Marcos 3:28-30): 

Interessante observar que os textos, a forma de escrita e até as palavras se repetem em todos os evangelhos! Na adulteração, no enxerto, não tiveram nem a preocupação em modificar alguns termos.
.
Ou seja, os pecados contra o Espírito Santo superam o próprio perdão de Deus! Isso, em si é uma blasfêmia, uma heresia, colocada nos evangelhos por volta do ano 102, invadindo também as cartas de Paulo, sobretudo as "aos hebreus", a fim de garantir a hegemonia e superioridade do povo judeu. 

E daí se derivam outras aberrações, como a divisão dos pecadinhos e pecadões, do perdão negociado, das indulgência, e outras mentiras. 

Eles gradualmente colocaram a Torá e o Talmud acima dos evangelhos e ensinamentos de Jesus. E eles fizeram muito. Eles ainda estão fazendo isso. Veja hoje, em todo o mundo, os evangélicos adotam o Antigo Testamento mais do que o Novo! Boas notícias são boas notícias!

As referências do Velho testamento devem servir de informação, não de roteiro a ser seguido, pois este é definido por quem é o "Caminho, a Verdade e a Vida", Jesus! Não é Israel ou os judeus... É Jesus! Vejo em muitas igrejas, ditas evangélicas, um monte de menorah e nenhuma cruz!

Não se discute e nem se duvida que Israel é um povo de Deus! É sim...Porque todos os povos na Terra são povos de Deus! Apesar de muitos pretenderem ter para si a preferência do Senhor, Deus é Deus de todos, Pai, Misericórdia e Perdão! DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS! como vemos em Atos 10- 34

Este plano de vida, a Terra, é uma escola, onde os alunos, divididos em níveis, são dirigidos de forma igual e justa, porquem a dirige, que é Nosso Senhor Jesus Cristo!

Encontrei-me com o espírito de Dave Hunt, recentemente em Tel Aviv. Triste, abatido, decepcionado, revelou-me também ter errado em seus vaticínios, ao apontar Israel como sendo o reduto da nova volta de Jesus.

 Ele, apesar de místico, não aceita se comunicar diretamente, por completa descrença no ser humano. Aguarda o Armagedon e sabe da necessidade em se recompor para poder merecer uma nova chance de caminhada para o Alto. Tenho orado por ele.

  Mas, voltando à tese da trindade, esta foi criada pelos judeus, copistas dos evangelhos, por volta do ano 100,que introduziram o trio muito mais objetivando a separação do deus de Israel, do Deus dos cristãos. 

E a lógica, bem urdida, era arquitetada da seguinte forma: O Deus dos cristãos passa a ser três: O Pai, o Filho e o Espírito Santo. E Jesus, o filho, era judeu, e passava a ser Deus. E o Espírito Santo era a representação da figura de Shemah, Adonai, mais forte (acima) dos outros dois. Assim, na concepção deles, Jesus era mais um de seus rapazes.

No Concílio de Nicéia, em 325, no estabelecimento do chamado Credo Niceno, consolidou-se esse quadro,  com a sequente romanificação das festas cristãs, adotando-se oficialmente o paganismo. 

Ídolatria, dogmas, mistérios, celebração de episódios pagãos passaram a fazer parte dos trabalhos religiosos dos cristãos. Assim, o Natal de Jesus passou a ser celebrado no dia 25 de Dezembro, dia em que os pagãos romanos comemoravam o Sol Invictus, adaptando-se a Páscoa, com Jesus sendo representado por um imperador romano, e daí por diante.

Daí também oficializaram as dinastias hierárquicas, com papas, bispos, arcebisbos, padres, e outras autoridades, sustentadas pelo povo.

 No ano 391, o imperador Teodósio, pelo Édito de Tessalônica, tornou o Cristianismo em religião oficial do Império, sob a pressão de Ambrósio, bispo de Milão, nesta época com o auxílio do recém convertido Agostinho de Hipona. As adulterações feitas nos evangelhos, nas cartas e documentos primitivos do Cristianismo passaram a ser aceitas como "obras inspiradas pela intervenção do  Espírioto Santo". 

Lembram-se de quem era o "espírito santo"? O Deus dos judeus. Não posso detalhar muito, mas asseguro que eu participei diretamente disto, na carne!

Eu ajudei a embrulhar com papel dourado, um cocô fedorento

As confessadas mudanças praticadas por Jerônimo de Estridão, tiveram ressonância em todas as traduções da Bíblia, tanto no Velho como no Novo Testamento. Sua discordância contra as traduções da Septuaginta (compreensíveis e corretas) se conflitavam com as inserções e exclusões feitas aos neoplatonistas.

 Na tradução do hebraico para o latim, Jerônimo conseguiu estabelecer muita confusão, referendando dogmas, adotados pela Católica, como o da santíssima trindade, na divisão de Deus uno em trino. Também atacou com veemente fúria, os estudos de Orígenes, eliminando os conceitos de repetição de vidas, contidas nos primitivos escritos dos apóstolos e nos próprios ensinos de Jesus. 

