quarta-feira, 1 de agosto de 2018

BILLY GRAHAM- espírito- A PALAVRA FORTE-



BILLY GRAHAM- espírito- A PALAVRA FORTE (1 de 6)


        Era uma manhã fria, mas clara e feliz em Paris. A reunião está marcada para as 10 da manhã em um jardim perto dos degraus da Igreja do Sacré Coeur. Na estrada, centenas de turistas visitavam a famosa catedral católica. Por não ter obtido permissão para fazer essa reunião numa casa espírita na capital francesa, Irmã Tereza da Cruz, decidiu fazê-la ali mesmo no jardim, onde há espaço e é público. De acordo com a coordenadora do projeto Alfa, também seria bom para a reintrodução do reverendo, que estava nos visitando, muito experiente em evangelização, mas ainda precisando aprender a dominar os mecanismos da comunicação entre aqueles que estão na carne e no etéreo. As pessoas que estavam lá não sabiam, a não ser, é claro, uma multidão de espíritos, avisados que foram da presença no local (em espírito) de um dos maiores pregadores e mais respeitados da história moderna, o reverendo Billy Graham, que é, o espírito de William Francklin Graham Jr.
         Na coordenação do trabalho nossa querida Irmã Thereza da Cruz, espírito, calma e firme, que estava ao lado dos espíritos inquietos de Sir Stainton Moses, Billy Graham e Pastora Henrietta Mears. Desde seu recente desencarne, em fevereiro de 2018, Billy Graham está na Colônia Cruz de Luz, cuja referência geográfica seria sobre a cidade de Bristol, Inglaterra, e é dirigido pelo Professor Stainton Moses. A instituição de linhagem anglicana abriga hoje cerca de 28.000 indivíduos em readaptação, especialmente pastores, diáconos e presbíteros, protestantes, em sua maioria.
       Como precaução, ele foi levado junto com Antoine Clift, amigo encarnado de Arael, residente em Paris, dois telefones celulares, e um gravador manual, de modo que se evitasse a descarga da bateria, como tinha acontecido na reunião com Danny no Père Lachaise, onde se  perdeu parte da mensagem e das fotos. Por isso há uma diferença em partes da gravação. O canal Arael Magnus, sentado em uma mureta, em frente à Basílica, e o espírito da irmã Teresa, me pediram para fazer uma oração de abertura. O número de espíritos presentes era muito grande. Encarnados ali, cerca de 10 transeuntes, desencarnados, cerca de 18 mil. E a palavra foi passada para o reverendo Billy Grahan, já incorporado ao canal.

Coordenação- Irmã Tereza da Cruz- espírito
Condução de Pier Giorgio Frassati- espírito- 6 de 15)
Contatos fundoamor@gmail.com
Fundoamor- Fundação Operatta de Amparo e Orientação
CEULD
Porto Seguro- Bahia- Brasil
Agosto de 2018