A palingenesia é o fim da nobreza das classes e principalmente, a morte do egoísmo. E isso, naturalmente, não interessava aos ocupantes dos tronos e nem à igreja romana!!

Sua tradução, chamada Vulgata, foi absorvida por Lutero e Calvino. Ali, traz interpretações pessoais, atacando os neoplatônicos, descaracterizando palavras e ensinamentos atribuídos a Jesus, especialmente nos evangelhos de Mateus, Lucas e na carta aos hebreus. Ele viveu (uma vida muito conturbada!) Do ano 347 a 420.

Mais de mil anos depois, nas reformas protestantes, de Lutero, Calvino, em 1500, e também Wesley, no Século 18, houve uma aceitação passiva destas alterações. E a Carta aos Romanos, uma das mais modificadas e falsificadas à época de Constantino, foi a mola propulsora do fanatismo e da errônea concepção da salvação, advinda exclusivamente da Fé.

Misturaram-se conceitos, como se a salvação fosse um privilégio aos que a rogassem, ganhando o Céu, contrariando ao próprio Jesus que exortava à prática do bem, deixando-nos uma variação extraordinária do primeiro mandamento da Lei de Moisés. 
Concepts were blended, as if salvation were a privilege to those who prayed for it, gaining 

Jesus determina: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei! Sem acepção, sem restrições! A excludência disto coloca fora dos planos do Pai Misericordioso, os orientais, (maioria triplicada da população mundial) os hinduístas, os muçulmanos, e até mesmo os ateus, que, por desinformação ou por escolha pessoal, não conhecem Jesus. No entanto, continuam sendo, na carne e fora dela, filhos de Deus, nossos irmãos.

Porque a submissão à salvação pela Fé, implica submissão à Igreja, à religião e ... aí as ofertas e dízimos são garantidos..

As traduções sobretudo de Jerônimo são tão adulteradas. como o é a lenda que cerca sua figura, que aparece sempre ao lado de um leão. Este leão teria sido domado pelo fato do eremita ter curado sua pata ferida. Só que esta lenda já era contada para um santo católico chamado Gerásimo, e daí o sincretismo cômico.

 Uma das mais pungentes supressões feitas na Bíblia, foi da anatematização dos estudos de Orígenes e de Gregório de Nisa, que atrasaram em mais de dois mil anos a compreensão da repetição das vidas, manitfestação da Plena justiça de Deus e o fim do egoísmo.

O Armagedon está próximo. As bestas fogosas se preparam para o ataque. Conflitam-se entre si e se irmanam umas contra outra. 

A besta vermelha se assanha na expectativa de vencer as demais. Já a amarela, com a raiva represada há milênios, só aguarda o momento para despejar seu ódio contra o mundo ocidental. 

 Esverdeada, a besta ocidental assume ares de superioridade, e levanta falsa bandeira de paz. A besta negra,  detentora do estopim, vai deflagrar o Caos, no Oriente médio. 

e 2/3 da Humanidade será abatida. Aqui, no plano espiritual, se processarão os encaminhamentos para as novas colônias, novas oportunidades. Que todos estejam conscientes e preparados para prrestar contas a Deus.

Agradecido estou pela oportunidade em expor estas VERDADES que constatei no mundo espiritual, com o objetivo não em convencer ou converter ao meu povo, o povo evangélico. O propósito é tentar, por alguma forma, redimir-me do erro em ter conduzido milhões ao fanatismo, mesmo acreditando estar encaminhandoos a Jesus.

Mas, ainda volto, na tentativa em esclarecer outros assuntos importantes. Se Deus quiser! Obrigado... Deus abençoe a todos. Graças a Deus consegui mais 60 horas e estou feliz por isso!

Praise always our Lord Jesus Christ.
Billy Graham - spirit-
Mensagem recebida em Coimbra, portugal, pelo canal Arael Magnus, em 26 de abril de 2018
Message received in Coimbra, Portugal, by the channel Arael Magnus, on April 26, 2018


Tradução e adaptação- Estevão Silva Morais
Edição e legendas- Francisca Avignon
Ceuld- Porto Seguro- Bahia
contatos com Arael pelo fundoamor@gmail.com

25 de Setembro 2018


 In his sixth message, the spirit of the American preacher Billy Graham again points to grave and profound adulterations in the Bible texts adopted by Christians. With historical details and important revelations, Billy Graham-spirit, shows deviations and grafts that change the characteristics of Jesus' teachings. On April 26, 2018, at a hostel in Coimbra, Portugal, in a private meeting, he showed for almost an hour, with the message being recorded on a mobile phone, which makes the sound quality bad. Present at the meeting, incarnate, the Portuguese spiritist leader, José Neto, his wife Luiza and an employee of the hostel, Magaly. It was my spiritual leadership, whit the presence of a large number of Mormon spirits, who received the spirit of Billy Graham with great affection and respect.
      Wealthy and good material for analysis, reflection, adjustments, and knowledge, since we often imagine that we are headed for a course and discover in the spiritual realm that we were wrong, as was the case with Pastor Billy Graham-spirit.
In the name of Jesus, we thank all those who helped us in this endeavor.
May God protect and bless all

Pier Giorgio Frassati- spirit